Maiara saiu do seu consultório e foi andando pelas ruas sem rumo, as lágrimas banhavam seu rosto e todos que passavam ao seu lado a olhavam com pena. Ela já estava andando a algum tempo até que se senta numa praça e fica ali até começar a escurecer e ela lembrar que seus pais iriam embora hoje. Ela imediatamente chamou um táxi e foi pra casa, chegando lá as malas já estavam na sala e todos já esgavam quase se saída, ela correu em direção ao pai e o abraçou bem forte, depois abraçou o irmão, a mãe e por último parou em frente a irmã.
Mai: Será que a gente pode conversar?
Mara: Tem que ser rápido. - Ela disse de forma ríspida e foram até o quarto.
Assim que entraram no quanto Maiara voltou a chorar e se sentou na cama, Maraisa sem entender nada se sentou também e abraçou a irmã que chorava de soluçar.
Mara: O que aconteceu?
Mai: A minha vida é uma merda, eu sou uma pessoa horrível.
Mara: Por que tá dizendo isso, para de drama.
Mai: O Gustavo terminou comigo e me disse coisas horríveis. - Ela conta tudo o que ele disse pra ela.
Mara: Que filho da puta, e ele deixou você vir sozinha no meio da madrugada, e se acontece alguma coisa com você.
Mai: Eu estou me sentindo um lixo.
Mara: Não fala isso, eu que estou mal por ter falado com você daquele jeito.
Mai: Tá tudo bem, eu já estou acostumada.
Mara: Me desculpa por te tratar mal por todo esse tempo, eu sou uma burra.
Mai: Burra sou eu que não vi o que estava diante dos meus olhos.
Mara: Como assim?
Mai: O Fernando disse que é apaixonado por mim, mas me disse coisas horríveis também, por que as pessoas insistem em me magoar?
Mara: Da uma chance pra ele, ele te ama e não é de hoje.
Mai: Depois de tudo o que ele me disse e depois de tudo o que eu ouvi do Gustavo, acho que nunca mais vou confiar em alguém.
Mara: Não fala assim.
Mai: Você fala isso por que não é com você, ninguém te despreza ou te trata como um nada, eu tô cansada.
Mara: Oh irmã, eu te amo tá.
Maiara*
Maraisa me abraçou e me ouviu, me deu todo o apoio que eu nunca tive dela, eu ainda estou triste por tudo o que aconteceu e ainda mais por ter que ficar aqui sozinha.
Ela saiu do quarto e eu fui pro banheiro lavar meu rosto, assim que voltei pra sala eles me dizem que precisam ir e eu os acompanho até a porta.Seu Cesar: Fica bem tá filha, te amo muito.
Eu: Volta logo pai.
Assim que chegamos no portão eu vejo o carro do Fernando estacionando do outro lado da rua, meu coração acelerou mas eh não dei muita importância, vi minha família entrando no carro e sumir do meu campo de vista.
Não consegui segurar as lágrimas e comecei a chorar novamente, vejo Fernando se aproximando e parar na minha frente me olhando com um olhar indecifrável.Fer: Como você tá? - Eu simplesmente desabei no choro novamente e ele me pegou no colo, eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e enterrei meu rosto em seu pescoço.
Fer: Xiii tá tudo bem, eu tô aqui com você.Eu O abracei mais forte e ele me ajeitou em seus braços, em seguida começou a andar comigo pra dentro de casa e fomos até a sala.
Ele se sentou no sofá comigo ainda em seu colo e ficou alisando os meus cabelos até eu me acalmar.
Fer: Para de chorar, eu tô aqui com você, você não tá sozinha.
Eu: Tô sim. - Digo em meio aos soluços.
Fer: Não está não, ei olha aqui pra mim. - Ele pega em meu queixo e me faz olhar pra ele. - Você não está sozinha tá bom, eu tô aqui com você e não vou sair do seu lado em nenhum momento, a não ser que você queira.
Eu: Obrigado Fer.
Eu saí de seu colo e me sentei ao seu lado, deitei a minha cabeça em seu ombro e fiquei pensando em tudo o que aconteceu nos últimos dois dias.
Eu: É verdade o que você disse?
Fer: Não precisa tocar nesse assunto, deixa pra lá.
Eu: Eu só preciso saber se é verdade, eu ouvi coisas horríveis ontem e não sei se consigo confiar em alguém de novo.
Fer: O que aconteceu ontem?
Eu: Gustavo terminou comigo, disse que estava cansado de mim e que me traía sempre. Aquele dia que você viu ele no bar eu não sabia, eu menti pra você, ele me deixou dormindo na cama dele depois de ter me usado, sim usado pois ele afirmou isso. Disse que eu não sou suficiente e que só estava comigo esse tempo todo pra não se sentir sozinho, você não tem noção de como eu estou me sentindo.
Fer: Que raiva desse cara, eu nunca gostei dele, que burro por desperdiçar uma mulher como você.
Eu: Eu não sou tão interessante assim, não o culpo.
Fer: Para com isso, Maiara olha pra você, eu teria orgulho em te apresentar como minha namorada, teria orgulho em dispensar qualquer rolê só pra ficar grudado em você em casa, ele é um idiota.
Eu: Você sempre me tratou tão bem.
Fer: Eu sempre te amei Mai.
Nessa hora nós começamos uma troca de olhares intensa e a cada segundo nossas bocas iam se aproximando cada vez mais, eu já podia sentir sua respiração batendo no meu rosto e quando percebi seus lábios já estavam tocando os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
Hayran KurguMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...