Capítulo 90

1.3K 80 11
                                    

Fernando*

A hora mais esperada por mim está chegando, daqui a pouco estarei me casando com a mulher da minha vida, a mãe da minha filha.
Tentei falar com ela mais cedo mas ela não me atendeu, deve estar ocupada afinal as noivas sempre tem mais coisas pra fazer do que nós homens.
As horas se passaram e nada dela retornar minha ligação, já começo a surtar achando que ela não quer falar comigo então ligo pra minha cunhada, demora um pouquinho mas ela atendeu.

Mara: Ligou pra gêmea errada. - Ela diz sonolenta.

Eu: Cadê a Maiara, não tô conseguindo falar com ela.

Mara: Tá dormindo aqui do meu lado, inclusive eu tava fazendo o mesmo mas você me atrapalhou.

Eu: Desculpa é que eu fiquei pensando que ela não quisesse falar comigo, por isso te liguei.

Mara: Quer que eu acorde ela?

Eu: Não precisa, deixa ela descansar, só pede pra ela me ligar assim que acordar.

Mara: Tá bom, cadê meu marido?

Eu: Esta dormindo.

Mara: Affs só dorme.

Eu: Olha quem fala.

Mara: Cala a boca. - Nessa hora eu ouço a voz da minha bebê.

Mai: Tá falando com quem irmã?

Mara: Com o seu marido, atende ele aí.

Eu: Deixa eu falar com ela Maraisa.

Mai: Oi amor. - Eu sorri ao ouvir sua voz.

Eu: Oi minha vida, te liguei o dia todo.

Mai: Eu tava dormindo.

Eu: Tá chegando a hora amor.

Mai: Sim, estou tão ansiosa.

Eu: Eu também, não vejo a hora de te ver.

Mai: Eu também.

Mara: Devolve meu celular.

Mai: Espera.

Mara: Mas que abusada.

Eu: Como tá a nossa filha?

Mai: Tá bem, minha mãe acha que ela já está encaixada.

Eu: Como ela sabe?

Mai: Ela disse que minha barriga está baixa, e isso acontece quando está perto do bebê nascer e ele se encaixa.

Eu: E como você tá se sentindo?

Mai: Bem cansada, hoje eu fiquei o dia todo na cama, mas agora estou melhor.

Eu: Tô com saudade de vocês.

Mai: Nós também.

Eu: Vou desligar agora, até daqui a pouco.

Mai: Até, te amo.

Eu: Te amo mais.

Encerro a ligação e vou tomar um banho, quando termino vejo que o Wendell já estava acordado o tinha colocado minha roupa em cima da cama.

Wendell: E aí, ansioso?

Eu: Muito.

Wendell: Vou tomar um banho, qualquer coisa me chama.

Eu: Obrigado.

Coloco o meu terno e passo meu perfume que ela ama, penteio meu cabelo e calço o sapato.

Coloco o meu terno e passo meu perfume que ela ama, penteio meu cabelo e calço o sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora