Capítulo 110

680 33 71
                                    

🔞🔥

O quarto ainda estava envolto na penumbra, apenas uma pequena quantidade de luz solar atravessavam o canto das cortinas que cobriam as portas de vidro que davam acesso a sacada do quarto do casal.
Lentamente Luísa abre os olhos, estica os braços para cima se espreguiçando para acordar completamente. Quando enfim isso acontece ela se vira e observa o lado de Otto, como na maioria das manhãs, estava vazio mas em seu travesseiro uma pequena flor repousava, a diferença era que desta vez um bilhete lhe acompanhava.
Luísa pega o bilhete, se levanta da cama e caminha até as portas de vidro, ela segura a cortina ao meio e a puxa para o canto esquerdo, um rompante de luz imediatamente invade o quarto, Luísa coloca a mão que segura o bilhete a frente dos olhos evitando a claridade que a atinge sem a menor cerimônia. Após sua visão se acostumar a claridade ela se endireita e abre o pequeno bilhete dobrado ao meio, a caligrafia redonda e firme não deixa dúvida de quem seja o autor.

"Bom dia, meu amor. Sinto muito, mas hoje tenho uma reunião importante e terei que sair mais cedo. As crianças já tomaram o café da manhã e estão indo comigo, prometi as levar para o parque antes de irem à escola e, como fizeram questão de lembrar "promessa é dívida". Apenas Poliana ainda dorme. Volto o quanto antes. Te amo."

Luísa sorrir ao finalizar a leitura, aquela sensação de coração quentinho tomando conta de si. Tinha o marido mais maravilhoso e amoroso que podia imaginar. Em todos esses anos ele ainda continuava o mesmo gentil e apaixonante de antes. De repente um pensamento atravessa sua mente.

—Preciso surpreendê-lo de alguma forma. -diz para si mesma

Ainda pensando em como faria essa surpresa, Luísa sai do quarto e se encontra com Poliana no corredor.

—Bom dia, Poli !
—Tia... bom dia. Que silêncio, onde estão todos? -pergunta abrindo a porta do quarto de Olívia e encontrando o mesmo vazio
—Seu pai levou todos para o parque e depois os levará para escola. Mas e você, não vai para a aula ?
—Vou sim! Hoje é um pouco mais tarde, por isso me permitir dormir mais. -diz abraçando a tia quando ela chega ao seu lado e juntas começam a descer as escadas —Agora vou lhe acompanhar no café da manhã, como nos velhos tempos, apenas nós duas. -Luísa sorrir sentando a mesa, com Poliana sentando bem a sua frente
—Eu adorava nossos momentos, mas os que temos agora com a mesa cheia é muito melhor. -admite Luísa, seus olhos brilhando ao lembrar de todos em volta da mesa
—Sim, muito! -exclama Poliana, sorrindo ao lembrar dos irmãos tentando falar todos ao mesmo tempo.

O café da manhã entre as duas foi repleto de sorrisos e conversas aconchegantes e carinhosas. Até que Poliana teve que se despedir quando chegou a hora de ir para a faculdade. Luísa decidiu que passaria a manhã na piscina.

Eram nove da manhã quando Otto sai da empresa, cedo demais para pegar as crianças na escola, então decidiu ir direto para casa.

—Sara, onde está Luísa ?
—Na piscina, senhor!

Luísa deu mais um mergulho e quando emergiu a sua primeira visão após abrir os olhos lhe fez perder completamente o fôlego. Otto estava se aproximando da piscina usando terno e um sorriso travesso e sexy. Luísa saiu da piscina e sentou na borda lateral. Otto parou de avançar e estancou a beira da piscina. Seus olhos azuis percorrendo todo o corpo de Luísa como chamas. Um olhar tão quente que Luísa pôde sentir atravessar seu pequeno biquíni.
Ela observava atentamente enquanto ele tirava os sapatos, seu olhar faminto sustentando o dela sem o menor indício de desvio. Os olhos de Luísa se desviaram de seu olhar no instante em que ele segurou a gravata e começou a desatar o nó, olhando rapidamente para o lado ela viu o terno caído no chão e não sabia em que momento ele teria tirado, provavelmente quando seus olhos a estavam hipnotizando.
A gravata teve o mesmo destino, caindo lentamente acima do terno. Quando ele desabotoou o segundo botão da camisa de linho branca, um desejo devasso atravessou o corpo de Luísa, então foi sua vez de testar seu poder sobre ele.
Luísa arqueou as costas sugestivamente e empinou os seios em direção aos céus, uma rápida olhada para ver se estava tendo o resultado desejado, e sim , estava conseguindo.
Otto havia parado completamente seus movimentos, suas mãos ainda estavam segurando o botão, mas não esboçava ação, foram seus olhos que fizeram a fenda entre as pernas de Luísa ficarem úmidas instantaneamente. Mas ela ainda precisava do grã-finale, e foi o que fez . Deixou a cabeça cair para trás. As pernas se abriram um pouco mais para se equilibrar. Em menos de cinco segundos ela ouviu o som de um mergulho. Levantando a cabeça ela viu Otto ainda vestido com a camisa e a calça, ele desliza através da água em sua direção.
Rapidamente ele chegou a borda da piscina onde Luísa estava. Emergindo como se fosse um deus da água. Luísa se inclinou para a frente e agarrou sua camisa molhada e o puxou para o meio de suas pernas. As mãos de Otto foram até suas coxas e as apertou antes de separa-las.

