OITENTA E DOIS: RÉGIOS E DIVINOS

22 3 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Se estão todos reunidos, vamos dar início a nossa primeira reunião — anuncia Lúcifer sentado atrás da mesa ao fundo da longa sala de reuniões. Outras duas mesas são organizadas fronte a dele. Nelas contendo algumas das principais figuras que se reúnem aqui com um único objetivo. Derrubar o Céu.

Ao lado do Diabo estão Daniel ao seu braço esquerdo — coisa que poucos ali, até mesmo Daniel, esperaria —, Sabrina do outro lado, ao braço direito. E sobresselentes a esses estão Mikha'El e Angelina.

Solomon, Musa e suas filhas mais poderosas, assim como a nova recruta para se unir ao principal grupo de bruxas, Isa, se reúnem na mesa da esquerda, os mais influentes nas pontas próximas a Lúcifer.

Netuno e seus três filhos príncipes, assim Azrael e Mr. Crowley cujo qual é a figura desconhecida à maioria ali. Sendo que poucos sabem seu nome e resguardam para si essa informação, por hora, se sentam na mesa do outro lado, frente a de Musa e Solomon. Mikha'El, porém, um dos poucos bem sabidos sobre quem é Crowley, concordou com Lúcifer de manter-se em silêncio. Primeiro, por quê ele não tem nada a ver com o conflito dele com Karoll e Eva, segundo, por quê concorda que trazer tal informação à tona, só piorará as coisas e terceiro; Crowley, ainda no corpo de Sasha, ajudou Rafaela contra as dores do feto demoníaco que crescia dentro dela. Então também o faz por gratidão.

Daniel também concordou em manter-se quieto, uma vez que também conhece a identidade do mesmo.

Ao fundo e em volta da sala, se acomodando em solfares, cadeiras, poltronas ou de pé, estão os demais. Tais quais: Paulo — o ex-namorado de Angelina — de pé, Eva sentada, com Luke dormindo com a cabeça sobre seu colo, espalhado pelo resto do sofá. Ana Júlia ao lado dela e Karoll em outro sofá.

Alguns anjos e demônios também se amontoam ali, apenas para observar. Assim como alguns atlantianos da comitiva de Netuno, e algumas outras bruxas e anjos.

— Devemos iniciar por seus pedidos. — Sabrina toma a palavra sob o comando de Lúcifer. — Todos aqui chegaram a esse ponto por desejar algo, e conseguir isso para vocês é de nossa priori.

— Com licença. — Uma mão se levanta, é de Orionte Polifemor. O filho mais velho do Rei Afogado. Sabrina aponta-o, dando assim, a palavra. — Quem é você?

Direito e conciso, como sempre fora, mas há certa rudeza em seu tom que irrita Lúcifer.

— Oi?

— Quem é você? — Ecoa o indagar. — Pela informação que temos, Lúcifer e Micaela são os líderes dessa operação. Então quem é você e por quê está falando pelo Diabo?

Angelina não segura uma pequena risada acanhada ao lado. Obviamente se deleitando pela não aceitação da amiga.

— Desculpem, meu irmão pode ser um tanto indelicado. — O segundo filho de Natuno toma a fala para si. O mais novo. Tem um tom bem mais manso que do irmão. — Sou Egeu Tritão. — Ele faz uma reverência rápida. — Contudo, acredito que o ponto levantado por meu irmão é válido. Não conhecemos você, não sabemos por que está aqui e por quê devemos tê-la como uma figura de liderança nessa guerra vindoura. Lúcifer, nos esclareça.

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora