Capítulo 34

1.5K 109 13
                                    

Fernando*

Acordo com meu celular tocando, olho e vejo que era Paloma, uma amiga minha que a Maiara não ia muito com a cara dela, pra evitar confusão decido rejeitar a chamada e volto a me deitar mas ela insiste em ligar.

Mai: Amor quem é que tá ligando? - Ela diz sonolenta. - Atende logo.

Eu: É a Paloma! - Vejo ela se sentar na cama e me olhar.

Mai: O que essa mulher quer?

Eu: Eu não sei, não atendi.

Mai: Então atende, e vê o que ela quer. - Ela diz meio brava e se levanta indo em direção ao banheiro.

Ligação*

Eu: Oi Paloma.

Paloma: Oi Fer Tudo bem?

Eu: Tudo e você?

Paloma: Melhor agora falando com você. - Vejo a Maiara saindo do banheiro e me olhar. - Tô te ligando pra te convidar pra minha festa de aniversário.

Eu: Festa de aniversário? Mas estamos no meio de uma pandemia, não tá podendo aglomerar não.

Mai: Quando eu digo que é louca. - Ela sussurra e eu a repreendo com o olhar.

Paloma: Serão poucas pessoas Fer, vai ser aqui em casa, só pros mais chegados.

Eu: Que dia vai ser? - Pergunto e vejo a Maiara revirar os olhos.

Paloma: Amanhã as 19 horas, aqui em casa.

Eu: Tudo bem, vou ver com a Maiara e depois confirmo com você.

Paloma: Por que tem que falar com ela?

Eu: Ela é minha namorada Paloma, não vou sem ela.

Paloma: Não acredito que estão namorando.

Eu: Sim, estamos.

Paloma: Ela não tem nada a ver com você Fer.

Eu: Paloma eu a amo. - Vejo Maiara se aproximar e pegar o celular da minha mão.

Mai: Você ouviu bem o que ele falou, ele me ama, então aceita que dói menos, ah e outra coisa, vai procurar alguma coisa pra fazer ao invés de ligar pros outros as 8 da manhã. - Ela desliga o telefone, joga ele na cama e sai do quarto.

Me levanto da cama e vou pro banheiro, faço minhas higienes e depois volto pro quarto pra arrumar a cama.
Vou atrás da minha baixinha nervosa e a encontro na cozinha fazendo o café da manhã, ela não me vê pois está de costas pra mim fazendo o café.

Eu: Não sabia que você era tão ciumenta assim baixinha.

Mai: Você sabe que eu não gosto dessa mulher, ela também nunca gostou de mim.

Eu: É só implicância dela.

Mai: Implicância até eu dar na cara dela.

Eu: Você fica linda brava sabia. - Digo abraçando ela por trás e beijando seu pescoço.

Eu: Para de graça eu tô fazendo o café.

Eu: Eu disse a ela que ia ver com você sobre ir a festa dela e que depois dava a resposta.

Mai: A resposta é não.

Eu: Amor ela é minha melhor amiga. - Digo ainda abraçando ela, e ela se vira de frente pra mim.

Mai: Eu sou sua melhor amiga. - Não me aguento e começo a rir do jeitinho dela.

Eu: Vocês duas são, e agora além de melhor amiga você é minha namorada. - Dou um selinho nela.

Mai: Não podemos sair Fernando.

Eu: Eu sei mas ela disse que serão poucas pessoas.

Mai: Tá.

Eu: Esse " Tá " Quer dizer um sim?

Mai: É né, fazer o que.

Eu: Eu te amo tanto sabia.

Mai: Também te amo.

Suas mãos estavam apoiadas na pia e quando fui puxá-la pra mim ela bateu a mão na jarra do café e o líquido quente caiu em sua mão.

Mai. Aaii amor. - Ela se solta depressa e coloca a mão embaixo da água.

Eu: Machucou amor? - Digo preocupado.

Mai: Não, tá tudo bem!

Eu: Deixa eu ver.

Pego a mão dela e realmente não havia feito nada, só estava um pouco vermelho.
Dei alguns beijinhos na mão dela e vejo ela sorrir pra mim, de repente me deu uma vontade enorme de fazer amor com ela então decido provocá-la.

Começo a chupar seus dedos e olho em seus olhos, ela suspira e morde o lábio, feito isso eu a pego no colo e a coloco sentada em cima da mesa, tiro sua blusa e como ela estava sem sutiã facilitou meu trabalho. Coloco minha boca em seu seio e começo a chupá-lo, enquanto o outro eu apertava.

Mai: Ãhnn chupa amor.

Continuo chupando até que paro e tiro minha camisa, desabotoei minha calça e desci ela um pouco junto da minha cueca e coloco meu membro pra fora, quando voltei minha atenção a Maiara Ela já estava sem seu shorts e a calcinha.

Eu: Tá rápida em amor.

Mai: Quero você dentro de mim.

Me posiciono entre suas pernas e penetro ela que joga a cabeça pra trás e se deita na mesa, seguro em sua cintura e acelero mais os movimentos.

Mai: Ãhnn mais rápido amor.

Fer: Mai rápido, assim gostosa? - Acelero os movimentos e ela geme mais alto.

Continuo as estocadas até ela gozar então eu saio de dentro dela mas quando vou subir minha cueca ela desce da mesa e me encosta nela, se abaixa na minha frente e pega meu membro na mão, quando menos espero ela o coloca na boca e me chupa até eu gozar na sua boca.

Depois desse sexo gostoso nós nos vestimos e subimos tomar um banho, depois nos trocamos e eu fui terminar o nosso café da manhã.
Nós comemos e nos sentamos na sala pra assistir alguma coisa, logo vejo Maraisa entrar com o wendell e se juntar a nós.

Mara: E aí alguma novidade?

Mai: Amanhã vamos na casa da amiga do Fernando. - Ela diz revirando os olhos e eu sorrio.

Wendell: Já vi que você não gosta dela cunhada.

Eu: Não gosta mesmo.

Mai: Ela é a melhor amiga do Fernando. - Ela diz me olhando só pra provocar.

Eu: É mesmo. - Entro na brincadeira.

Mara: Ué mas não era você a melhor amiga dele?

Eu: Tenho duas melhores amigas.

Mai: É? Bom saber.- Após dizer isso ela vem até meu ouvido e sussurra. - Pede pra ela te chupar também quando você quiser, duvido que faz melhor que eu.

Eu: Não preciso de mais ninguém, você me satisfaz de todas as formas.

Mara: Meu Deus começou a safadeza, vamos pro quarto amor.

Ela e Wendell subiram pro quarto e nós continuamos na sala, terminamos de assistir o filme e depois pedimos almoço pois ninguém queria cozinhar.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora