Maiara*
Esse com certeza tá sendo o melhor Natal da minha vida, estou noivaaa.
Fernando me pediu em casamento e eu quase morri do coração, ele me disse palavras tão bonitas que fez eu me apaixonar mais ainda por ele.
A nossa ceia foi perfeita, nossas famílias se deram super bem, já era de madrugada e todos foram dormir, ficamos só eu, Fernando, Maraisa e Wendell acordados.Maraisa estava bem alterada e já estava se pegando com o Wendell em um canto da área de lazer, Fernando parece que se inspirou pois me agarrou no sofá e se deitou por cima de mim.
Eu: Amor tá maluco, a gente tá na sala.
Fer: Os mais velhos estão dormindo e sua irmã está bem ocupada ali fora, nem vai ligar pra gente. - De repente ouvimos um gemido da Maraisa. - Tá vendo só.
Eu: Meu Deus a minha irmã transa kkkk.
Fer: kkkkkk.
Fernando abriu a calça e eu subi meu vestido, ele afastou minha calcinha pro lado e me penetrou, era gemido pra todo lado.
Fernando me penetrava cada vez mais rápido, eu gemia e arranhava as suas costas enquanto ele me beijava pra tentar abafar os gemidos, Maraisa estava no mesmo estado que eu, não dava pra saber quem gemia mais.
Minhas mãos foram pros cabelos do Fernando e puxava de vez eu quando, eu estava prestes a ter um orgasmo.
Eu: Ãhnn não para...
Continuamos nos amando por horas até ele cair exausto post cima de mim.
Ficamos alguns minutos deitados tentando recuperar a respiração e depois fomos pro quarto, tomamos um banho e mais uma vez nos amamos.Eu: Nossa eu estou exausta.
Fer: Eu também.
Eu: Ainda não acredito que estou noiva.
Fer: Se arrependeu?
Eu: Claro que não, nunca vou me arrepender de nada.
Fer: Não vejo a hora de me casar com você, te ver vestida de noiva.
Eu: Isso vai demorar um pouquinho pois não podemos fazer festa agora, estamos no meio de uma pandemia.
Fer: A gente faz uma cerimônia simples, convidamos poucas pessoas.
Eu: Acho melhor esperarmos até isso tudo passar, assim temos tempo para organizar uma cerimônia bem linda.
Fer: Mas aí vai demorar muito amor.
Eu: Não vai não, tenho fé que tudo isso passa logo.
Fer: Amém amor.
Eu: Vamos dormir, tô cansada.
Fer: Vem, deita aqui pertinho de mim.
Subi na cama e me deitei ao seu lado, ele me abraçou e eu fechei meus olhos, fiquei sentindo o carinho que ele fazia em mim e adormeci.
Acordei no dia seguinte com os raios de sol batendo no meu rosto, Fernando estava no banho pois pude ouvir o chuveiro ligado.
Me levanto da cama, tiro a minha roupa e entro no banheiro com ele, ele estava de costas e lavando o cabelo então não me viu entrar.
Me aproximei e o abracei por trás, passei minhas mãos pelo seu abdômen e desci até seu membro, comecei a alisar e ele se vira pra mim, me puxa pela cintura e me beija.Eu: Quero você aqui.
Fer: É?
Eu: Sim, me come aqui.
Ele me prensa na parede, levanta a minha perna e me penetra, cravei minhas unhas no seu ombro e gemia cada vez mais.
Tivemos uma rodada de sexo maravilhosa no banho e depois eu me lavei e sai do banho, Fernando já tinha terminado de se trocar então fui até minha bolsa e peguei minha roupa, me troquei e fomos tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...