Fernando*
Hoje é o meu primeiro dia de trabalho no meu próprio consultório, estou tão animado, estou me sentindo realizado.
Meu dia começou muito bem pois assim que acordei recebi uma mensagem da Mai, eu amo essa mulher demais, mas ela nunca me dará bola, ela é demais pra mim.
Fiz o que tinha que fazer em casa, tomei o meu café bem rapidinho pois a ansiedade falava mais alto e fui até a casa dela, mandei uma mensagem falando que já estava na porta e o pai dela quem apareceu lá, eu adoro o seu César, ele é um cara muito gente boa, a família toda dela é.
Eu estava perdido em meus pensamentos até que vejo a dona do meu coração aparecer na porta, sai do carro e fiquei parado olhando ela se despedir do pai, ela parecia ter chorado mas não vou perguntar nada, não quero ser indelicado.Ela veio até mim, nós cumprimentamos e eu abri a porta do carro pra ela entrar, chegamos no nosso consultório e em começou a chorar, não entendi muito bem o por que mas abracei ela e a peguei no colo, deixei ela na porta da sua sala e fiz ela abrir a porta pra ver como estava.
Ela amou o lugar e realmente estava muito lindo, a cara dela, depois fomos pra minha e minha sala também estava bem decorada, ela foi pra sala dela e daqui a pouco a Tati minha irmã chegaria pra trabalhar, contratamos ela como nossa secretária enquanto ela não termina a faculdade.
O dia se passou e eu atendi dois pacientes que estavam agendados, pedi comida pra nós três e depois voltamos ao trabalho, a tarde se passou depressa e logo deu a hora de ir pra casa, fui até sua sala e perguntei se ela queria carona, ela disse que sim Mas no mesmo instante o namorado dela chegou e disse que a levaria pra casa, não sei por que mas eu não gosto desse cara, não acho que ele seja a pessoa certa pra ela, mas se ela o ama o que eu posso fazer?
Ela se foi com ele mas antes me deu um beijo de despedida, eu preferia que o beijo fosse um pouquinho mais pra direita mas me contendo só com o beijo na bochecha, cara eu daria tudo pra conseguir ter ela pra mim, eu a amo demais.
Tati já tinha ido pra casa então fechei tudo e fui pra minha também, assim que Chegeui eu fui tomar um banho e depois fiquei organizando algumas coisas no computador, mais tarde eu fiz uma comida simples pra eu comer e depois arrumei tudo e fui me deitar. Fiquei pensando em por que ela não me olha como olha pra ele, o cara não faz nada, não trabalha só vive nas custas dos pais, é um moleque mimado que faz tudo o que quer e eu tenho certeza que ele a trai, mas não posso falar isso pra ela sem provas.
Em meio aos meus pensamentos eu peguei no sono e acordei somente no outro dia com o meu celular despertando, tomei um banho e me troquei, depois fui até a cozinha e preparei o meu café da manhã.
Nem passou pela minha cabeça perguntar se a Maiara iria querer carona afinal ela saiu ontem com o Gustavo, imagino que ela tenha ido pra casa dele e dormido lá, provavelmente ele a levará pro trabalho.
Saio de casa e vou pro trabalho, chego lá e a Maiara ainda não estava, já tinha dado o horário dela chegar mas ela ainda não havia chegado, estranhei pois ela não é de se atrasar pra nada então liguei em seu celular.Ligacao*
Mai: Oi Fer
Eu: A noite foi tão boa que perdeu hora?
Mai: Não, eu estou esperando a merda do Uber chegar.
Eu: Pensei que fosse vir com o Gustavo, afinal você saiu daqui com ele ontem, por isso não perguntei se queria carona.
Mai: Eu estou em casa, e não se preocupa, não é a sua obrigação.
Eu: Poderia ter me mandado mensagem que eu passava te buscar.
Mai: Relaxa, daqui a pouco eu chego aí.
Ela encerrou a ligação e eu fiquei pensando, será que ela não passou a noite com o Gustavo? Mas por que? Que merda Eu deveria ter ligado. Quando menos espero vejo ela entrando no consultório e vir me desejar bom dia, ultimamente ela tem andado com o semblante tão abatido, ela acha que eu não percebo, deve ter se esquecido que fui ensinado a observar o comportamento das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...