Maiara*
O jantar com o Fernando foi maravilhoso, ver que ele ainda não gosta do Tales me fez cair na real e perceber que aquela implicância toda sempre foi ciúme, agora eu percebi que ele sempre foi afim de mim. Deu pra notar que ele ainda tem ciúme dele e eu achei isso tão fofo, faz tempo que eu não me sinto amada assim, com Gustavo era diferente, ele nem se importava se alguém me olhasse, ele não fazia tanta questão.
Terminei de me trocar e voltei pra sala, Fernando estava sentado no sofá com uma feição estranha, ele parecia estar bravo ou confuso, ou as duas coisas.Eu: O que foi Fer?
Fer: Quando você ia me contar?
Eu: O que?
Fer: Que está fazendo acompanhamento psicológico Maiara. - Que merda, como ele soube.
Eu: Quem te contou?
Fer: Não importa, só me responde, por que não me disse?
Eu: Eu ia te contar, mas não agora, eu precisava entender o que eu estava sentindo primeiro.
Fer: Como assim?
Eu: Eu guardo tanta coisa pra mim Fer, que eu cheguei num ponto que não aguentei mais e precisei pedir ajuda, eu estava enlouquecendo.
Fer: Mas por que não se abriu pra mim?
Eu: Eu precisava de um profissional e não do meu amigo, e esse profissional não poderia ser você, embora eu preferia que fosse pois confio em você como eu jamais confiei em ninguém em todo a minha vida.
Fer: Se confiasse teria me contado, eu nem sei como você se sente, não sei o que acontece e isso só me faz pensar que você não confia em mim.
Eu: Você ficou chateado?
Fer: Um pouco Mai, por você não confiar em mim.
Eu: Mas é claro que eu confio em você.
Fer: É que eu te conto tudo, os meus sonhos, meus medos e até os meus segredos mais íntimos, pensei que você fizesse o mesmo.
Eu: Mas eu conto tudo pra você também Fer, eu conto, é que nesse caso eu não podia, não ainda. - Ele realmente estava chateado.
Fer: Tudo bem besteira, é que não dá pra esconder, eu gosto muito de você Maiara, muito, e eu achei que você confiasse em mim, a menos como amiga.
Eu: Mas eu confio em você, mais do que em qualquer outra pessoa.
Fer: Me desculpa Mai, eu sou um ridículo mesmo, quem sou eu pra te cobrar alguma coisa?
Eu: Você é a cada dia que passa a pessoa mais especial pra mim, eu sempre tive um carinho enorme por você, desde quando a gente se conheceu na faculdade. Você com esse seu jeitinho cuidadoso, sempre foi tão carinhoso comigo, tão generoso, tão intenso.
Fer: Era o mínimo que eu podia fazer por você.
Eu: O mínimo que você pode fazer, o mínimo que você faz é tão forte, tão intenso. Essa magia, essa energia que te envolve foi me tomando, foi me impregnando.
Pensar em você me faz sentir melhor, conversar com você me trás paz, me trás alegria. - Nessa hora eu levo minha mão ate seu rosto e acaricio a sua barba. - Você é muito especial pra mim, muito.Fer: Você também é muito especial pra mim.
Eu: O seu abraço me conforta, o seu olhar me puxa pra alegria, você trás tudo de bom que uma mulher precisa sentir, que eu preciso sentir. Eu acho que eu tô me apaixonando por você.
Fer: Fala de novo. - Seu sorriso ia de orelha a orelha.
Eu: Eu tô me apaixonando por você.
Sem muita demora ele me puxou pela cintura e juntou nossos lábios, o beijo era lento porém intenso, com certeza o melhor que já provei em toda a minha vida. Suas mãos estavam na minha cintura me abraçando e eu passei meus braços pelo seu pescoço, juntando mais ainda os nossos quartos.
Ele me pegou no colo e subiu comigo em seu colo pro meu quarto, chegando lá ele me deitou na cama e tirou a sua roupa ficando apenas de cueca, ele tirou o meu pijama e me deixou somente de lingerie. Ele foi até meu pé e subiu distribuindo beijos por todo o meu corpo até chegar na minha boca, ele se deitou por cima de mim e voltou a me beijar.Fer: Tem certeza que quer fazer isso?
Eu: Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Fer: Ah Mai Eu sempre te amei.
Eu: E eu vou te amar pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...