Fernando*
Chegamos na casa da Maiara e ela foi direto pro quarto, fui atrás pois essa era a hora de entregar o presente dela, chego no quarto e ela está no banheiro, pego o envelope nas minhas coisas e sento na cama pra esperar ela sair.
Mai: O que é isso na sua mão. - Ela fez assim que sai do banheiro e se senta ao meu lado.
Eu: Seu presente de aniversário. - Entrego na sua mão e ela me olha confusa.
Mai: O que é?
Eu: Abre e descobre.
Ela abre o envelope e começa a ler o que tinha dentro, quando termina ela me olha sem reação alguma e me abraça.
Mai: Ce tá brincando?
Eu: Claro que não, gostou?
Mai: Lógico, eu amei... Muito obrigado amor. - Diz me enchendo de selinhos.
Eu: De nada meu amor.
Mai: E pra que data você comprou?
Eu: Não agendei uma data afinal estamos na pandemia né.
Mai: Tá certo, vamos torcer pra isso passar logo pra gente poder se casar e ir viajar.
Eu: Pensei que não quisesse se casar afinal você quase nunca toca no assunto e quando falamos nisso você diz que não dá pra casar agora.
Mai: Claro que eu quero, se não eu nem teria aceitado o pedido. Eu disse que não podemos nos casar agora por que quero toda a nossa família e amigos presentes, e nos dias de hoje não dá. E quero uma cerimônia bem linda, uma coisa planejada com todo amor e atenção, não quero nada feito com pressa.
Eu: Agora eu te entendi.
Mai: Tô muito feliz pelo presente... Vamos pra MALDIVAAAAS.
Ela me abraça e joga o seu corpo em cima do meu fazendo eu me deitar na cama, ela passa seus dedos no meu cabelo e fica me olhando intensamente.
Mai: Você é tão lindo.
Eu: Se você tá dizendo. - Fico envergonhado quando ela me diz essas coisas.
Mai: É sério não precisa se envergonhar, eu amo admirar você. - Ela me dá um selinho.
Eu: É? E o que você mais gosta de admirar?
Mai: Seus olhos, eles são tão intensos, o jeito que você me olha me faz sentir a pessoa mais linda desse mundo.
Eu: Mas é exatamente assim que eu te vejo.
Mai: Amo seu jeitinho, o jeito que passa as mãos no cabelo quando tá nervoso, o sorrisinho sem graça quando tá envergonhado, tipo agora... Eu amo isso em você.
Eu: É que eu não sou acostumado a ouvir essas coisas.
Mai: Por que?
Eu: A Dani não era assim, não tínhamos o hábito de nos declarar um pro outro.
Mai: Mas pra mim você sempre se declara.
Eu: É que com você eu me sinto amado, me sinto mais à vontade para falar sobre os sentimentos.
Mai: Pois saiba que você tem total liberdade pra falar sobre o que quiser comigo.
Eu: Você também bebê.
Mai: Agora vamos parar de falar, vem aqui me dar um beijo.
Ela me dá um selinho e depois aprofundamos o beijo, minhas mãos começaram a acariciar todo o seu corpo e eu desci até sua bunda e apertei, ela que estava com uma perna de cada lado do meu corpo começou a se movimentar em cima de mim.
Mai: Ah outra coisa que eu amo em você.
Eu: O que?
Mai: O seu beijo, o jeito que me beija é muito sexy e excitante.
Eu: Bom saber disso.
Puxo ela pra mais um beijo e passamos o dia assim, trocando carícias e muitos beijinhos.
Maraisa veio nos avisar que o Wendell tinha nos convidado pra jantar na casa dele, perguntei pra Maiara se ela queria ir e ela aceitou, tiramos um cochilo e quando já estava quase anoitecendo nos levantamos e começamos a nos arrumar.
Como sempre me arrumei primeiro que a Maiara então me deitei na cama e fiquei esperando ela se arrumar, ela estava com uma calça jeans e uma blusinha de manga fina pois estava meio friozinho e um coturno preto. Ela já havia feito a maquiagem e agora estava penteando o cabelo, amo seus cabelos soltos, os fios ruivos caídos por toda a sua costa chama a atenção de qualquer um, essa baixinha é perfeitinha demais.
Mai: Desse jeito vou secar com você me olhando desse jeito.
Eu: Nunca me canso de admirar você. - Ela sorri.
Mai: Estou pronta, vamos?
Eu: Vamos.
Pego minha carteira e a chave do carro enquanto Maiara coloca suas coisas numa bolsinha pequena, apagamos a luz do quarto e fomos pra sala, Maraisa já nos esperava então saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
Fiksi PenggemarMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...