Capítulo 62

1.4K 117 54
                                    

Maiara*

Estou tão feliz, nem acredito que tenho ele de volta, não acredito que depois de tudo ele ainda me ama e me pediu pra voltar pra ele. É incrível a forma como ele sempre está por perto quando eu preciso, amo os cuidados dele comigo, até quando eu não mereço, Deus realmente foi muito bom comigo.

Termino de lavar a louça e vou pro quarto, ele ainda estava no banho então troquei de roupa, coloquei o meu pijama e me deitei pra esperar ele voltar. A casa estava tão quieta, tudo estava em silêncio e isso me assusta um pouco, eu nunca gostei de casa vazia e nem de ficar sozinha.

Fer: Tá pensando em que amor? - Diz saindo do banheiro e se deitando ao meu lado.

Eu: Em como essa casa fica vazia sem todo mundo aqui.

Fer: Você não gosta de ficar sozinha né.

Eu: Não, nunca gostei.

Fer: Vem aqui pertinho de mim.

Me aproximo mais e me deito em seu peito, ele me aperta em seus braços e fica fazendo carinho no meu cabelo.

Fer: Estou aqui com você, você não está sozinha.

Eu: Eu sei mas você não mora aqui, tem sua casa também e não vai querer ficar o tempo todo comigo.

Fer: Quem disse? Eu amo ficar com você.

Eu: Também amo ficar com você.

Fer: A gente fica juntinhos, se você enjoar daqui podemos ir lá pra minha casa, ficamos uns dias lá e depois voltamos, mas eu não vou te deixar sozinha.

Eu: Obrigada por tudo que você faz por mim, eu senti tanto a sua falta.

Fer: Também senti sua falta, muita.

Eu: Não pareceu quando te vi com a Mônica.

Fer: Não vamos falar disso.

Eu: Quanto tempo depois que nos separamos você começou a sair com ela.

Fer: Um mês depois.

Eu: E você tava mesmo disposto a me esquecer?

Fer: Não, acho que na verdade eu estava tentando suprir a falta que você me fazia.

Eu: Eu entendo você ter se interessado por ela, ela parece ser uma pessoa maravilhosa, com um coração bom.

Fer: Ela é maravilhosa mesmo, o mundo deveria ter mais pessoas como ela.

Eu: Se ela não te dissesse pra vir atrás de mim você... - Nem termino de falar e ele me interrompe.

Fer: Sim, em algum momento eu teria vindo atrás de você, eu só estava me enganando naquela relação, e ela sabia disso.

Eu: Entendi.

Fer: Vamos mudar de assunto agora? Quero falar de nós.

Eu: E o que você quer falar? - Digo me deitando em cima dele e ficamos nos olhando.

Fer: Ainda quer se casar comigo?

Eu: Claro que eu quero, é tudo o que eu mais quero.

Fer: Tem certeza?

Eu: Sim, por mim me casaria com você amanhã mesmo, só não desconfia mais de mim tá, se eu aceitei me casar é por que eu quero.

Fer: Tudo bem, me desculpa pela cobrança.

Eu: Tô com sono mô. - Falo dengosa e ele me faz cafuné.

Fer: Fecha os olhinhos então que eu vou cantar pra você. - Fecho meus olhos e Ele começa a cantar.

Eu já perdi as contas
De quantas vezes a gente brigou
Chorou e terminou
E no último abraço, no último beijo
A gente voltava e recomeçava o que nunca acabou

Qualquer que seja o nome disso
O que a gente sente
Desejo e paixão ou até amor doente
Sei que nada, nada vai mudar o fato

Que a gente chegou na vida
Um do outro pra ficar
Minha felicidade é onde você está

E se eu me perder por aí
Sem rumo, sem sorte e sem nada
É só eu deitar no seu colo
Pra eu me sentir em casa
Outra vez

Essa música na voz dele fica tão perfeita, ela descreve muito o que a gente sente.
Sempre que acontece alguma coisa que nos dei da pra baixo, é só um deitar no peito um do outro que tudo parece voltar ao normal.

Fer: Dorme com Deus meu amor. - Não respondo pois eu já estava bem sonolenta mas sinto ele dar um beijo na minha testa então eu me deixo vencer pelo sono.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora