SINOPSE GERAL:
No início só havia o nada, e então Ele existiu. Yahweh — ou Deus, como queira — criou o que chamamos de existência, dimensão, universo e tempo. Assim como os anjos. As eras vieram, guerras aconteceram. Alguns anjos caíram, alguns ficaram, alguns se arrependeram e outros desejam o Trono Divino.
Ao ganhar uma bolsa de estudos no renomado colégio católico São Lucas Leão, no Rio de Janeiro, a jovem gaúcha Angelina precisa lidar com uma vida totalmente nova. Mas a própria escola parece um embrião em que o mal nasce. Entre pesadelos, memórias horripilantes e um intenso romance, a garota descobre que as paredes da realidade são frágeis e escondem segredos milenares. Para dizer o mínimo. Mais do que isso, descobre que está no centro de um jogo de xadrez entre o próprio Diabo e Deus; jogo onde ela é a principal peça, e decidirá o destino de toda a raça humana. Assim como os paradigmas da realidade e do universo.
AVISOS:
Essa história vai conter elementos religiosos que podem ser ofensivos, estejam avisados. Assim como elementos de religiões, culturas, crenças e estudos religiosos acerca do cristianismo, como: angeologia, demonologia, satanologia, luciferianismo, ocultismo, magia negra e teologia. Dentre outras tantas variações desses temas.
O intuito dessa obra não é denegrir, ofender ou ser agressiva contra sua fé. Todos temos o direito pela constituição brasileira de crermos ou não crermos naquilo que bem nos convir. Respeite a fé alheia e exija seu devido respeito também.
Mais um aviso deve ser sobre meu estilo narrativo. Sempre adorei temas densos e pesados em meio as minhas histórias, então não se assuste com a presença de conteúdo mais volátil, como: doenças terminais, gore (terror corporal explícito, como desmembramento), sexo explícito, terror psicológico e diferentes tipos de abuso (de substâncias, física, psicológica ou sexual). Estejam avisados disso também.
Para amenizar qualquer estranhamento, começarei a história o mais leve possível e irei solidificando-a nesses estilos à medida que sentir que posso ser mais incisiva.
Obrigado pela atenção de todos que lerem. E aproveitem.
(A PRIMEIRA CAPA USADA).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caídos (duologia Trono de Fogo)
RomanceMistérios, sussurros do além e pesadelos rondam o colégio São Lucas Leão no centro carioca. Um ponto onde a realidade física e espiritual se convergem e revela mundos diferentes, realidades e criaturas ancestrais; anjos, demônios, vampiros, lobisome...