Capítulo 30

1.5K 114 5
                                    

Fernando*

Eu sou muito idiota, um burro. Ela estava preparando uma surpresa pra mim e eu estraguei tudo, que merda.
Decido me levantar e preparar um café da manhã pra ela em pedido de desculpas, sei que ela merece mais do que isso é que não encontro palavras pra descrever o quão arrependido eu estou por ter desconfiado dela.

Mara: Bom dia cunhado.

Eu: Bom dia Mara.

Mara: O que rolou com vocês ontem?

Eu: Eu estraguei tudo, desconfiei dela e agora ela não quer falar comigo, me mandou embora ontem.

Mara: Maiara tem o coração bom, daqui a pouco ela esquece isso.

Eu: Tomara, tô fazendo um café da manhã pra ela, acho que ela vai gostar.

Mara: Eu tenho certeza, aquela baixinha adora comida.

Eu: Kkkkk.

Mara: Ah ela não gosta de café puro e nem suco de manhã, leva café com leite que não tem erro, e nada de frutas kkk ela detesta comer coisas saudáveis no café da manhã.

Eu: Tá sabendo em?

Mara: Maiara nunca gostou de café kkk.

Eu: Vou ali na padaria comprar um croissant então.

Mara: Trás o de frango, ela ama.

Eu: Obrigada cunhada.

Mara: De nada, vou tomar um banho e ir pra uma entrevista de emprego.

Eu: Boa sorte.

Saio da casa dela e vou até a padaria que ficava bem em frente a casa delas, compro o croissant de frango e um pacote de torradas, pago tudo e depois volto pra casa dela, arrumo tudo em uma bandeja e subo pro seu quarto.

Entro e vejo que ela ainda está dormindo, essa baixinha é muito preguiçosa, coloco a bandeja em cima do criado mudo e me sento ao seu lado.

Eu: Acorda amor... Ei baixinha, tá na hora de levantar.

Mai: Me deixa dormir Fernando.

Eu: Não deixo não, levanta vai, fiz café pra gente. - Ela abre os olhos e fica me encarando, minutos depois ela se levanta e vai pro banheiro, faz suas higienes e volta pra cama.

 - Ela abre os olhos e fica me encarando, minutos depois ela se levanta e vai pro banheiro, faz suas higienes e volta pra cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mai: Que lindo. - Diz meio desanimada.

Eu: Queria achar uma forma de me desculpar com você, sei que te magoei ontem e não quero te ver assim, me desculpa eu sou inseguro, ainda não consigo acreditar que você está comigo, tenho medo de te perder.

Mai: Você não vai me perder, só para de ficar desconfiando de mim isso machuca, eu te amo muito.

Eu: Me desculpa mesmo.

Mai: Tudo bem, só que como castigo você não vai mais ter a surpresa.

Eu: Uma pena ter estragado tudo, mas tudo bem eu mereço.

Mai: O que aí? - Ela diz se referindo ao café da manhã. - Ah ainda bem que não é café e nem frutas, não entendo esse povo que gosta de comer frutas de manhã.

Eu: Bem que a Maraisa me falou kkkk

Mai: Meu dia não começa se eu não tomar meu café com leite kkk.

Eu: Pois então vem começar seu dia.

Coloco a bandeja entre a gente e ela começa a comer, é tão gratificante ver a felicidade estampada no rosto dela, tudo o que eu mais quero é vê-la feliz, eu a amo demais.
Ela tomou o café da manhã e depois foi escovar os dentes, enquanto isso eu levei as coisas pra cozinha e lavei a louça, Maraisa já tinha saído então fui até a sala e liguei a TV enquanto esperava ela descer, hoje não iríamos trabalhar então vou ver com ela o que podemos fazer.
Assim que liguei a TV ouvi falarem sobre um novo vírus que está se espalhando pelo mundo, parece que já faz alguns dias e eu me pergunto como não soube disso antes.
Maiara chega na sala e se junta a mim, ela também fica espantada com a notícia e diz que tem medo de ser algo muito grave.
Decidimos não sair de casa hoje e as notícias não paravam, parece que teremos que ficar em quarentena, ninguém merece mas se é preciso não podemos contrariar.
Maiara ligou pra Maraisa que em instantes voltou pra casa e também estava apavorada com a notícia, liguei pros meus pais e conversei muito com eles sobre isso, Maiara também ligou pro pai e pediu que ele se cuidasse, pediu pra cuidar da sua mãe e irmão, ela está bem nervosa com isso tudo.

Uma amiga deu a ideia de fazer algo diferente na fic e pediu pra eu usar a pandemia, achei uma boa então vou seguir os conselhos dela, espero que gostem.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora