VINTE E CINCO: FONTE DO PODER

26 6 30
                                    

Ω

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LUCAS

Um golpe explosivo lança o corpo de Dayan para longe, o garoto banhado a sangue rola e tenta se levantar depois de percorrer alguns metros do campo de futebol. Seu rosto se contorcia em expressões dolorosas. Seus cabelos loiros começaram a se tornar ainda mais brilhantes e quase como feitos de ouro, seus olhos cintilavam em fúria. Mas toda a imponência que demonstrava há pouco, parecia ter desaparecido com suas asas arrancadas.

— Angelina! — gritou Dan, ao mesmo que arfava e contorcia na dor que devia atingi-lo após ter as asas brutalmente extraídas. — Essa é a forma mais pura em um corpo humano que o Diabo vai assumir frente a você. Percebe agora?

Lucas endireitou seus olhos fumegantes e escarlates para Angelina que esquivou os seus. O garoto sentiu uma pontada dolorosa. Ela ainda não estava pronta, é claro. Que humano estaria depois de receber tanta carga de informações.

Era para isso ser bem mais fácil.

Ele a chamou para seu quarto depois dessa festa, assim contaria uma parcela das informações. A faria se acostumar aos fatos, depois a daria tempo e distância o suficiente para digerir. Então — e só então — lhe contaria todo o resto. Quando ela finalmente estivesse apta a tal.

Mas Dan estragou tudo.

E por isso foi punido com a perda de suas asas. Finalmente Micaela — assim como Agrat — estavam ao alcance de si, de seus desejos e sentimentos, e Daniel provavelmente estragou tudo. Então seu fim será doloroso, mais que de qualquer outro anjo.

E se tem alguém que conhece bem sobre punição, é aquele que através das eras, puniu de novo e de novo incontáveis almas no Inferno. Cada método de tortura, cada forma cruel de dilacerar a mente, a alma e o corpo; é do conhecimento de Lúcifer.

— Anja... — A voz suave, ainda que aguda de Sabrina ocupou o silêncio que havia se instaurando entre o olhar de Lucas e o desviar de Angelina. A morena olhou para sua amiga. Ambos os olhares confusos.

— Sabrina, isso tudo é verdade, não é? Isso não é só um sonho? — indagou Angelina, que foi retribuída com um olhar tristonho de sua amiga. — Você sempre soube?

— Não. Precisei morrer para descobrir.

— Eu...

E entre suas palavras um potente zunido abafado os percorreu. Uma luz dourada cobriu a garota e Júlia. E ambas desapareceram. Mas ressurgiram não muito distante; na verdade, do outro lado do campo, a luz se criou. Lucas observou tamanha habilidade nas mãos de um humano.

Transmissão instantânea.

Pensou ele. Teletransporte para alguns outros. Mas de fato, uma habilidade formidável que está em seu arsenal de habilidades, assim como no de Miguel, e mais nenhuma outra criatura na face do universo. Mas claro quem nem mesmo ele e Miguel podem usá-las, afinal, estão ocupando corpos humanos no momento.

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora