Maiara*
Eu estava num sono tão gostoso até sentir Fernando dando alguns beijinhos no meu pescoço, continuo com os olhos fechados e sinto ele dar um beijo em cada lado da minha bochecha e depois me dar um selinho, vendo que eu ainda não abri os olhos ele começa a passar a mão no meu rosto fazendo um leve carinho em mim.
Eu: Por que não me acorda assim todo os dias. - Digo abrindo os olhos e vejo o sorriso lindo que ele tem.
Fer: Bom dia princesa, a partir de hoje te acordo assim sempre.
Eu: Vou cobrar em.
Fer: Pode cobrar bebê.
Eu: Que horas são?
Fer: Oito e meia.
Eu: Não acredito que você me acordou a essa hora, ainda tá quase de madrugada amor. - Me cubro novamente e fecho os olhos.
Fer: Deixa de ser preguiçosa amor, vamos levantar, tem um café da manhã bem lindo lá na cozinha esperando a gente.
Eu: Todo mundo já tá acordado?
Fer: Sim, só falta você.
Eu: Não confio em quem acorda cedo.
Fer: Kkk levanta vai.
Com muito custo eu me levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes e volto pro quarto.
Eu: Amor vê se a Tati tem uma roupa pra me emprestar, se vamos passar o dia aqui não quero ficar de vestido, é desconfortável.
Fer: Já venho.
Fernando saiu do quarto e eu fiquei esperando ele voltar, tirei o pijama que a Tati me emprestou e fiquei somente de calcinha e sutiã, me deito na cama até que vejo em entrar com a roupa na mão.
Fer: Nossa que visão maravilhosa.
Eu: Você acha?
Fer: Tenho certeza. - Vejo ele fechar a porta e vir até mim, ele sobe na cama e se deita ao meu lado, começa a passar a mão pelo meu corpo e quando vi já estávamos nos beijando.
Eu: Amor não podemos, estamos na casa dos seus pais.
Fer: Aahh então não me provoca. - Ele dá um tapa na minha bunda e sai da cama, me levanto também e coloco a roupa que ele me trouxe, penteio o cabelo e ele fomos até a cozinha.
Todos já tinham tomado café e só restava nós dois, me sentei e Fernando se sentou ao meu lado, tomamos café num clima de muito romance depois lavamos a louca e nos juntamos aos meus sogros e minha cunhada na varanda.
O dia ali foi incrível, no fim da tarde chamei Fernando pra gente ir pra casa e ele me convidou pra ir pra sua casa.
Eu: Por que quer ir pra sua amor?
Fer: A gente só fica na sua casa amor, preciso ir pra minha também, dar uma geral lá, ela tá a muito tempo fechada.
Eu: Tá bom.
Fer: Esquece, vamos pra sua mesmo.
Eu: Não amor, eu vou com você pra sua, te ajudo a limpar lá.
Fer: Obrigada.
Eu: Mas passa comigo em casa primeiro, preciso pegar umas roupas.
Fer: Tudo bem.
Fomos pra minha casa e eu peguei algumas roupas, saímos de casa e fomos pra casa do Fernando, assim que chegamos eu levei minhas coisas pro quarto dele e desci ora ajudar ele a arrumar a casa.
Já era bem tarde quando terminamos e eu fui tomar um banho, percebi que minha menstruação veio, que merda.Termino meu banho e já sinto minha cólica dando sinal de vida, me troco e vou pra sala onde o Fernando estava, ele estava deitado no sofá então vou até ele e me deito por cima, ele me abraça e fica alisando minhas costas.
Fer: Tá com fome?
Eu: Muita.
Fer: Me ajuda a cozinhar?
Eu: Claro amor, vamos lá.
Fomos pra cozinha e eu ajudei ele a fazer o jantar, minha cólica aumentou mas eu não queria falar nada pro Fernando, nós jantamos e depois fomos nos deitar, estávamos cansados e eu estava morrendo de cólica.
Acordo no meio da noite w a dor estava mais forte, eu virava de um lado pro outro mas não conseguia dormir, eu não trouxe remédio e não sei se Fernando tinha remédio aqui.
Fer: Ei amor o que foi?
Eu: Nada não.
Fer: Como nada, tá se remexendo aí a noite toda.
Eu: Me desculpa, eu vou lá pra sala.
Fer: Não vai não, vem aqui. - Ele coloca a mão na minha barriga e me leva pra mais perto dele.
Eu: Aii.
Fer: Te machuquei?
Eu: Eu tô com cólica.
Fer: Oh amor, e eu aqui te apertando.
Eu: Não trouxe remédio.
Fer: Eu tenho remédio lá na cozinha, vou pegar.
Me deito novamente e alguns minutos depois ele volta com o remédio, eu tomo e ele coloca o copo de água na mesinha ao seu lado, ele se deita e me abraça.
Fer: Dorme bem, se a dor não passar pode me acordar tá.
Eu: Ta bom.
Por incrível que pareça a dor estava diminuindo e eu consegui dormir.
Maratona: 5/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...