Capítulo 12

1.4K 104 17
                                    

Fernando*

Depois que terminei de cantar eu voltei pra mesa e não conseguia encarar a Maiara, o Gustavo disse que queria ir embora e ela foi com ele, e nem levou a Maraisa.
Não tinha mais clima pra ficar ali, parece que todos perceberam o que eu quis dizer menos ela, qual é o problema dela?
Nos despedimos do Wendel e da linha irmã e eu fui deixar a Maraisa em casa, ela estava com muita raiva da Maiara.

Mara: Eu nem sei por que eu vim, a Maiara é muito burra.

Eu: Depois dele ter demorado quase duas horas pra chegar ela ainda vai embora com ele.

Chegamos em frente a casa dela e as luzes do quarto da Maiara estavam apagadas, é pelo visto ele não a trouxe pra cá, me despedi da Maraisa e fui pra minha casa, chegando lá fui direto pro meu quarto e me deitei, não vou mais sofrer por alguém que não está nem aí pra mim, que prefere perder tempo com quem não dá a mínima pra ela.
Acordei no dia seguinte e fui pro banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho e fui preparar o meu café, não vou perguntar se a Maiara vai querer carona, o namorado dela que a leve, não vou ficar correndo atrás.
Sai de casa e fui pro trabalho, Chegeui lá e a Tati me disse que ela ainda não tinha chegado, não dei muita importância e fui pra minha sala, as horas se passaram e nada da Maiara chegar, pensei que ela fosse mais responsável, deve ter perdido a hora.
Continuei a atender os meus clientes e quase perto do almoço vejo ela chegando, nessa hora a raiva me subiu, cadê o comprometimento com o trabalho, me levantei e fui até sua sala.

Eu: Isso são horas Maiara? Pensei que fosse mais responsável, além de deixar sua irmã no bar ontem você também não se importa com o horário de trabalho.

Mai: Me desculpa eu não estava muito bem hoje de manhã.

Eu: Não precisa inventar desculpas, eu também acordei de ressaca e nem por isso me atrasei a manhã toda.

Mai: Será que a gente pode conversar depois? Eu já percebi que está bravo.

Eu: Ah percebeu? Você nunca percebe nada, o Gustavo não é homem pra você, ele não da a mínima pro relacionamento de vocês e você vive se rebaixado pra ele, se valoriza. Eu não sei por que ainda me importo com você, não sei por que ainda tento abrir os seus olhos, não sei nem por que eu estou aqui falando com você, ah sim por que o idiota aqui te ama Maiara, será que eu vou ter que gritar pra todo mundo o que eu sinto? Que inferno, esses anos todos eu fui apaixonado por você e você nunca me deu bola, o que o Gustavo tem que eu não tenho? É por que ele te despreza? As mulheres gostam disso? - Eu falava sem me importar se ela ficaria magoada ou não, eu precisava por pra fora tudo o que estava guardado por tanto tempo.

Mai: Para por favor. - Ela estava chorando, o que foi que eu fiz. 🤦‍♀️

Eu: Me desculpa eu...

Ela não deixou eu terminar de falar e saiu correndo da sala, tentei ir atrás dela mas a Tati não deixou.

Tati: Deixa ela um pouco sozinha, você pegou pesado.

Eu: Mas que droga, eu sempre estrago tudo.

Voltei pra minha sala e pedi pra Tati ligar pros pacientes da Maiara e dizer que as consultas de hoje estavam canceladas, o dia se passou e eu não consegui pensar em mais nada, eu sou um idiota, falei o que não devia e devo ter perdido ela pra sempre, não vou suportar viver sem ela.

sendo ameaçada gente kkkkkk sei que estão nervosas por causa do último capítulo da outra fanfic mas vou postar a continuação amanhã.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora