CINQUENTA: ASSIM FALOU ZARATUSTRA

24 4 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SABRINA

Eva já parece demorar uma eternidade sem voltar logo com o que lhe pediu, então a loira decidiu por si mesma ir atrás dela no quarto de Lucas.

Não sabe quais dos três caminhos para o dormitório masculino a ruiva havia tomado, mas não importa, caso se desencontrassem, só precisa voltar ao quarto de Anja, afinal, aquelas duas agora estão muito mais próximos do que apenas como amigas.

Mas não é da minha conta... Pensa Sabrina se lembrando de tê-las flagrado há alguns minutos.

Nesse momento ela só está interessada em se aproximar da figura que é Lúcifer, e para isso, precisa entender a fixação dele com intoxicação química por diferentes tipos de drogas. Mas de fato, se a eles infernais isso não lhes afeta tanto, pouco importa.

Provavelmente o Diabo o faz apenas pelo símbolo de perigo que significa aos humanos. Um pecado pelo qual eles pagam com dinheiro, sangue, suor e até mesmo com a vida. Todos os dias. Um perigo mortal e acessível à todas as classes. E por tanto, algo que alguém da estirpe de Lúcifer se sente no dever de dominar com facilidade.

Sabrina recorda-se de ter dito a ele que tentou fumar há algum tempo e foi impedida pela falta de aprovação de sua melhor amiga. Mas Micaela não tem mais por quê interferir em sua vida, uma vez que não lhe fará tanto mal. Sabrina, no entanto, não disse a Luci que um mero cigarro não foi a única droga que usou.

Ela recorda-se de ter esse peguete — por falta de um termo que o defina melhor, claro, uma vez que terminavam e voltavam — que a fez conhecer o lança perfume. Mas a sensação do uso foi terrível e pelo medo da ideia de voltar a se sentir sem controle daquela forma, preferiu se afastar de entorpecentes e do garoto.

Agora ela pode dizer que é pela confiança que ser uma espécie superior lhe confere, mas a verdade é que Sabrina não está mais nem aí.

Passando em volta do refeitório e depois do prédio do último bloco das turmas, Sabrina chega à lateral do dormitório masculino, agora vazio e quase totalmente escuro, se não apenas pelas poucas luzes acesas nos corredores.

Claro que a loira não sabe que se tivesse usado um dos outros caminhos, precisamente o ao lado do edifício de gestão e coordenação, ela estaria presenciando uma feroz batalha entre Karoll e Eva agora mesmo. Em vez disso ela escolhe o do bloco de salas e subiu pelo portão secundário até o terceiro andar, onde ficava o quarto de Lucas.

Número 661. Pensa ela olhando as portas.

Eva não está nem perto da vista, e Sabrina não está muito afim de esperar. Então apenas forçou a maçaneta, sem querer destruindo a tranca e forçando o abrir da porta. Então a loira recorda-se de sua força extraordinária, o que ainda é um fato estranho para si.

Talvez Eva já tenha passado por aqui, mas se ela desviou do caminho, é melhor eu começar a procurar e esperar por ela. Pensa a loira.

E não precisou de muita procura, abrindo a primeira porta do armário de roupas do garoto, ela vê em uma pequena divisória de madeira, alguns palitos bem enrolados e prensados. Sabendo bem o que são. Além de um isqueiro Gold Apex da Dunhill.

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora