Capítulo 95

1.2K 94 9
                                    

Maiara*

Depois que levaram a minha filha eu apaguei, estava muito cansada, exausta na verdade, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim.
Acordo pois estava ouvindo um chorinho, abro meus olhos e vejo o Fernando e todos da minha família ali, minha filha estava nos braços da minha mãe e provavelmente estava com fome.

Fer: Acordou amor.

Almira: Oi filha, tem alguém aqui querendo mamar.

Eu: Me dá ela aqui mãe.

Minha mãe se aproximou e eu peguei a minha filha, ela me ajudou a colocar meu seio pra fora, Antonella deu a primeira sugada no meu peito que quase me fez chorar kk doeu muito.

Eu: Aaii.

Almira: É assim mesmo filha, a primeira vez é meio dolorido.

Mara: Irmã ela é tão linda, parabéns.

Eu: Obrigada.

Wendell: Vocês trabalharam bem demais, ela é muito linda.

O horário de visitas acabou e eles tiveram que ir embora, Fernando passaria as noites aqui comigo então foi tomar banho enquanto eu amamentava a nossa filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O horário de visitas acabou e eles tiveram que ir embora, Fernando passaria as noites aqui comigo então foi tomar banho enquanto eu amamentava a nossa filha.
Maraisa tinha trazido uma roupa pra ele também junto com as coisinhas da Antonella, ele termina o banho e sai do banheiro somente de bermuda, nessa hora a enfermeira entra no quarto e fica olhando pra ele, vejo ele colocar a camisa correndo.

Xx: Olá, eu vim te ajudar no banho.

Eu: Amor, pega a nossa filha aqui.

Fer: Vem com o papai filha.

Fernando pega a neném e coloca ela no berço que tinha ali, enquanto isso a enfermeira ficava olhando pra ele, quando ela se tocou que eu estava observando ela, ela disfarça e me ajuda a levantar da cama.

Eu: Ele é lindo né. - Digo enquanto ela me ajuda no banho.

Xx: Não entendi.

Eu: Não se faça de sonsa, acha que eu não vi você olhando pro meu marido?

Xx: Me desculpe, isso não vai se repetir.

Eu: Tudo bem, pode olhar, eu sei que ele é lindo.

Xx: Realmente, a senhora tem muita sorte.

Eu: Eu sei.

Ela se cala e termino o meu banho, ela me leva de volta pro quarto e me ajuda a me trocar, depois ela sai do quarto sem nem olhar pro lado e eu começo a rir.

Fer: Do que você tá rindo, doida.

Eu: A mulher com medo de mim.

Fer: O que você fez pra ela?

Eu: Nada demais. - Conto tudo a ele que ri de mim.

Fer: Você é doida amor.

Eu: Eu não, só cuido do que é meu.

Fer: É..Eu sou seu?

Eu: Todinho meu.

Ele se deitou no sofá que tinha ali e logo adormeceu, eu me rendi ao sono também e acordei somente no dia seguinte com a Antonella chorando.
Ela é tão calminha, não acordou nenhuma vez pq mamar durante a noite.

Eu: Ela é tão calminha né amor, dormiu a noite toda.

Fer: Ou é preguiçosa igual a mãe.

Eu: Seu cu.

Fer: Maiara olha a boca, temos uma criança aqui.

Eu: Ela não entende.

Fer: Mesmo assim, não é pra falar essas coisas perto dela.

Eu: Aí Fernando, só você.

Passamos a manhã toda aproveitando nosso pacotinho, depois do almoço a família do Fernando veio nos visitar e depois foram embora, mais tarde meu pai e meu irmão vieram e como eu esperava, meu pai chorou ao ver a neta.
A médica veio me ver e disse que amanhã eu já poderia ir pra casa, agradeci pois eu não aguentava mais ficar aqui.

Maratona: 4/9

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora