Capítulo 84

1.3K 97 13
                                    

Maiara*

Graças a Deus a dor foi embora, devia ser só pelo cansaço mesmo afinal eu fiquei em pé o dia todo e cada dia que passa minha barriga fica maior ainda.
Hoje seria o dia que eu escolheria meu vestido de noiva e outras coisas do casamento, acordei e a dor já tinha ido embora, Fernando não estava na cama então me levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes e vou pra cozinha.

Eu: Bom dia amor. - Vou até ele e o abraço.

Fer: Bom dia meu amor. - Ele me beija. - Está melhor?

Eu: Sim, tem notícias da Tati?

Fer: Sim, o bebê nasceu por volta das 3 da manhã, Beto me mandou foto, quer ver?

Eu: Claro.

Ele foi até a sala e pegou o celular, enquanto isso eu me sentei e me servi, quando ele me mostrou o bebê eu me apaixonei, ele é lindo.

Eu: Ele é muito lindo amor.

Fer: É mesmo, quer ir comigo visitá-lo?

Eu: Hoje não dá, vou ir provar o vestido.

Fer: Ah verdade, quer que eu vá com você?

Eu: Maraisa vai comigo, mas eu acho que você não deveria ficar indo no hospital.

Fer: Por que?

Eu: Amor estamos no meio de uma pandemia, se você ir lá corre o risco de se contaminar.

Fer: Você tem razão, mas eu queria tanto ver o meu sobrinho.

Eu: Amanhã eles já estarão em casa, ai você vai lá.

Fer: Você tá certa, vou ligar pra minha mãe então e dizer que não vou.

Eu: Você já comprou seu terno?

Fer: Ainda não, vou falar pro Wendell ir comigo.

Tomei meu café e quando menos espero vejo Maraisa entrar, ela se senta na sala e diz que vai me esperar mas nem fala com o Fernando, ela também não a cumprimentou, estranho.

Eu: O que aconteceu entre você e a Maraisa? - Pergunto assim que entro no quarto.

Fer: Fui um pouco grosso com ela ontem.

Eu: Por que?

Fer: Ela me ligou ontem falando que você estava com dores e eu disse que viria ora casa... - Conto tudo a ela que me ouve com atenção.

Eu: Pede desculpas a ela, não foi nada demais.

Fer: Vou la falar com ela.

Eu: E eu vou tomar um banho.

Vou pro banheiro e tomo um banho rápido,  volto pro quarto e coloco um vestido leve, quando ia saindo o quarto o Fernando entra.

Eu: Falou com ela?

Fer: Sim, ela me desculpou.

Eu: Que bom, vou indo nessa então.

Fer: Tá bom. - Me dá um selinho. - Se cuida tá.

Eu: Você também.

Fer: Amor sabe o que eu reparei.

Eu: O que?

Fer: A gente tinha decidido que você mudaria lá pra casa mas fizemos o quarto da Antonella aqui.

Eu: Meu Deus eu nem me lembrei.

Fer: Não tem problemas, a gente fica aqui mesmo.

Eu: Tem certeza?

Fer: Sim.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora