Maiara*
Fernando sempre foi um amigo e tanto, sempre se importou e cuidou muito bem de mim e agora eu entendo o por que, ele me amava. Como eu não percebi antes, perdi dois anos da minha vida ao lado de um cara que só me usou e depois jogou fora e perdi a oportunidade de realmente ser feliz com alguém.
Acho que preciso conversar com alguém, por pra fora tudo o que eu estou sentindo pois talvez só assim eu consiga melhorar, amanhã falarei com o Tales que é um amigo nosso desde a faculdade pra ele me indicar um psicólogo, eu conheço vários mas não posso pedir ajuda a eles pois somos amigos e isso é anti ético.
Dormir nos braços do Fernando foi tão bom, fazia tempos que eu não me sentia assim, protegida e amada, como eu fui tão cega q ponto de não enxergar que ele me amava, olha esse homem gente.
Acordei e eu ainda estava em seus braços, ele é tão lindo dormindo, que vontade de beijar essa boca, grudar nele e não deixar mulher nenhuma chegar perto, como pode se apaixonar por mim.
Pensei muito em tudo o que aconteceu, vou me dar essa chance de viver um amor de verdade mas pra isso eu preciso me cuidar, cuidar do meu psicológico e do meu interior, acabar com esse trauma e esquecer tudo de ruim que aquele relacionamento me causou.Fer: Bom dia Baixinha. - Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi quando ele acordou.
Eu: Bom dia Fer, obrigada por dormir aqui comigo.
Fer: Não precisa agradecer.
Eu: Vamos levantar? Tô com fome.
Fer: Quando você não tá com fome Mai?
Eu: Cala a boca.
Nos levantamos e o Fernando foi pro banheiro fazer suas higienes e eu fui pra cozinha preparar o café, quando eu estava quase terminando ele aparece na cozinha já trocado e se senta.
Fer: Vamos tomar café e você se arruma depois a gente vai lá pra casa pra eu me trocar e aí a gente vai pro trabalho pode ser?
Eu: Pode sim, ainda bem que amanhã já é sexta, tô cansada.
Fer: Também estou.
Nós tomamos café e depois eu fui tomar um banho rápido, me troquei e fui ao seu encontro novamente. Saímos de casa e fomos até a casa dele, ele foi tomar banho e eu fiquei deitada em sua cama esperando ele se arrumar, a gente sempre teve essa liberdade então não é problema pra nenhum de nós dois, não que a gente ja nos vimos pelados, isso nunca mas de lingerie ou biquíni sim afinal são anos de amizade né.
Fer: Só vou procurar uma camisa e a gente já vai Tá.
Eu: Sem pressa. - Ele diz saindo do banheiro com a sua calça jeans e sem camisa, Puta que pariu como eu nunca reparei nesse corpo antes.
Fer: Prontinho, podemos ir.
Eu: Deixa eu arrumar a gola da sua camisa, está amassada.
Me levantei e fui até ele, comecei a ajeitar a gola da sua camisa até que o cheiro do seu perfume começou a invadir o meu nariz, levantei a cabeça e olhei em seus olhos que estavam vidrados em mim e me perdi naquela imensidão. Minha respiração começou a falhar quando ele se aproximou mais ainda e colocou uma de suas mãos em meu rosto, chega de medo Maiara, pensei comigo mesma. Eu fechei os olhos e deixei que ele fizesse o que queria, seus lábios tocaram os meus de forma lenta, onde recebi um selinho demorado e em seguida vejo ele aprofundar o beijo e pedir passagem com a língua, no mesmo instante eu cedi e vou te contar, que beijo meus amigos. Não tenho noção alguma de quanto tempo ficamos nesse beijo até meus pulmões implorarem por ar e eu ser obrigada a me afastar.
Fer: Me desculpa eu..
Eu: Xii tá tudo bem, vamos?
Fer: Vamos Mas antes vem aqui.
Ele me puxou para seus braços novamente e me beijou, dessa vez o beijo foi diferente, era mais intenso e voraz, eu conseguia sentir o seu desejo por mim através daquele beijo pois suas mãos passeavam pelo meu corpo conforme o beijo ia se intensificando.
Fer: Agora sim vamos.
Eu apenas ri, saímos da casa dele e fomos até o nosso consultório, chegando lá Tati nos olhou e desejou bom dia, cada um foi pra sua sala e iniciamos o nosso trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...