CINQUENTA E UM: ESTRO

24 4 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANGELINA

— Se estão todos reunidos, vamos iniciar essa reunião. Hoje definiremos as equipes de ataque para ambos os locais. Além de discutir sobre os próximos passos — diz Solomon frente ao grupo reunido no pátio principal do colégio.

Com as locações completamente evacuadas, sobram apenas os vinte e poucos anjos que há uma semana atrás se transformaram em demônios sobre a servidão de Lucas. Não só isso, mas o grupo de anjos que serve Miguel chegou há cerca de uma semana, o que promete grande ajuda, uma vez que chegam próximo ao número de 300.

Dentre esses 300, alguns inclusive são dos professores do colégio. Como o vice-diretor; um homem de meia idade, alto, musculoso e de pele negra, além da Irmã Imaculada, mulher centenária que sempre atormentava Lucas o chamando de Lúcifer, e por fim a Irmã Piedade, que coordena os grupos de limpeza.

Alguns demônios também vieram de outros lugares do planeta, após saberem das notícias do sumiço de Lucas, ou mesmo, finalmente terem notícias de seu Rei e de sua estadia nesse país. Com a ajuda de Sabrina, Agrat conjurou um selo que os convoca ao ponto onde estão, e todos vieram de bom grado.

Dentre eles, um destaque para os quatro mais notórios entre os demônios que apareceram. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse; como são chamados. Quatro guerreiros de capacidade de confronto a nível de arcanjo, era o grupo de elite no Inferno, abaixo somente dos Príncipes em importância, mas se igualando a eles em poder. Lúcifer os espalhou pela terra, coordenando influências e enfraquecendo a influência celeste sobre os humanos. Para Lilith não poder usá-los de forma efetiva quando a hora chegasse.

Enquanto Solomon diz as primeiras palavras daquela reunião, Anja só consegue encarar aquele grupo de anjos e demônios amontoados, no pátio e pensar sobre o desaparecimento de Eva e Karoll. Já faz três semanas que ambas desapareceram, deixando apenas um rombo em uma parede na ala administrativa que Sabrina encontrou na saída do quarto de Lucas, na volta ao pavilhão principal.

O chão e as paredes estavam banhados de sangue e rabiscos de golpes.

Por que as duas lutaram? Eva cismou de novo com a Karoll ou a novata provou de fato ser uma traidora? E seria Karoll capaz de vencer a Eva em um combate direto?

Miguel, Solomon e Dayan me contaram sobre a capacidade dela de regeneração, e das familiaridades com os lykans, bem, das que eles sabem, mas os mesmos não sabem tanto sobre Eva, ela consegue manter seus segredos apenas consigo e Lucas. E ela parece bem poderosa. Mas...

Anja digladia em seus pensamentos antes de Solomon parar sua narração e lhe apontar o centro dianteiro do palanque. Angelina então se levanta da cadeira e posiciona-se sobre o lugar, procurando deixar esses pensamentos de lado.

— Obrigado Solomon pelas instruções — diz ela ao vampiro. — Poucos de vocês chegaram hoje a esse local e por tanto, não me conhecem. Então me apresento. Meu nome é Micaela Angelina. Creio que já foram informados das principais novidades. Que estamos a um passo de uma guerra total contra o Céu, mas em contra medida, tivemos nosso Rei levado por seu próprio filho, um dos Príncipes do Inferno: Asmodeus.

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora