Capítulo 49

1.3K 92 25
                                    

A semana se passou e hoje já era dia 31, aniversário das meninas e Fernando estava na cozinha preparando o café da manhã pro pessoal, na noite seguinte eles tiveram uma briguinha boba e foram dormir sem se falar então como forma de se desculpar Fernando acordou primeiro que todo mundo e foi preparar o café, os pais da Maiara ainda estavam na cidade e ficaram admirados com a mesa linda que encontraram.

Almira: Bom dia Fer.

Fer: Bom dia Dona Almira, Seu César.

César: Bom dia meu filho.

Almira: Que mesa linda, você caprichou.

Fer: Quis fazer um agrado as meninas e também me desculpar com a Maiara por ontem.

Almira: Ah sim, nem acredito que meus bebês cresceram.

César: Pois é.

Fer: Maiara foi dormir com a irmã, você poderia ir chamá-las? Assim as duas recebem a surpresa juntas.

Almira: Claro, vou lá.

Fernando estava na cozinha com o sogro esperando as meninas descerem até que Almira aparece com certa pressa.

Almira: Elas estão vindo.

Ela se colocou ao lado dos dois homens e ficaram esperando as meninas aparecerem, assim que elas pisaram na cozinha eles começaram a cantar parabéns pra elas que ficaram muito surpresas com a atitude deles e com a mesa linda de café da manhã.

Fernando deixou os pais as cumprimentarem primeiro e depois se aproximou da Maraisa, a abraçou e disse belas palavras à cunhada que ficou super emocionada, enquanto Maiara só observava e pensou que ele não falaria com ela.

Ele se afastou da cunhada e se virou na direção da Maiara que estava de cabeça baixa, ele se aproximou e parou de frente pra ela, pegou em seu queixo e fez ela olhar pra ele.

Fer: Feliz Aniversário bebê, estou muito feliz por passar esse dia ao seu lado, por comemorar mais um aniversário seu com você, saiba que eu te amo muito e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida como amiga, namorada e agora futura mulher, parabéns princesa.

Mai: Eu pensei que não fosse me cumprimentar. - Ela diz querendo chorar e ele a abraça, depois lhe dá um selinho e um beijo na testa.

Mara: Foi você que fez essa mesa linda cunhado?

Fer: Sim, pra vocês.

Mai: Obrigado amor, não precisava.

Mara: Precisava sim, oxe. - Todos riram do comentário dela.

Eles se sentaram e comeram as coisas que Fernando fez, tinha panquecas, pão de queijo, torradas e salada de fruta, além de suco e café com leite que Maiara adora.
Maraisa como sempre mais saudável comeu a salada de frutas.

Mai: Não sei como consegue comer fruta logo de manhã, isso é pra depois do almoço, ou depois do café da manhã.

Mara: Só fala isso por que não gosta.

Mai: Gosto sim, só não no café da manhã, prefiro meu café com leite.

Almira: Desde sempre né filha.

Mai: Sim.

César: Seu irmão é igualzinho.

Marcos César: Verdade.

Eles tomaram café e depois as meninas lavaram a louça, antes do almoço Maraisa levou Almira e César até a casa dos pais do Fernando e foi pra casa do namorado.
Fernando convidou a noiva pra irem até sua casa e ela aceitou.

Mai: O que vamos fazer lá amor?

Fer: Quero te mostrar uma coisa.

Mai: O que é?

Fer: Quando a gente chegar lá você descobre.

Mai: Vou tomar banho então.

Fer: Tá bom, ah e já arruma suas coisas pra gente ir pra casa dos meus pais mais tarde.

Ela foi pro quarto e tomou um banho, se arrumou e voltou pra sala com uma mala com tudo o que precisaria.
Fernando também pegou suas coisas e então saíram da casa, eles entraram no carro e foram até a casa do Fernando.

Assim que chegaram lá ele pegou as bolsas no carro e então abriu a casa, colocou as coisas no sofá e foi até a Maiara.

Fer: Tá com fome?

Mai: Ia te falar isso agora, minha barriga tá até roncando.

Fer: Ótimo então vamos comer.

Mai: O que?

Ele pega em sua mão e a leva até a cozinha, tinha uma decoração linda na mesa, o almoço estava pronto e tinha um chef para servi-los.

Ele pega em sua mão e a leva até a cozinha, tinha uma decoração linda na mesa, o almoço estava pronto e tinha um chef para servi-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mai: Você sempre me surpreendendo né amor.

Fer: Hoje é o seu dia, você merece.

Eles se sentaram e o chef que Fernando havia contatado lhes apresentou as opções do almoço e dela escolheram, ele os serviu e comeram, depois do almoço foi servido a sobremesa e também estava uma delícia, Maiara o agradeceu, agradeceu ao profissional que estava ali e se retiraram da cozinha.


Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora