Capítulo 95

701 34 37
                                    

Otto não se lembrava de já ter ficado tão nervoso quanto estava naquele momento , não sabia mas o que fazer com os braços , ora estava cruzados , ora estava para trás ; enfiava as mãos nos bolsos , até a gravata que nunca lhe incomodara agora parecia apertar seu pescoço .
No andar de cima da casa Luísa não estava diferente , andava de uma lado a outro do imenso quarto , parecia um animal enjaulado . As portas de vidro da sacada estavam abertas , porém ela havia sido proibida de passar por elas , -o motivo era , para que os convidados não vissem a noiva antes da cerimônia .- , mesmo assim Luísa caminhou até as portas e inspirou o ar fresco do campo , enquanto admira a paisagem seus batimentos cardíacos pareciam estar desacelerando . O lugar era incrivelmente lindo , um campo aberto com alguns jardins devidamente floridos ao redor da imensa casa de dois andares . Não muito longe um lago de águas cristalinas circulava a propriedade .
Duas batidas na porta lhe desperta a atenção .

—Tia ... -chama Poliana abrindo lentamente a porta. —Já está quase na hora de você descer , tia Claudia está cuidado de Liv , para evitar que ela suje o vestido . -conta , indo até tia —Tia , você não devia ficar tão perto da sacada , alguém pode te ver .
—Eu precisava de um pouco de ar fresco . -constata se virando para encarar a sobrinha pela primeira vez desde que a menina entrou no quarto .
—Uau ... Você está deslumbrante ! -elogia admirando a tia , o vestido caia perfeitamente em seu corpo , a maquiagem delicada estava impecável . —Você está tão linda . -sua voz embargada entrega a emoção —Você é a noiva mais linda de todas , digo isso não só pelo vestido ou a maquiagem , mas sim pelo brilho que emana em seus olhos .
—Muito obrigada meu amor . Mas não chore por favor , assim me fará chorar também . -pede Luísa , secando com um lencinho a lágrima solitária que escapou de seus olhos
—Com certeza meu pai vai chorar ao te ver . -diz Poliana sorrindo
—Como ele está ? -pergunta Luísa se aproximando da sobrinha
—Lindo , simplesmente lindo e netvoso , muito nervoso . Não para de andar de uma lado a outro e o tempo todo pergunta a alguém por que você está demorando tanto . -Poliana sorrir ao lembrar do desespero do pai
—Confesso que não estou nem um pouco diferente dele . -admite Luísa voltando a andar pelo quarto
—Isso já deu para perceber . Agora se acalme que já já alguém vem nos buscar . -pede Poliana alisando a saia de seu vestido rosé .

Poliana caminha até a sacada e aprecia a paisagem .

—Esse lugar é tão lindo . Emite uma paz tão grande .
—É sim . Muito lindo . -afirma Luísa , se aproximando da sobrinha

Minutos depois , Joana põe a cabeça pela brecha da porta antes mesmo de bater .

—Amiga . Você está tão linda . -diz de repente , assustando Luísa e Poliana que estavam distraídas admirando a paisagem
—Que susto tia Joana .
—Desculpa , essa não foi minha intenção .
—Tudo bem . -Poliana sorrir  —Estávamos mesmo distraídas .
—Amiga você é a noiva mais perfeita de todas . -elogia —E está na hora de você encontrar seu amor no altar .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora