DEZESSETE: LUCAS MEU AMOR

42 7 64
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Eu te amo, Micaela.

Disse mais uma vez.

E mais uma.

Lucas disse quantas vezes podia antes, entre e depois de cada beijo.

Angelina o queria tanto quanto queria aquelas palavras e seus olhares. Desejava cada segundo daqueles. E estava decidida, não se deixaria mais levar por quaisquer que sejam as bobagens que tinha contra Lucas. Deixe que ele se explique, deixe que ele diga.

Poderá lhe dizer por que lhe disse tais cosias na igreja. Por que diabos ele diria aquilo afinal? Pode ser sincero o quanto for, mas dizer aquilo com tais palavras era idiotice. E no segundo seguinte em que propunha um casamento de mentirinha?

Casamento de mentirinha...

Parecia uma criança. Pura criança, e criança nenhum pouco pura. Lucas era impuro, imundo e limpo, e era puro. Como pode? Uma contravenção ambulante. Simples, mas complicado. Lhano, porém altivo.

E não era como uma criança e sim um diabo. E um anjo.

Um anjo diabólico;

Um diabo angelical.

Como um anjo levantou-a nos braços. Como um anjo abriu a porta da Serafine com uma chave qualquer que retirara do bolso e fechou a porta atrás deles. Imergindo-os na escuridão da catedral.

Mas Lucas era como um anjo e parecia ver no escuro. Seus passos eram cheios de certeza de onde pisavam. Ainda anjo ele a levou nos braços pela escuridão de Serafine e a fez esquecer que temia aquele lugar. Como um anjo a sentou sobre uma mesa acima do altar, como um anjo a beijou.

E então virou um diabo.

Como um diabo ele devorou seus lábios. E ela desejava que o fizesse. Como Anja outro anjo, se tornando um diabo junto a Lucas.

Ah, Lucas! Me beija, me abraça, me aperta, me toma.

Desejou. Sua mente se perdia enquanto era engolida pelo calor solar que emanava do corpo e dos lábios de Lucas. E do seu próprio. O presságio do anseio, que por si só precede o momento em que a realização de seus toques, de suas respirações, de suas palavras.

Tudo era expectativa e realização.

Cada pequeno momento do toque de Lucas era impossível de ser decepcionante, renovando com mais e mais calor toda vez que acontecia.

Me torna sua mais uma vez, se torne meu. Me faz sentir poderosa, me faz sentir invencível, irreconhecível e inconfundível. Você que foi meu primeiro, quero que seja meu segundo e meu todos até que seja o último, Lucas. Sem você não existe nós, não existe eu, não existe amanhã.

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora