Fernando*
Nossas bocas estavam quase se tocando quando ela se afasta, seus olhos se encheram de lágrimas e então ela começou a falar.
Mai: Me desculpa mas eu não consigo, eu ouvi coisas que me magoaram e não estou preparada pra me envolver com alguém agora, além disso você é meu amigo.
Eu: Poxa me dá uma chance de te fazer feliz, eu não sou nem um pouco parecido com o Gustavo e...
Mai: Por favor não fala dele, e não insiste por favor, eu preciso de um tempo.
Fer: Ok me desculpe.
Mai: Não precisa se desculpar.
Fer: Acho que vou indo pra casa, você precisa descansar.
Mai: Fica aqui comigo.
Eu: Acho melhor não Mai.
Mai: Você disse que não me deixaria sozinha.
Eu: Tudo bem, eu durmo aqui então.
Ao longo da nossa amizade a gente já dividiu a cama algumas vezes e nunca vimos problemas nisso mas dessa vez eu não sei se me sentiria bem, agora ela sabe dos meus sentimentos e talvez se sinta desconfortável também.
Ela me disse que iria tomar banho então decidi fazer algo pra gente jantar, sei que ela ama strogonoff então fiz pra gente e pra acompanhar fiz arroz com feijão e o suco de maracujá natural que ela gosta. Após terminar tudo eu fui pra sala e me sentei no sofá pra esperar ela voltar, minutos depois ela aparece de pijama e se senta ao meu lado.
Mai: Se quiser pode tomar um banho também.
Eu: Eu tomei antes de vir pra cá, só me empresta alguma bermuda do seu irmão quando a gente for dormir.
Mai: Tudo bem, quer pedir alguma coisa pra gente jantar?
Eu: Tá pensando o que baixinha, eu já fiz o nosso jantar.
Mai: Ce tá brincando?
Eu: Tô falando sério e adivinha só, fiz strogonoff de frango e suco de maracujá que você ama.
Mai: Você não existe. - Ela diz me abraçando.
Eu: Existo sim e tô aqui sempre que você precisar.
Mai: Obrigado.
Nós fomos pra cozinha e ela quase pulou de felicidade quando viu a comida, nos servimos e nos sentamos na mesa pra comer.
Eu: Posso te fazer uma pergunta?
Mai: Claro.
Eu: Você seria capaz de me dar uma chance.
Mai: Fer é o que eu disse, não estou pronta pra me entregar a ninguém agora, eu acabei de sair de um relacionamento e estou muito machucada.
Eu: Entendi.
Continuamos comendo e ela ainda repetiu kkk depois fomos escovar os dentes e ela me deu uma bermuda do irmão dela, em seguida fomos pra sala e nos sentamos no sofá, ela colocou um filme na TV e ficamos assistindo até que olho pra ela e percebo que ela já está dormindo, desligo a TV e a pego no colo, vou andando com ela até chegar em seu quarto e a deito na cama, quando eu estava saindo ela sussurra.
Mai: Dorme aqui comigo Fer.
Eu: Tudo bem.
Me deitei ao seu lado e ela se aconchegou bem pertinho de mim, passei meu braço pelo seu corpo e fiquei um bom tempo admirando ela, como pode ser tão linda, tão perfeitinha e tão apaixonante, eu sou muito rendido nessa mulher e vou fazer o impossível pra conquistá-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...