Fernando*
Eu estava na sala brincando com a Antonella, Seu César estava fazendo a mamadeira dela e Maiara estava no quarto fazendo não sei o que. Minha sogra tinha saído mas não disse onde ia, logo ela chega com uma sacola na mão e sobe direto pro quarto, Antonella quis ir atrás então levo ela lá e Maiara se assusta quando me vê.
Eu: O que foi amor?
Mai: Nada.
Eu: O que é isso na sua mão?
Mai: Remédio, eu estava com muita enxaqueca e pedi pra minha mãe ir na farmácia pra mim.
Eu: Por que não me falou, eu poderia ter ido.
Mai: Não quis te incomodar.
Antonella: Mamãe.
Mai: Oi minha princesa.
Ela vai até a mãe e pede colo, Maiara coloca a sacola de lado e pega a filha, enche ela de beijos e deita ela em seu colo.
Eu: Quer que eu levo ela pra você descansar?
Mai: Não precisa, pode deixar ela aqui comigo. É o momento das mocinhas né princesa.
Antonella: É. - Ela ainda concorda kkk
Eu: É o momento das princesas filha? E o papai não pode participar?
Antonella: Voxê não é pincesa papai.
Mai: Kkkk seu pai é um príncipe filha.
Antonella: E o vovô?
Mai: O vovô também.
Antonella: E o titio Endu.
Fer: O titio Wendell também.
Almira: O almoço já está pronto?
Fer: Eu ia começar a fazer agora.
Almira: Vamos lá, eu te ajudo. - A gente ia saindo do quarto até ouvir a Antonella nos chamar.
Antonella: Pera eu vovó.
Eu: Mas é um grude com essa vovó em? - Favo cócegas nela que começa a rir até perder o fôlego. - Qualquer coisa e chama tá amor.
Mai: Tá bom.
Saímos do quarto e fomos pra sala, deixei a Antonella brincando na sala enquanto o vô a olhava e dava a mamadeira que havia feito pra ela, fui pra cozinha ajudar minha sogra.
Eu: Maiara tá bem?
Almira: Melhor do que nunca.
Eu: Como assim?
Almira: Nada não.
Começamos a preparar o almoço e enquanto eu lavava o que sujamos minha sogra arrumou a mesa, fui pra sala e Antonella estava deitada em cima da barriga do vô assistindo desenho.
Fer: Filha vamos almoçar?
Antonella: Vamo papá vovô.
Ela se levanta depressa do colo do avô e corre pra cozinha, Seu César se levanta rindo e vai pra cozinha, tinha vários brinquedos espalhados na sala então chamo a pequenininha pra me ajudar a guardar.
Eu: Antonella? - Ela vem correndo. - Pode me ajudar a guardar esses brinquedos.
Antonella: Ah não Papi. - Tento me segurar pra não rir, ela só me chama assim quando quer me agradar, essa menina é esperta demais pra idade dela.
Eu: Ah sim, não é só brincar não, tem que saber guardar também.
Antonella: Mas Papi. - Diz cruzando os braços, nessa hora eu vejo a Maiara descendo as escadas rindo.
Mai: Mais nada Antonella, obedece seu pai.
Ela começa a guardar os brinquedos ainda emburrada, eu tô perdido com duas mulheres bravas na minha vida.
Ela guarda tudo e vai pra cozinha sem falar com ninguém, tem nem tamanho e sai batendo o pé, começo a rir.Eu: Eu tô perdido com essa garotinha nervosa, já não basta a mãe.
Mai: Tá perdido mesmo. - olho pra ela e vejo seu rosto vermelho, ela tava chorando?
Eu: O que foi vida? Por que tá chorando.
Ela não fala nada, apenas tira um teste de gravidez do bolso do seu shorts e me entrega, ela está grávida.
Eu: Isso é sério? Vamos ter outro bebê? - Ela começa a chorar e me abraça. - Meu Deus amor, que maravilha.
Mai: Vamos ter mais um bebê amor.
Eu: Espero que esse venha parecido comigo, mais calmo, se não eu tô perdido.
Antonella: MAMÃE EU TO COM FOME. - a pequena ferinha grita da cozinha.
Eu: Melhor você ir lá alimentar a sua filha.
Mai: Pra quem ela puxou essa braveza toda? Não foi pra mim. - Diz indo em direção a cozinha.
Eu: Ah tá Maiara, ah tá. - Digo assim que entro na cozinha e a Antonella repete o que eu digo, fazendo todos mundo rir.
Antonella: Ata Maiala ata.
Mai: Eu tô perdida com essa criança.
Dona Almira começa a rir do comentário da filha e nesse clima gostoso nós almoçamos, Maiara contou a novidade pros pais e ambos ficaram muito felizes, agora eu entendi o papo da Almira enquanto a gente fazia o almoço.
Agora só precisamos marcar uma consulta pra ver se está tudo bem com o bebê, e de quanto tempo ela está.Maratona: 8/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...