—Isso foi surpreendente. -disse Luísa contra os lábios dele ainda sem toca-los
—Você achou ? Então o que dirá disso .

Sua boca grudou na dela, a língua buscando passagem. Otto a beijou como se nunca tivesse feito isso antes, como se dependesse desse beijo para sobreviver, como se estivesse faminto pelos seus lábios.

—Você é deliciosa. -ele rosnou antes de deslizar a língua pelo pescoço dela

Uma explosão de arrepios invadiu o corpo de Luísa quando com os lábios e a língua ele trilhou um caminho até seus seios, e a explosão se intensificou quando ele afastou o biquíni, e abocanhou o mamilo esquerdo enquanto uma das mãos pressionava o direito e a outra apertava sua bunda. Ali Luísa já estava entregue, suas mãos foram ao cabelo dele enquanto sua cabeça pendia para trás, estava completamente envolta em desejos. Seus gemidos se misturando a medida que a luxúria os arrebatavam cada vez mais profundamente. Ele continuou sugando os seios de Luísa até sentir que ela estava a beira de um orgasmo, antes que ela fosse arrebatada ele a empurrou para trás. Com a agilidade de um felino, Otto pulou para fora da piscina sentando ao lado de Luísa, então ele a deitou sobre o concreto molhado, seus dedos habilidosos encontraram os lacinhos na lateral da calcinha do biquíni e os puxaram. Seus olhares se encontraram e Luísa pôde ver o quanto ele a queria, o azul já não existia, no lugar brilhavam olhos negros de desejos. Otto se inclinou e mordiscou a parte interna de suas coxas, enquanto levantava suas pernas e deixava num ângulo de quarenta e cinco graus. Quando ela estava do jeito que ele queria, o sorriso devasso que desenhou seus lábios fez Luísa perder completamente o fôlego já imaginando o que viria a seguir. Então sem aviso ou descrição Otto segurou os joelhos dela e os abriu, Luísa estava pronta para dizer algo, mas foi calada no instante em que sentiu a língua quente dele invadir seu centro de prazer tocando seu feixe de nervos sensíveis. As mãos de Luísa foram até a cabeça dele para mantê-lo no lugar. Ele as pegou e as prendeu embaixo da bunda dela.

—Sem me tocar ! -ele advertiu

"Ah, então será assim" pensou Luísa adorando o desafio colocado na voz dele.
Otto voltou a sua função, com a ponta dos dedos ele a abriu e usou a língua para tirá-la de órbita. Depois do primeiro orgasmo, ele invadiu ainda mais fundo, segurando firme as pernas de Luísa para que ela não se soltasse, foi então que ele soltou um gemido em sua fenda molhada e sugou firme seu clítoris com força. A levando direto para o segundo orgasmo. Luísa ainda tremia quando Otto a segurou pela cintura, levantou seu corpo mole e a puxou para dentro d'água.
O choque a despertou. Seu corpo estava em chamas, enquanto os arrepios do orgasmo começava a se dissipar. Antes que Luísa pudesse reagir, ele colocou as pernas dela ao redor de sua cintura pressionando-a na borda da piscina.

—Amo me perder em seu corpo. -Otto murmurou, sua voz rouca de desejo

Antes que Luísa pudesse lhe responder, ele a penetrou com força. Luísa o agarrou cravando as unhas em suas costas, sentindo o tecido molhado da camisa, então ela abriu os olhos e viu a calça dele flutuando pela piscina, não sabe em que momento ele fez isso, então ela decidiu que a camisa iria tomar o mesmo destino, Luísa se afastou e enquanto ele a estocava com vontade ela agarrou a camisa branca que ele usava e num puxão firme arrebentou os botões, ele a ajudou a tirar e ela jogou longe.
Ao encarar o rosto de Otto, ela encontrou um sorriso cafajeste, o mesmo que ele lançava quando se encontravam às escondidas durante as madrugadas, nesse momento uma onda de desejo e prazer invadiu seu corpo, Luísa tomou a boca dele num beijo avassalador. Otto entendeu o sinal e a respondeu com mais estocadas firmes, os lábios de Luísa se separaram dos dele no momento em que um novo orgasmo a consumia, ela soltou um grito alto, levando Otto ao ápice do prazer, mais algumas estocadas e ele chegou ao clímax.
Seu corpo trêmulo ainda colado ao de Luísa, seu rosto na curva do pescoço dela, sua respiração acariciando sua pele molhada.

—Era para eu te fazer uma surpresa. -murmurou Luísa ainda ofegante
—E você me fez meu amor, você me fez . -responde Otto tocando seus lábios quentes na pele molhada do pescoço dela.

Continua ...

Não esqueçam de marcar a estrelinha ⭐️ no final do capítulo. ♥️

Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora