Capítulo 43

1.5K 105 50
                                    

Alguns meses se passaram e a relação deles estava muito boa, eles viviam num clima agradável e quase nunca brigavam.
Na noite passada a irmã do Fernando tinha ligado e disse que faria um almoço pra comemorar seu aniversário, Fernando ficou preocupado com os pais pois ele já eram de idade e não deviam ficar no meio da aglomeração mas a irmã disse seria só a família e alguns amigos.
Ele não queria ir mas Maiara o convenceu, na verdade jogou na cara dele que ele aceitou ir na festa da Paloma e não vai já festa da irmã e de muito insistir ele acwiroi ir.
Começou a anoitecer e eles foram se arrumar, Maraisa não quis ir então só o casal iria mesmo.

Fer: Ainda acho que a gente não deveria ir.

Mai: Não vou falar sobre isso com você mais uma vez.

Fer: Então vamos logo amor.

Mai: Espera eu tô terminando de me arrumar. - Ele revira os olhos e se senta na cama.

Meia hora depois ela terminou de se arrumar e então saíram de casa, no caminho eles foram conversando sobre várias coisas e quando viram já estavam na frente da casa dos pais dele.

Eles entraram e Tati logo veio cumprimentá-los, Maiara entregou o presente pra ela que agradeceu e depois eles se juntaram a família na sala, eles só não contavam que uma pessoa estaria ali.

Fernando*

Chegamos na casa dos meus pais e fomos pra sala, quando vi que Paloma estava ali eu quis matar a Tati.

Eu: O que essa garota tá fazendo aqui?

Tati: Que isso Fer.

Paloma: Que foi Fer, tá bravo comigo?

Eu: Você é muito sonsa né.

Mai: Amor fica calma.

Eu: Não dá pra ficar calmo Maiara, você esqueceu o que essa mulher fez?

Paloma: O que nos fizemos né.

Eu: VAI PRO INFERNO PALOMA.

Sérgio: Que isso Fernando.

Filomena: Não foi essa a educação que eu te dei filho.

Eu: Essa mulher quase destruiu meu namoro com a Maiara.

Tati: Como assim Paloma.

Paloma: Convidei ele pra ir pra minha festa de aniversário e eles foram mas foi embora sem se despedir então eu fui até a casa dele no outro dia e a gente acabou ficando.

Eu: Deixa de ser mentirosa Paloma, foi você que me beijou.

Paloma: Mas você consentiu.

Eu: Se arrependimento matasse eu estava morto.

Tati: Paloma acho melhor você ir.

Paloma: Ah não Tati, poxa eu sou sua amiga.

Tati: Não é mais.

Paloma: Vocês são ridículos, eu vou embora mesmo, quando quiser repetir é só ligar tá Fer.

Mai: Para de ser ridícula Paloma.

Paloma: A ridícula aqui é você que aceita ser corna.

Eu: Chega de palhaçada. - Eu pego em seu braço sem apertar com força e a levo até a porta, coloco ela pra fora e tranco a porta.

Filomena: O que foi isso filho.

Tati: Desculpa Fer, desculpa Mai, se eu soubesse não teria chamado ela.

Mai: Tudo bem você não sabia.

Eu: Amor me perdoa, de novo. - Vou até ela e dou um abraço.

Mai: Tá tudo bem eu já te perdoei, só vamos esquecer isso tá, hoje é aniversário da sua irmã.

Eu: Obrigada por ser tão incrível, eu te amo. - Lhe dou um selinho.

Mai: Também te amo.

Tentamos esquecer o que tinha acontecido e aproveitamos a noite em família, no meio da noite Tati anunciou que estava grávida e todos ficamos felizes, principalmente meus pais. Ela estava preocupada pois ainda estava na faculdade mas nós deixamos bem claro que iremos ajudar ela com tudo o que for preciso.
Dei os parabéns ao meu cunhado e depois abracei minha irmã, nem acredito que ela vai ter um bebê, Maiara também ficou muito feliz por ela, dava pra ver a felicidade estampada no seu rosto.
Já estava ficando tarde então decidimos ir embora mas meus pais nos convidou pra dormir aqui, Maiara prontamente aceitou, ela vive me dizendo que eu devo ser mais próximo da minha família e que ela sente muita falta da dela.

Filomena: Eu vou indo me deitar, boa noite pra vocês.

Mai: Também tô cansada amor, vamos. - Ela não é de dormir cedo, sei que ficou mexida com o que Paloma disse.

Eu: Vamos então, quero dormir bem agarradinho com você.

Nos despedimos da Tati e fui pro meu antigo quarto, ainda tinha roupas minhas aqui então me troquei, Tati emprestou um pijama pra Maiara e depois dela se trocar nós deitamos, puxei ela pra perto de mim e a abracei, ficando de conchinha.

Eu: Tá tudo bem?

Mai: Tá sim, só estou cansada.

Eu: Não gosto quando mente pra mim.

Mai: Não tô mentindo amor.

Eu: Olha aqui pra mim.

Ela demora um tempinho mas se vira pra mim, vejo lágrimas em seus olhos e passo meu dedo na sua bochecha pra limpar a lágrima que escorria.

Eu: Por que tá chorando amor.

Mai: O que a Paloma disse hoje mexeu um pouco comigo.

Eu: Eu imaginei, me desculpa. - Dou um beijo na sua testa.

Mai: Não tem que se desculpar, já superamos isso, é que eu só tenho medo de te perder.

Eu: Você não vai me perder.

Mai: Poxa eu finalmente achei alguém que me ame de verdade, que me entende e que cuida tão bem de mim, não gosto de pensar na possibilidade de outra aparecendo e te tirando de mim.

Eu: Ei para com isso, ninguém vai me tirar de você, isso não vai acontecer nunca.

Mai: Você promete?

Eu: Prometo amor, agora fecha os olhos e tenta descansar, amanhã vai ser um novo dia e tudo vaibser diferente.

Mai: Eu te amo.

Eu: Te amo mais, boa noite.

Mai: Boa noite.

Fiquei acordado por um tempo velando seu sono e pensando no quanto ela tem medo de ser deixada, isso aconteceu com uma certa frequência na vida dela e creio que a deixou traumatizada, vou insistir pra ela voltar às consultas com um psicólogo quando isso tudo passar.

Maratona: 4/10

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora