SETENTA E NOVE: SATÃ

22 3 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANGELINA

— Mica, você e o Luci realmente... — Em seu quarto, Eva tenta indagar a amiga, mas recua a voz involuntariamente, atordoada após o encontro súbito com Lucas que sei foi corredor a fora já há alguns minutos.

Angelina se ergue da cama, onde se sentara por um momento, tentando acalmar-se, tentando apenas não ficar mais apavorada do que já está. Ela respira profundamente, pensando que logo tudo voltará ao normal, só precisa de tempo.

— Claro que não. — Anja ajeita o robe de ceda em volta de seu corpo. — Apenas uma briga.

— Briga? Ele acabou de voltar e vocês passaram a noite no quarto. Como pode estar brigando a essa hora da manhã? Além disso...

Há um toque de culpa no semblante da ruiva que ainda ajeita os cabelos de seu encontro apressado com Lúcifer no corredor. Mas Angelina tenta não parece que se importa.

— Ele não aceitou — diz a garota entrando no banheiro enquanto Eva fecha a porta do quarto e a segue. Angelina se livra do robe e vai rumo ao chuveiro.

Ela adoraria se importar minimante com o fato de conseguir se despir tão facilmente na frente de Eva, mas sua cabeça não consegue calcular muito agora. Só ocorre o fato de que ela não foi justa, mas também não sabe outra forma de como poderia acabado. Não com Lucas negando o pedido.

— O Lucas não quis o acordo. Eu, você e ele — diz Anja.

— Merda. Eu achei que ele fosse aceitar. Bem, eu sobreviverei. Mas ele falou que se cansou "dessa merda". Que porra isso significa e para onde ele foi?

— Embora.

— Embora?!

— Eu pedi um tempo e alguma distância. Eu preciso disso pra conseguir colocar a cabeça no lugar e repensar em quem eu sou fora desse relacionamento.

— Quem você é? — Eva indaga com uma voz estridente e desesperada. — De que caralhos está falando, Mica? Não existe você e o Luci separados. É assim que funciona.

— Pois é. Eu também achei que fosse, até aquela noite com você. — Angelina alisa os longos fios negros de cabelo enquanto a água despeja sobre sua cabeça. — Eu ainda o amo. O amo mais que tudo e vou ficar com ele. Isso não é um fim, é apenas um "até logo" — diz ela respirando fundo.

— Deixe-me ver se entendi. Você ofereceu o acordo a ele, o Luci não aceitou e então você decidiu terminar com ele?

— Não foi assim — responde Anja acariciando sua pele com o sabonete. — Ele até que aceitou, mas não queria participar.

— Disserta essa merda pra mim. O que significa participar?

— Ele não aceitou ficar com você e comigo ao mesmo tempo. Por que ele sabe que eu ficaria afetada por isso. Então permitiu apenas a mim ter esse "passe" de liberdade.

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora