Maiara*
Saímos de casa e quase uma hora depois chegamos na chácara do meu cunhado, eu já estava ciente de que não poderíamos viajar agora, mas saber que vamos poder aproveitar esses dias juntinhos em um ambiente diferente, só nos dois me deixa muito feliz, quer dizer, nós três.
Fer: Chegamos amor.
Eu: Aqui deve ser lindo né.
Fer: Sim, você vai amar.
Fernando desceu do carro e foi abrir o portão pra gente, ele voltou pro carro e então entramos na chácara, ainda nem entrei direito e já estou apaixonada pelo lugar.
Ele parou o carro e nós descemos, estava meio friozinho pois estamos num lugar mais afastado e em volta só tem árvores, e também já são quase onze da noite.Eu: Meu Deus aqui é lindo.
Fer: É por que você não viu lá dentro.
Ele pegou as nossas malas e trancou o carro, me deu a chave pra eu abrir a porta e enfim entramos, o lugar era muito lindo, a decoração tinha um toque meio rústico, Wendell tem bom gosto.
Fer: Vai conhecer o lugar enquanto levo as malas pro quarto.
Eu: Tá bom.
Andei pelos cômodos da casa e me encantei por tudo, depois fui pra área externa e me apaixonei mais ainda, a piscina era enorme.
Voltei lá pra dentro e fui atrás do Fernando, abri uma porta no fim do corredor e encontrei ele lá parado, parecia esperar por mim.
O quarto estava todo decorado, tinha velas pelo quarto e muitas pétalas de rosas sobre a cama.No canto tinha uma mesa com alguns chocolates e champanhe, sei que não posso beber mas amei isso tudo.
Eu: Que lindo amor. - Vou até ele e o abraço.
Fer: Você merece amor. - Nos beijamos.
Eu: Como você fez isso?
Fer: Eu só acendi as velas, o resto foi a irmã do Wendell que preparou mais cedo.
Eu: Eu amei, obrigada.
Começamos a nos beijar e as coisas começaram a esquentar, não arrependo da minha gravidez, mas eu queria muito estar sem essa barriga agora, pois não podemos fazer nada.
Ele me beijava tão gostoso, suas mãos que estavam passeando pelo meu corpo agora estava nos meus cabelos, e ele dava alguns puxões de leve.Eu: Você tá me deixando excitada. - Digo sussurrando.
Fer: É? Deixa eu ver se está molhada então.
Ele tira a minha roupa, me deixando somente de lingerie e coloca a sua mão dentro da minha calcinha.
Fer: Que delícia, tá molhadinha. - Ele começa a estimular meu clitóris.
Eu: Preciso de você dentro de mim.
Fer: Não pode amor, você está no fim da gestação.
Eu: Eu pesquisei, não tem problema nenhum, é só não extrapolar, continua vai. - Peço pois ele havia parado com os movimentos.
Ele me deixa na cama e tira a minha calcinha, se deita no meio das minhas pernas e começa a me chupar.
Eu: Ãhnn que delícia.
Ele me chupa de uma forma esplêndida, passava sua língua por toda a minha intimidade até que me penetra um dedo.
Ele fazia movimentos lentos mas ainda assim eu sentia muito prazer com aquilo, eu estava a muito tempo sem sexo, o que me deixava com mais tesão ainda.
Ele continua os movimentos e me penetra mais um dedo, solto um gemido mais alto e agarro os lençóis com força, ele continua metendo seus dedos em mim até me fazer gozar.Continuo deitada tentando controlar a respiração e vejo ele se deitar ao meu lado, ele me pede pra ficar de lado e me penetra com o seu membro, dessas vez os movimentos foram mais intensos, nada muito exagerado mas eu estava enlouquecendo de tanto prazer.
Após eu gozar mais uma vez eu me recupero dos espasmos que o meu corpo dava e me sento na cama, peço pra ele vir na minha frente e ele faz o que eu peço.
Pego seu membro e coloco na boca, chupo ele todinho e ao mesmo tempo começo a masturbar ele, que em minutos goza na minha boca.Fer: Aaah que delícia. - Disse gemendo enquanto se desmanchava dentro da minha boca.
Eu: Único jeito de te satisfazer nessas condições. - Aponto pra minha barriga.
Fer: E que jeito hein, amo você. - Ele me dá um selinho. - Vou colocar a banheira pra encher.
Eu: Aqui tem banheira? - Digo surpresa.
Fer: Sim, vou lá preparar tudo pra gente.
Ele vai pro banheiro e eu fico sentada na cama esperando ele voltar, ele me chama e eu vou até ele, chego lá e vejo tudo decorado com mais velas e pétalas de rosas, coloco a mão na boca pois fiquei surpresa com tudo.
Eu: Você se supera amor.
Fer: Você merece muito mais bebê.
Eu: Tá tudo tão lindo.
Fer: Vem princesa, a água tá quentinha.
Ele me pega pela mão e me ajuda a entrar na banheira, realmente a água estava quentinha, uma delícia.
Eu: Entra também amor.
Ele entra e se senta de frente pra mim, vou até ele e me sento no meio das suas pernas, ele me faz uma massagem deliciosa me fazendo relaxar.
Como pometido:
Maratonta:1/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...