Os meses se passaram e o casamento da Maiara seria na sexta, hoje era quarta e ela faria seu último ultrassom pra saber como estava a posição do bebê, ela já estava no penúltimo mês de gestação e a ansiedade pela chegada da filha aumentava a cada dia.
Fer: Tô tão ansioso pra ver o rostinho dela.
Mai: No ultrassom de hoje da pra ter uma noção afinal ele é em 3D
Fer: Ela vai ser linda como você.
Mai: Você que é lindo.
Fer: Você é mais amor.
Maiara*
Chegamos no consultório e fomos na recepção avisar que chegamos e que tínhamos a consulta marcada, a moça pediu pra gente sentar e aguardar e em menos de dez minutos ela nos chamou.
A médica começou a conversar com a gente, perguntou se estávamos ansiosos e por fim nos disse que estava tudo bem com a neném, ela colocou o aparelho na minha barriga e pudemos ouvir o coraçãozinho dela. Poderia ouvir o coração dela durante a gestação toda, eu sempre vou me emocionar.
Xx: Olha aqui o rostinho dela.
Fer: Ela tá sorrindo.
Eu: Tá sorrindo pra mamãe filha? - Digo passando minha mão na barriga e ela dá um chutinho.
Fer: É pro papai né meu amor. - Ela dá mais um chute.
Xx: Acho que é pros dois kkk.
Terminamos a consulta e ao sair do consultório fomos visitar os pais do Fernando, Tati também estava lá e o bebê está está lindo.
Filomena: Quero ver o rostinho da minha neta.
Eu: Ela é tão linda sogra.
Fer: Vou pegar no carro. - Ele sai.
Tati: Ansiosa pro casamento Mai?
Eu: Muito, nem da pra acreditar que é daqui dois dias.
Filomena: Vocês serão muito felizes.
Eu: Vamos sim, a gente se ama.
Fer: Quem você ama? - Diz quando volta com o ultrassom nas mãos.
Eu: Você. - Dou um selinho nele.
Filomena: Que linda, ela estava sorrindo.
Fer: Sim.
Tati: Ela vai ser linda mesmo.
Eu: Me dá aqui essa gostosura.
Pego o filho dela e fico o resto da tarde com ele no colo, almoçamos lá e quando já estava anoitecendo fomos pra casa, amanhã meus pais chegam e temos que ir buscá-los de manhã no aeroporto.
Eu: Tá ansioso amor?
Fer: Pra que?
Eu: Como pra que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...