A luz do sol que passa pelas frestas da cortina indicam que o dia amanheceu. Ao seu lado Luísa dormia tranquilamente, os lençóis enrolados em sua cintura, deixava seus seios amostra e o membro de Otto reage. Ele precisa buscar todo seu alto controle para não acorda-la para mais uma rodada de sexo. Um sorriso safado surge em seus lábios.
A madrugada foi longa, fizeram sexo por três vezes, o desejo ainda pedia por mais, porém o corpo pediu descanso. Ambos caíram no sono instantaneamente.
Otto podia facilmente passar o dia inteiro ali apenas a observando. Os cabelos escorridos em cima do travesseiro, seu peito subindo e descendo suavemente em cada respiração, sua pele clara carregava uma tonalidade cor de rosa em cada bochecha, ela estava virada para ele com suas mãos unidas próximas ao rosto.
Ainda parecia um sonho tê-la novamente em sua cama. Com uma pequena diferença, dessa vez, ela era apenas sua.
Com o dedo indicador Otto delicadamente retira uma mecha de cabelo que havia escorregado no rosto de Luísa. Ele sorrir, a felicidade mal sendo contida. Então resolve acorda-la com uma surpresa.Com movimentos suaves para não acordar Luísa, ele começa a sair da cama. Ela se meche um pouco e ele congela ainda sentado. Ao ter certeza que ela não acordou ele finalmente consegue sair da cama. Olha encantado para ela mais uma vez e sai do quarto a passos silenciosos.
Minutos depois ele volta com uma bandeja de café da manhã. Uvas, maçãs, kiui, melão e melancia, todas cortadas em cubos, faziam parte do cardápio das frutas; o chá favorito de Luísa, algumas torradas, geleia de morango e uma rosa vermelha colhida do jardim da mansão, davam o toque final ao café da manhã que será servido na cama.
A passos calmos ele se aproxima, apoia a bandeja em cima do puff baú no pé da cama. Deslizando lentamente sob os lençóis, Otto se deita ao lado de Luísa apoiando a cabeça na mão com um sorriso bobo nos lábios.—Bom dia, meu amor. -sussurra enquanto acaricia suavemente o rosto dela
Luísa resmunga baixinho e Otto insiste sorrindo. Enfim ela desperta abrindo os olhos lentamente, ao vê-lo, abri um sorriso radiante e alisa o rosto dele com a palma da mão.
—Bom dia, amor. -cumprimenta com a voz sonolenta
—Bom dia. Sabe, vou me acostumar fácil a acordar todos os dias com esse seu sorriso lindo. -admite se inclinando e colando seus lábios aos de Luísa num beijo rápido e carinho.
Otto se levanta e vai em direção ao pé da cama para pegar o café da manhã antes deixado no puff baú. Luísa perde o fôlego com o que vê.
A única peça que ele tinha no corpo era uma cueca estilo Box. Todos os seus músculos perfeitamente esculpidos estavam a mostra.
E ela se segurou para não arrasta-lo de volta para cama e repetir o que tinham feito na noite passada. Os lábios de Luísa desenha um sorriso malicioso com as lembranças que vêm a sua mente.—Aprecie sem moderação. -exclama Otto, a tirando de seus devaneios.
—Nunca vou me cansar dessa vista. -provoca mordendo o lábio inferior
—Não me provoque. -aconselha Otto a encarando nos olhos. Ela agora tinha sua total atenção.
Ele deu um passo à frente certo de que queria Luísa ali e naquele instante. É quando ela percebe a bandeja de café da manhã.
—O que é isso aí? -pergunta apontando com um sorriso encantador
Otto desperta de seu transe e volta sua atenção para a bandeja, ele a pega e leva até a cama. Luísa se levanta e senta cruzando as pernas.
—É para você, meu amor! Agora sim! Um bom dia oficial. -fala colocando a bandeja na frente de Luísa
—Assim você vai me deixar mal acostumada. -admite sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor
FanfictionLuísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi...