Seus olhos o fitavam, uma mistura de surpresa e desejo. Ele dá um sorriso malicioso ao ver sua reação quando ele expõe seu membro.
Sem dizer uma palavra, Luísa vai em direção a ponta da cama e se ajoelha diante dele, Otto se aproxima ainda de pé, sem desviar o olhar do dela um único instante, ele põe a mão em sua cabeça alisando seus cabelos, um ardor inegável de desejo nos olhos.Luísa o toca, uma pele macia e lisa diante de seus dedos, a cada toque enrijecia com mais intensidade. Otto emite um som baixo, uma mistura de meio gemido e meio rosnado. Sua mão agarra com força o cabelo de Luísa, que fecha a mão em torno de seu membro e começa a movimentá-la, correndo a mão lentamente por toda extensão.
Desviando o olhar para encarar Otto, a visão tira seu fôlego: os lábios entreabertos, os olhos fechados e a cabeça inclinada para trás.
Aumentando gradativamente a velocidade, Otto parece perdido em seu próprio êxtase, desacelerando ela se inclina para ele, passando a língua na ponta provando seu gosto, salgado e agridoce mistura de pele e prazer. Otto estremece.
Sem soltá-lo encosta os lábios como em um beijo, sugando-o levemente.
Vindo dele um arfar de prazer, que estimula e excita Luísa. O preenchendo por inteiro com sua boca.
Otto solta um gemido alto, ela sobe e volta a toma-lo em movimentos ritmados, indo cada vez mais fundo para prova-lo por inteiro. As mãos de Otto em seu cabelo se tornam mais urgentes a guiando cada vez mais rápido e intensamente até que ele delicadamente a afasta.
Segurando o queixo de Luísa, a faz encara-lo. Ele está suado, arfando de prazer.—Caramba! Precisa parar ou vamos terminar antes do previsto. -fala ainda tentado recuperar o fôlego
Delicadamente ele se inclina na direção de Luísa a fazendo deitar. Vai deslizando para cima dela e a beija com paixão, depois se senta sobre os joelhos evitando colocar seu peso na mulher, se inclina em direção a mesinha de cabeceira, abrindo a primeira gaveta ele pega um preservativo e veste seu membro.
Mordendo o lábio inferior Luísa acompanha cada movimento, a visão é inebriante. Ela se perde admirando a beleza daquele homem à sua frente. Simplesmente de tirar o fôlego.
Otto segura seu próprio membro e encaixa na entrada de Luísa que abri ainda mais as pernas para recebê-lo, ele vai esfregando o membro no clítoris, em movimentos de sobe e desce.
Luísa está totalmente entregue gemendo o nome dele e implorando que ele a penetre, precisava senti-lo dentro dela, precisava dele.
Ela ergue o quadril e ele entende a mensagem, posicionando a cabeça na entrada vai enfiando lentamente, cada vez que ele se aprofunda, ela solta um gemido alto, até que está completamente dentro. Otto a sente molhada e quente em volta de seu membro, ficando ainda mais excitado e rígido começa a fazer movimentos suaves de vai vem, intensificando, dando estocadas cada vez mais fortes e firmes. Seus corpos em sintonia, o som da respiração entre cortada, a cada toque seus corpos ficam ainda mais em chamas. Luísa começa a gemer cada vez mais alto, os gemidos dela o deixa completamente louco de prazer e excitação.—Luísa, você me deixa louco! -fala entre estocadas e gemidos
Depois de mais algumas estocadas, espasmos múltiplos e um gritando o nome do outro, chegam juntos ao clímax. A sensação é maravilhosamente intensa.
Otto cai deitado ao lado de Luísa, a respiração de ambos está ofegante, virando para ela, ele se apoia em um dos cotovelos e encara a mulher ao seu lado .—Você é linda, inteligente, educada, gostosa e muito deliciosa. -afirma enquanto afasta alguns fios de cabelo que devido ao suor grudaram na testa dela.
Virando e ficando na mesma posição que ele, Luísa o encara
—E quem diria que debaixo dessa capa de grosseria e autoridade tem um homem gentil, delicado, sexy e que sabe satisfazer uma mulher na cama? -ela o beija e sentando na cama assume uma postura séria, continua —Mas isso não pode mais acontecer.
Surpreso com aquelas palavras ele se levanta e senta de frente para ela
—Mas você quis isso tanto quanto eu!
—E você não está errado, só que eu estou noiva e não posso fazer isso novamente. Foi delicioso, intenso, mas não pode se repetir. Por favor entenda meu lado.
—Tudo bem, Luísa. Entendo muito bem seu lado, fui sua distração. -decepcionado ele se levanta para ir ao banheiro.
Sem dizer uma palavra, Luísa encara a porta do banheiro se fechar. Em seguida se levanta vai até a cozinha que continuava uma bagunça, ela recolhe seu vestido que estava jogado junto a geladeira, se veste e chama por Sara
—Sara!
—Sim, senhorita Luísa? -responde a robô
—Limpe a cozinha e encomende alguns cupcake , sem que Poliana saiba por favor. -ordena e sai da cozinha
Chegando em seu quarto Luísa vai direto para o banheiro se joga debaixo do chuveiro e não para de pensar em tudo o que acabou de acontecer entre ela e Otto. Cada lembrança lhe causava espasmos deliciosos e fazia suas penas bambearem. Fechando o chaveiro ela encosta a cabeça no Box e começa a falar
"—isso foi um erro, delicioso, mas ainda assim um erro e não pode voltar a se repetir."
Ela pronunciava as palavras como um mantra, tentando se convencer disso.Em seu quarto Otto estava sentado na cama enrolado no roupão, não conseguia acreditar que para Luísa tudo aquilo não tinha passado de uma foda. Para ele tinha sido algo mais, muito mais, ele se entregou ao momento, se entregou a ela. Otto jurou a si mesmo que iria esquecer o que aconteceu entre os dois naquela tarde.
Só restava saber por quanto tempo ele conseguiria sustentar essa promessa.Já na hora do jantar Poliana chega, Luísa está no sofá e Otto sentado à mesa de seu computador que fica ao lado do sofá, Sara estava terminando de organizar tudo para liberar o jantar.
Depois do acontecido Luísa e Otto não trocaram uma única palavra.—Jantar liberado Senhor! -anuncia Sara
—Obrigado
Todos se sentam e Poliana logo pergunta
—E os cupcake, vocês terminaram? -perguntou olhando de um para o outro
Ao ouvir aquilo Otto se engasga com o suco e Luísa começa a tossir tentando segurar o riso, vê o desespero de Otto era divertido. Desesperada Poliana se levanta e começa a bater nas costas do pai que vai se recuperando.
—O que deu em vocês gente? -a menina pergunta meio perdida
—Está tudo bem filha, só me engasguei! -responde Otto enquanto enxuga a boca
—Conseguimos terminar sim meu amor! -responde Luísa piscando o olho para Otto e em seguida olhando para sua sobrinha
—Ai que alívio! Vocês me assustaram, por um momento achei que tinha dado tudo errado.
—Ah não minha filha, tudo deu mais que certo! Formamos uma ótima dupla. -Otto respondia a Poliana, mas direcionava um olhar diabolicamente sexy para Luísa
A mulher estreita os olhos, um sorriso cúmplice nos lábios, balançando a cabeça em negação, um movimento quase imperceptível, mas ele percebeu e escondeu um sorriso atrás do lenço de papel.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor
FanfictionLuísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi...