Fernando*
Eu agi feito um idiota, fui grosso com a Maiara e agora estou aqui em casa sozinho e sem ter o que fazer.
Já pensei várias vezes em ligar pra Maiara mas sei que ela está com raiva e não vai me atender então decido deixar ela quieta.
Eu estava em casa sentado no sofá e pensando na burrada que fiz ontem até que vejo a campainha tocar, me levanto e vou até a porta e vejo a Paloma, me espanto ao ver ela aqui.Paloma: Oi Fer, você foi embora ontem e nem se despediu. - Ela diz entrando sem eu convidar.
Eu: Pois é, Maiara quis ir embora.
Paloma: Não sei o que você viu nela, aquela garota é uma chata.
Eu: Não fala assim dela, ela é perfeita ora mim.
Paloma: É tão perfeita que não está aqui com você agora.
Eu: Esquece isso.
Paloma: Trouxe bebida pra gente.
Eu: Não quero beber hoje Paloma.
Paloma: Para de ser chato, vai beber comigo sim.
Eu: Tá bom kkk.
Paloma abriu as bebidas e começamos a beber, perdi as contas de quantas doses foram e quando dei por mim nós já estávamos alterados.
Ligamos o som e dançamos por horas até que eu não aguentava mais ficar em pé e acabei caindo no meio da sala, comecei a rir e vejo ela tentando me levantar só que ela acaba caindo por cima de mim.Paloma: Meu Deus a gente tá muito bêbado.
Eu: kkkk culpa sua.
Paloma: Você fica tão lindo sorrindo.
Ela disse isso e quando vi ela já estava com sua boca na minha, me assustei na hora mas por algum motivo eu não a afastei, consenti o beijo e quando tive noção do que estava fazendo eu a afastei e me levantei.
Eu: Tá maluca, a gente não devia ter feito isso.
Paloma: Ah Fer Para com isso, você também quis.
Eu: Não quis não, isso só aconteceu por conta da bebida.
Paloma: Você beija tão bem Fer, eu sempre quis fazer isso e por isso registrei esse momento. - Ela diz me mostrando o celular com uma foto nossa.
Eu: Você ficou louca, apaga isso.
Paloma: Sinto muito, vou indo nessa, tchau.
Vejo ela saindo de casa e eu me desespero, e se ela enviar essa foto pra Maiara, meu Deus eu tô ferrado, preciso falar com ela.
Ligo pra ela que não me atende, ligo de novo e de novo e na quarta vez ela me atende.
Mai: Oi Fernando. - Por incrível que pareça ela não estava me tratando mal.
Eu: Preciso te contar uma coisa, mas quero dizer que eu sinto muito.
Mai: O que você fez.
Eu: Paloma veio aqui em casa hoje.
Mai: Olha só Fernando eu não quero saber, não vou mais implicar com ela, não é isso que você disse que eu faço? Ela é sua amiga eu entendo.
Eu: Ela me beijou. - Fico esperando ela me dizer alguma coisa mas ela continua em silêncio. - Você tinha razão amor, me desculpa eu...
Mai: Cala a boca Fernando, não fala mais nada eu não quero saber. Eu sempre te considerei o meu melhor amigo e melhores amigos não fazem uma covardia dessas, quero que você esqueça que eu existo e não me procure mais.
Eu: Por favor Maiara me deixa te explicar.
Ela simplesmente desligou na minha cara e não me deixou falar, me sentei no sofá e me desesperei, decidi tomar um banho e fui até a casa dela, toquei a campainha e quem veio me atender foi a Maraisa.
Eu: Mara por favor me deixa falar com a sua irmã.
Mara: O que aconteceu?
Eu: Depois eu te explico, só me deixa entrar e falar com ela.
Antes mesmo dela responder eu entro na casa e corro pro quarto da Maiara, assim que entro vejo ela deitada na cama chorando, quando vi o estado que ela estava eu comecei a chorar também e me aproximei dela.
Eu: Amor vamos conversar. - Ela se assusta e se levanta da cama.
Mai: O que você tá fazendo aqui?
Eu: Eu vim me explicar.
Mai: Eu não quero ouvir suas explicações Fernando, eu te disse que ela era afim de você e você só faltou me chamar de louca, me fez pensar que eu estava exagerando.
Eu: Eu sei que fui um idiota, me desculpa.
Mai: Ela te beijou e você fez o que? - Não respondo e abaixo a cabeça. - Não acredito que você retribuiu o beijo Fernando.
Eu: Me desculpa eu estava bêbado.
Mai: Vai pro inferno, vai e leva essa aliança com você. - Ela tira a aliança do dedo e joga em mim.
Ela sai do quarto e eu vou atrás dela, quando chego na sala vejo ela em pé ao lado da porta.
Mai: Vai embora daqui, some Fernando.
Eu: Maiara Por favor.
Mai: VAI EMBORA.
Mara: Fer Eu não seu o que aconteceu mas é melhor você ir, depois vocês conversam.
Mai: Não tem conversa, acabou.
Vendo que não tem conversa eu decido sair da casa dela e voltar pra minha, no caminho eu choro lembrando da merda que eu fiz e fico pensando que perdi a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...