Alguns dias se passaram e Maiara estava meio preocupada pois sua menstruação está atrasada, ela comentou na noite passada com a irmã que a convenceu a fazer um teste de gravidez.
Fernando estava na casa dos pais e voltaria só a daqui dois dias pois alguns familiares dele chegaram de viagem então ele foi passar um tempo com a família.Maiara estava meio chateada com ele pois ele não a convidou pra ir junto, a desculpa era que os parentes não eram tão próximos então não tinha por que ela se preocupar em conhecê-los.
Ela estava em seu quarto pensativa e nervosa pois a irmã logo chegaria com um teste de gravidez, ela não queria filhos agora e por isso estava nervosa, afinal eles estão juntos a menos de um ano, não se casaram ainda e pra piorar estão no meio de uma pandemia, não se sabe quando as coisas vão melhorar.
Mesmo ela chateada com o Fernando ela sabia que ele deveria estar ciente do que estava acontecendo então ligou pra ele mas o mesmo não atendeu, ligou mais uma vez e nada, então ligou pra Tati.Tati: Oi Mai.
Mai: Oi Tati tudo bem?
Tati: Tudo sim e você?
Mai: Tô bem também, o Fernando tá perto de você?
Tati: Ele está lá na piscina com nossas primas, quer que eu passe o telefone pra ele?
Mai: Por favor, se não for te atrapalhar.
Tati: Não vai atrapalhar não.
Maiara aguarda alguns minutos na linha até Tati ir até onde Fernando estava.
Tati: Fer, é a Maiara.
Fer: É alguma coisa grave? - Pergunta preocupado.
Tati: Ele mandou perguntar se é grave Mah.
Mai: Não sei, quer dizer não, não é tão grave.
Tati: Ela disse que não. - Diz pro irmão.
Fer: Diz pra ela que eu ligo depois então.
Tati: Mai ele...
Mai: Eu ouvi Tati, muito obrigada tá.
Tati: De nada Mah, por que não veio também?
Mai: Seu irmão não me convidou.
Tati: Não acredito.
Mai: Pois é mas deixa pra lá, vou desligar, beijos Tati.
Tati: Beijos Mah.
Maiara*
Tô bem chateada com o Fernando, poxa ele tá estranho, eu esperava que ele me convidasse pra ir junto conhecer a família dele mas isso não aconteceu.
A forma como ele falou com a Tati também me chateou, não custava nada ele atender o telefone, mas deixa eu vou fazer sozinha esse teste e eu torço muito para que eu não esteja grávida.Entro no banheiro e faço o teste, espero alguns minutos e vejo o resultado, negativo. Não sei por que mas eu comecei a chorar, de certa forma fiquei meio triste pelo resultado, talvez seria bom ter um bebê mas foi melhor assim, não me sinto preparada pra ser mãe.
Eu estava tão atordoada que nem lembrei de esconder o teste, voltei pro meu quarto e me joguei na cama, ali eu chorei, chorei por estar sozinha, por ter o Fernando ao meu lado nesse momento, mas que se dane, eu não estou grávida mesmo.
Mara: E aí irmã, fez o teste? - Ela diz entrando no quarto e se sentando na cama.
Eu: Fiz irmã.
Mara: E o que deu?
Eu: Negativo.
Mara: Ah que pena, pensei que o Fer fosse estar aqui.
Eu: Não quero que ele saiba disso.
Mara: Como não, ele merece saber.
Eu: Não merece não, ele nem quis me atender, foi super grosso quando pedi pra Tati passar o telefone pra ele.
Mara: Mesmo assim acho que você deveria contar.
Eu: Eu não quero que você conte pra ele.
Mara: Tá bom.
* No Dia Seguinte*
Fernando*
Tati me disse que a Maiara queria falar comigo e eu disse que depois retornaria mas acabei esquecendo de ligar e só me lembrei quando já era noite, liguei várias vezes pra ela mas ela não me atendeu então fui dormir e no dia seguinte resolvo voltar pra casa dela.
Me troco, me despeço da minha família e vou pra casa dela, quando chego la vejo que as duas ainda dormiam então fui pro quarto da Maiara, ela dormia tranquilamente então fui tomar um banho mas quando entro no banheiro vejo um teste de gravidez em cima da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...