VINTE E OITO: BRAVO NOVO MUNDO

16 3 10
                                    

ANGELINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGELINA

Os pés da garota repousaram sobre o alto da torre do sino da Serafine. Lá embaixo os alunos andavam rumo aos dormitórios, alguns já saiam pelos portões do outro lado do colégio. Indo rumo a suas casas, pegando suas caronas, se despedindo.

— Eu não quero voltar para casa hoje — disse Anja a Lucas que disparou um breve e simples sorriso.

— Precisamos. Eu devo falar com seus pais.

— Oficializar as coisas? — Ela brincou.

— Também, mas existem algumas medidas que devemos tomar.

— Medidas?

— Você não pode mais apenas agir como uma humana comum, então seus pais devem ser dispensados do dever deles.

— Dispensados?

— Há vários séculos você teve um par especial de pais com quem se ligou. Então, com a ajuda de um certo grupo de bruxas, eu consegui que você fosse sempre renascida a partir de um filho deles.

— Eles reencarnam junto comigo?

— Sim.

— Bem... Isso explica a relação que eu tenho com eles. Sempre foi algo muito forte, e sempre me convenci que era a mesma coisa com todos os pais e filhos, mas acho que não era só isso. Estamos conectados. — Anja conseguia recordar de alguns momentos em outras vidas, e nessas vidas, o mesmo casal. Diferentes pessoas, mas de alguma forma, eram sempre eles. — Eles sabem sobre mim?

— Não. Mas a Eva vai liberar a memória deles antes da dispensa.

— O que significa dispensá-los?

— Bom, quando eu os liguei a você, eles morreram, suas almas que apenas vagam sempre à procura do próximo hospedeiro. Quando a memória deles voltarem, estarão cansados. Cansados demais para continuarem...

— Eles vão morrer?! — A voz da garota estridiu sobre o teto de madeira azul que cobria o sino de bronze abaixo.

— Não necessariamente. Seus pais me juraram servidão há séculos, se continuarem com essa opção, então podem escolher reencarnarem como demônios.

— O que isso significa?

— Nenhuma mudança drástica, eu garanto. Eles vão continuar com a aparência de agora, se é o que teme.

— Demônios não são... Sabe... Argh! — disse fazendo uma careta que desatou na face de Lucas em forma de uma poderosa risada.

— Bom, alguns, de fato. Mas só se forem banhados nas trevas e permanecerem no Inferno por muito tempo. Seus pais vão continuar como são, eu garanto.

— E se escolherem não te servir?

— Bom, a alma deles vai se desprender do corpo, e irão ao inferno.

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora