Capítulo 33

1.5K 114 20
                                    

Maiara*

Que noite foi essa meu Deus, Fernando acabou comigo. Amo quando a gente tem essas briguinhas pois depois a gente se acerta da melhor forma, na cama.
Acordo e Fernando ainda dormia, vou pro banheiro e tomo um banho, quando saio do banheiro vejo que ele está acordado e me dá um sorrisinho safado, a pessoa já acorda querendo transar.

Fer: Gostosa, vem aqui me dar um beijo.

Eu: Calma aí, deixa só eu me trocar.

Fer: Nem perca seu tempo. - Ele diz vindo até mim e me abraça por trás. - Quero você agora.

Ele tira a minha toalha e me vira de frente pra ele e me beija, me encosta na parede e suas mãos começam a explorar meu corpo.

Fer: Você é muito gostosa, eu sou viciado no seu corpo.

Eu: Ele é todinho seu.

Fer: Eu sei! Você é todinha minha.

Sua mão foi até o meio das minhas pernas e ele começou a me masturbar, eu gemia durante o beijo e dei uma mordida em sua boca devido a tanto tesão que eu sentia.

Eu: Ãhnn caralho.

Fer: Isso geme, tá gostando? - Ele me penetra com dois dedos.

Eu: Ãhnn tô, que delícia.

Ele sugava meus seios enquanto metia seus dedos em mim e eu gemia cada vez mais alto, não tava nem me importando se Maraisa estava em casa, tudo o que eu queria era me entregar a ele.

Ele continua me penetrando até eu gozar em seus dedos, em seguida ele me pega no colo e me encosta na parede de novo, coloco minhas pernas em sua cintura e sinto ele me penetrar com seu membro.

Eu: Ãhnn isso... Não para!!

Fer: Geme pra mim gostosa. - Após dizer isso ele da uma mordida no bico do meu seio me fazendo soltar um gritinho de prazer.

Eu: Ãhnn vai... Me fode Fernando.

Ele sai de dentro de mim e vai andando comigo até a cama, ele se senta e eu continuo em seu colo, ele me penetra novamente e eu começo a sentar pra ele.

Fer: ÃHNN senta vai gostosa.

Eu: Eu vou gozar de novo.

Fer: Goza, goza pra mim Maiara.

Continuei nessa posição até que gozei mais uma vez e ele gozou também, ficamos nessa posição até a nossa respiração se normalizar e depois me levantei.

Eu: Vou tomar outro banho, quer vir?

Fer: Claro que eu quero.

Eu: Então vem.

Pego ele pela mão e nós fomos até o banheiro, tomamos um banho e depois que nos trocamos fomos preparar o café da manhã, eu precisava de uma coisa bem reforçada pois perdi todas as minhas energias.

Fer: O que você quer comer amor?

Eu: Pode ser qualquer coisa, contanto que mate minha fome.

Ele fez um omelete pra mim e outra coisa pra ele, comemos e depois eu lavei as coisas.
Fomos pra sala e passamos quase o dia todo ali, acordamos tarde e tomamos café tarde também então não estávamos com fome na hora do almoço.

Eu: Quando será que essa pandemia vai passar em?

Fer: Não sei amor, espero que passe logo.

Eu: Eu também, não vejo a hora de poder sair.

Fer: É tão ruim assim ficar comigo?

Eu: Não, mas eu gosto de sair, poder ir trabalhar.

Fer: Verdade.

A tarde se passou e logo anoiteceu, fui tomar um banho pois Fernando estava dormindo no sofá, preferi deixar ele dormir enquanto faço o jantar e depois eu acordaria.
Término o jantar e decido acordá-lo, vou até a sala e começo a passar as mãos em seus cabelos.

Eu: Amor acorda..

Fer: Que horas são?

Eu: Sete e Vinte e Dois.

Fer: Meu Deus por que não me acordou?

Eu: Preferi deixar você dormir enquanto fazia o jantar, vai tomar um banho pra gente jantar.

Fer: Tá bom. - Ele me dá um selinho e vai pro quarto.

Ele toma um banho rápido e volta pra sala onde eu estava sentada, fomos pra cozinha e jantamos, após o jantar ele lava a louça e então fomos pro quarto, deitei na cama e comecei a procurar alguma coisa pra assistir, quando me dei conta já se passava das três da manhã e nós ainda estávamos acordados, decido então desligar a TV e dormir.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora