Maiara*
Quando cheguei na sala o Fernando já não estava mais, perguntei pra Maraisa onde ele tinha ido e ela me disse que ele foi embora.
Mara: Avisei ele que você vai pra Goiânia amanhã.
Eu: E o que ele disse?
Mara: Você tá pegando pesado Maiara, ele chorou nos meus braços só por eu ter parabenizado ele pela sua gravidez. - Quando ela diz isso eu já começo a chorar.
Eu: Eu tô pegando pesado? E o que ele disse pra mim não foi pesado? Eu queria ver se fosse com você, arrogante do jeito que você é teria terminado com o Wendell na mesma hora.
Mara: Também não precisa falar assim.
Eu: Precisa sim, você não estava lá no hospital comigo, não se sentiu sozinha como eu me senti, não estava aqui ontem quando ele jogou na minha cara que eu ia tirar meu filho.
Mara: Me desculpa, você tem razão.
Eu: Ele vem pro jantar?
Mara: Você o convidou?
Eu: Eu não preciso convidar, ele é o pai, tem que estar aqui.
Mara: Ah claro, com você ignorando ele você acha que ele vai querer estar aqui?
Eu: Mas ele tem que vir, eu chamei a família dele.
Mara: Chamou a família dele mas não teve a capacidade de o comunicar sobre o jantar.
Eu: Eu vou ligar pra ele e pedir pra ele vir.
Mara: Não precisa eu já pedi pra ele vir, e para de chorar, tudo o que você sente passa pro bebê.
Eu: Você acha que ele vem?
Mara: Sinceramente não sei.
Eu: Será que a gente nunca vai ficar bem?
Mara: Vocês mesmo que complicam irmã.
Eu: E se ele não vier?
Mara: Vocês conversam depois, quando você voltar.
Passei um tempo ali com ela na sala até eu me acalmar e depois fui pro quarto, fiquei olhando as coisinhas que comprei em cima da cama e separei as que entregaria pra família do Fernando hoje a noite.
Eu estava bem cansada então me deitei pra tentar descansar e acabei dormindo.Acordei algum tempo depois e já era quase seis da tarde, me levanto e olho o celular pra ver se tinha alguma mensagem ou ligação do Fernando mas não tinha nada, mando mensagem pra minha mãe avisando que estou indo visitá-la amanhã e digo que tenho uma coisa pra contar.
Assim que mando a mensagem pra ela Eu arrumo uma mala pequena e depois vou pro banheiro tomar um banho e sem muita demora eu me lavo e depois volto pro quarto pra começar a me arrumar.
Assim que fico pronta eu vou pra cozinha e começo a preparar o jantar, são quase oito quando ouço a campainha tocar e eu vou correndo abrir, era Maraisa e Wendell.
Eu: Oi irmã, oi cunhado.
Wendell: Oi cunhada.
Mara: Tá sozinha?
Eu: Sim, tô terminando o jantar.
Mara: Quer ajuda?
Eu: Sim, por favor.
Wendell ficou na sala pra receber o resto do pessoal e Maraisa foi comigo até a cozinha pra me ajudar a terminar o jantar.
Terminamos de preparar o jantar e logo a família do Fernando chegou, Tati estava tão linda com aquela barriguinha, não vejo a hora da minha ficar desse tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...