Capítulo 35

1.4K 126 39
                                    

Já no dia seguinte eles passaram o dia todo juntos e com muito tempo livre Maiara fez as unhas, se depilou, hidratou o cabelo e por último foi ver uma roupa pra usar a noite, ja Fernando como não tinha muito o que fazer dormiu a tarde toda e acordou somente na hora de irem se arrumar.
Maiara já tinha tomado banho e estava fazendo a maquiagem, o cabelo já estava pronto e só faltava colocar a roupa e p sapato, Fernando saiu do banho e foi se arrumar, ficou pronto e então se juntou a Maraisa e Wendell na sala enquanto esperava a Maiara se arrumar.

Fer: Por que ela demora tanto? Ela começou a se arrumar primeiro que eu.

Mara: Na verdade ela passou a tarde toda se arrumando, fez as unhas, se depilou, hidratou o cabelo.

Fer: Meu Deus que exagero.

Wendell: Mulheres são assim amigo.

Fer: Tô vendo.

Mara: Ah não reclama, daqui a pouco ela desce toda linda e você vai ficar babando.

Fer: Linda ela já é de qualquer jeito, vai ficar maravilhosa.

Wendell: Meu Deus você apaixonado é muito engraçado.

Fer: Me deixa.

Eles continuaram ali conversando até ver Maiara descer, ela estava linda e todos a elogiaram.

Eles continuaram ali conversando até ver Maiara descer, ela estava linda e todos a elogiaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mara: Que isso irmã, tá linda.

Wendell: Arrasou cunhada.

Fer: Mas você tá muito linda bebê. - Ele diz indo até ela e lhe dando um selinho.

Mai: Obrigada gente, vamos amor.

Fer: Vamos, tchau casal.

Maiara*

Saímos de casa e fomos pra casa da piranha, sei que vou me arrepender de estar indo lá, só espero que ela não faça gracinhas se não acabo com a festa dela.
Assim que chegamos colocamos nossas máscaras e Fernando ligou pra ela avisando que já estávamos no portão, alguns minutos depois ela veio nos receber e pulou nos braços do Fernando, ja posso arrebentar a cara dela?

Paloma: Oii Fer, que saudade. - Ela grudou no pescoço dele e não quer soltar mais, Fernando me olha e eu só reviro os olhos.

Fer: Bom, pode soltar agora né.

Paloma: Desculpa me empolguei, ah oi Maiara. - Ela me olha de cima a baixo e eu respiro fundo pra não voar no pescoço dela.

Eu: Oi.

Ela nos deu passagem pra entrar e nos levou até a área de lazer da casa, nos sentamos em um canto mais afastado do pessoal e tiramos nossas máscaras, não conhecíamos ninguém ali a não ser ela.

Fer: Vou buscar uma bebida pra gente.

Eu: Tá bom, não demora ta.

Fer: Tá bom.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora