Capítulo 71

1.3K 126 43
                                    

Fernando*

Já se passaram dois dias que a Maiara está em Goiânia e eu estou enlouquecendo aqui sem ela, ela não me liga e nem manda mensagem e isso acaba comigo.
Hoje mais cedo eu fui no shopping e comprei várias coisinhas pra minha filha, essa era a única forma que eu tinha de me sentir mais próximo a ela já que a Maiara está longe.
É horrível ter que ficar aqui sem notícias, sem saber se ela está comendo nas horas certas, sem estar lá pra ajudar quando ela passar mal, é horrível ficar do lado de fora.

Eu comprei tantas coisas, uma mais linda que a outra, tenho certeza que a Maiara vai amar.

Já era quase noite quando eu decidi ligar pra minha sogra, sei que Maiara deve ter contado pra ela o que eu fiz e sei que estão com raiva de mim por isso quero me desculpar com eles também por ter feito o que fiz.

Ligação.

Almira: Oi Fernando. - Pelo tom da pra saber que ela está brava comigo.

Eu: Oi Dona Almira tudo bem?

Almira: Tudo.

Eu: Que bom, acho que a Maiara deve ter contado pra vocês o que aconteceu entre agente né.

Almira: Ela me contou sim e eu achei horrível da sua parte ter dito tal coisa pra ela.

Eu: Eu sei que o que eu falei foi errado, já me desculpei com ela e a gente ficou de conversar quando ela voltar. Mas também gostaria de me desculpar com vocês pelo que eu fiz.

Almira: Eu não gostei nadinha da sua atitude, mas sei que a ama e sei que é o cara certo pra ela, por isso te desculpo, mas você ainda vai ter que conversar com o pai dela, que está uma fera com você.

Eu: Seu César está aí?

Almira: Não está, ele saiu com a Maiara.

Eu: E como ela tá, tá tendo muito enjoo?

Almira: Ela está bem, os enjoos são normais nessa época da gravidez.

Eu: E ela está se alimentando bem? Tomando os remédios certinho?

Almira: Está sim, tô cuidando bem dela.

Eu: Fico muito agradecido dona Almira, tô com tanta saudade dela.

Almira: Por que não vem pra cá?

Eu: Acho que ela não vai gostar muito.

Almira: Ela não precisa saber, vem de surpresa.

Eu: Acho melhor não, ela pediu um tempo então prefiro conversar quando ela voltar.

Almira: Tudo bem então... aah eles chegaram, vou passar o celular pro pai dela.

Eu: Tá bom, obrigado dona Almira.

Almira: César é o Fernando, ele quer falar com você.

Cesar: Fala Fernando.

Eu: Oi seu César, assim como eu fiz com a Almira eu gostaria de me desculpar com o Senhor pelo que fiz com a Maiara.

César: Você tem noção do tanto que você magoou ela?

Eu: Tenho sim e não me orgulho disso, eu me arrependi e já me desculpei com ela, agora preciso me desculpar com o Senhor.

César: Por que você disse aquelas coisas pra ela?

Eu: Nem eu sei muito bem, eu estava com raiva, assustado e acabei descontando nela. Sei que fui um idiota mas eu estou arrependido.

César: Espero muito que isso não se repita nunca mais, se não a nossa conversa vai ser cara a cara.

Eu: Pode ficar tranquilo pois nunca mais vou agir assim.

César: Certo, sendo assim então meus parabéns.

Eu: Muito obrigado seu César.

César: Quer falar com a Maiara?

Eu: Acho que ela não quer falar comigo, vou deixar ela quietinha.

César: Tem certeza?

Eu: Tenho sim, quando ela chegar a gente conversa.

César: Tá bom então.

Eu: Tchau seu César.

Encerro a ligação com meu sogro e fico pensando seriamente sobre ir visitá-la mas não sei se ela vai querer me ver lá então prefiro esperar ela voltar.

Gente é sério, eu apaguei 140 comentários de uma pessoa, assim eu não consigo acompanhar todo mundo.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora