Maiara*
Dois dias se passaram desde que cheguei aqui e eu já estava querendo voltar pra minha casa, pro meu cantinho. Não é que eu não esteja gostando de ficar aqui mas é que eu gosto da minha casa, ficar no meu mundinho e fazer as coisas no meu tempo.
Hoje meu pai me chamou pra dar uma volta na cidade, como eu já estava entendiada resolvi aceitar, tomamos café e eu fui tomar um banho, me arrumei e tomei meus remédios, diferente de ontem hoje eu não acordei enjoada, ainda bem não vejo a hora disso passar.César: Vamos filha? - Diz assim que apareço na sala.
Eu: Vamos pai, tchau mãe.
Almira: Tchau meu amor.
Saímos de casa e o meu pai me levou pra conhece vários lugares da cidade, andamos por vários lugares até eu começar a sentir fome e ele me levou pra almoçar.
César: Vai ficar até quando filha? - Pergunta enquanto esperamos o nosso almoço.
Eu: Acho que até quarta pai. - Hoje é sábado.
César: Ah sim, e como fica a sua situação com o Fernando?
Eu: Eu o amo demais, embora esteja chateada não sei se consigo ficar longe dele.
César: Já está com saudade né.
Eu: Sim, fico triste por ele estar lá e não poder acompanhar esse momento da gravidez, sempre foi o sonho dele ser pai.
César: Por que não liga pra ele, pede pra ele vir pra cá.
Eu: Acho que ele não viria.
César: Você não sabe.
Eu: Acho melhor não, quarta feira eu volto pra casa e aí a gente conversa.
César: Você que sabe e já pensou em algum nome pra minha netinha?
Eu: Ainda não, quero escolher com ele.
César: Tá certa.
Nosso almoço chegou e nós almoçamos, meu pai pagou a conta e depois ele quis ir em algumas lojas do centro pra comprar roupinhas pra neta.
Entramos em várias lojas e em cada uma delas ele comprava uma coisa diferente, ursinhos, roupinhas, sapatinhos pra recém nascido e outras coisas.Eu: Pai, a menina nem nasceu e o Senhor já tá enchendo ela me mimos.
César: É minha primeira neta, eu estou empolgado.
Eu: Estou vendo kkk.
Já era tarde quando comecei a me cansar e pedi pra irmos pra casa, o carro estava lotado de sacolas, meu pai é muito exagerado.
Chegamos em casa e minha mãe estava no telefone, vejo ela passar a ligação pro meu pai e dizer que era o Fernando, senti meu coração palpitar ao ouvir o nome dele, que saudade do meu amor.
Almira: Que coisas são essas filha?
Eu: Meu pai quis mimar a neta.
Almira: Não acredito que ele fez isso sem mim.
Eu: Já Tô vendo que vocês vão encher ela de coisas.
Almira: Me mostra o que tem aí.
Eu: Vamos lá pro quarto que eu te mostro.
Minha mãe me ajudou a pegar as sacolas e quando estávamos indo pro quarto eu ouvi o meu pai xingando o Fernando, coitado vai ter que ouvir a bronca do meu pai.
Almira: Deixa eu ver o que seu pai comprou. - Ela fala assim que entramos no quarto.
Coloquei as coisas em cima da cama e minha mãe ficou encantada com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...