INTERLÚDIO: EU TE AMO MICAELA - II PARTE

34 7 97
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ANGELINA


— É sério? Como você tem coragem de achar o Harry Styles feio? — reclamou Sabrina em um estridir. Angelina tapou sua boca.

— Não grita, já deveríamos estar dormindo! — disse a morena. As duas disputavam espaço na cama de solteiro de Anja enquanto olhavam uma revista de fofoca de celebridades qualquer que Sabrina trouce escondido depois do último fim de semana. — E não é que ache feio, só não gosto do "estilo" dele. Entendeu? — indagou com um sorriso. — Styles, estilo? Tá, parei.

— Isso foi uma piada? Você está bem? Nunca te escuto fazer piadas — caçoou a amiga. A noite já cobria o céu lá fora. Já se aproximava das onze, e os dormitórios eram fechados as nove. A regra era que todos devessem estar dormindo até as dez, mas ali estavam as duas. Bem, estavam em seu quarto, mas discutindo beldades masculinas do mundo da música popular. — Ok, vamos ver... Aqui Johnny Depp.

— Ah, esse faz meu estilo! E ele manda muito bem na guitarra!

— Imagino o que ele sabe fazer com aqueles dedos — disse a loira balançando os dedos no ar.

— Meu Deus, você não aguenta ficar sem pensar em sacanagem por um segundo?

— Sacanagem? Será que dá para falar feito uma adolescente? Repete: putaria.

— "Vai se ferrar". Minha pronúncia está correta?

— Rá, rá... — Riu Sabrina em ironia. — Continue agindo feito uma velha e você vai morrer virgem.

— Meio tarde.

— O que?!

— Merda... — disse amaldiçoando sua falta de atenção. E ali estava, viu nos olhos da amiga o tanto de munição para inúmeras perguntas que Sabrina a metralharia. — Não quero falar sobre isso.

— Como não?! Como eu posso dizer isso na sua língua de velho...? Já sei: Você tirou a 'perseguida' do cofre e deixou alguém brincar e não me contou antes? Por quanto tempo eu fiquei morta afinal?

— Para! E não brinca com essas coisas, Sabrina.

— Ei, fui eu quem morreu, então eu posso fazer piada.

— Você não morreu, só ficou desacordada. Perdeu muito sangue e desmaiou.

— Não, eu morri, tenho certeza disso.

— Então como era no inferno?

— Ei! Quem te disse que eu iria para o inferno? Além disso, eu não me lembro. Só sei que passou muito tempo... Seja-lá-onde eu estava.

— O nome disso é "alucinação", e você ficou assim por quê perdeu muito sangue.

— Mas o Gab não havia te dito que eu havia morrido?

Caídos (duologia Trono de Fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora