O beijo estava cada vez mais intenso, cada vez mais urgente, cheio de desejo e saudade. Ofegantes, eles se afastam e se encaram por alguns segundos, até que a necessidade de sentir o gosto um do outro fala mais alto e o beijo se torna ainda mais urgente.
—O que você está fazendo comigo, Luísa? -pergunta num sussurro ofegante
—Te faria essa mesma pergunta! -admite o puxando de volta para o beijo
Seus lábios voltam a se tocar ainda mais intensamente e Otto a agarra ainda mais forte, a sensação que ele tem é que se folgar o abraço só um pouco ela poderia escapar de seus braços.
Otto começa a guia-lá até o sofá, pegando ele de surpresa Luísa inverte as posições e o empurra, ele cai sentado no sofá, em seguida ela se senta em seu colo virada de frente para ele, uma perna de cada lado.
Com dedos ágeis Luísa começa a desabotoar a camisa dele lentamente, a cada botão que desabotoava ela alisava e lambia. Otto joga a cabeça para trás e solta um uivo ou talvez fosse um gêmino, Luísa não soube decifrar, mas quando levantou a vista, ele estava com a boca entre aberta, em seus olhos uma súplica silenciosa, aquela visão era exótica e luxuriante. Luísa não aguentou mais manter aquela tortura, foi segurando a camisa de cada lado que num puxão rápido ela arrancou os botões que faltavam, ofegante agarrou ele pela nuca e o beijou loucamente.
A cada toque dela o corpo dele reagia de formas que nunca haviam acontecido antes, e em pouco tempo toda a roupa que estava entre eles virou várias pilhas no chão.
Ainda sentada no colo de Otto, Luísa rebolava em cima do membro dele, que ficava cada vez mais rígido.
Quando já estavam no auge do prazer, Otto suspende Luísa que segura no encosto do sofá e posiciona seu membro na entrada dela que deslisa o envolvendo.
A penetrando cada vez mais fundo, Luísa joga a cabeça para trás e solta um gemido alto, voltando a visão para ele, viu determinação em seu rosto, era muito sensual. Ela queria toca-lo e quando fez, a boca dele capturou seus dedos e os chupou enquanto rebolava dentro dela, levando-a a um nível de desejo completamente novo. Soltando os dedos dela, sua boca vai de encontro aos seios, Luísa leva as mãos ao cabelo dele, Otto lambia e mordiscava seus seios a deixando ainda mais louca. Luísa goza gritando o nome de Otto e vê-la ali tão entregue o deixou louco.
Luísa começa a cavalgar, Otto segura no quadril dela para dar mais intensidade aos movimentos, minutos depois, ofegantes e suados eles chegam ao clímax juntos.
Ainda no colo dele, Luísa deita a cabeça em seu ombro, fechando os olhos enquanto acaricia o rosto dele. Otto a abraça apertado. Eles ficam alguns minutos em silêncio apenas apreciando o momento. Até que Luísa quebra o silêncio.—O que está acontecendo com a gente, Otto? -pergunta num sussurro
—Não faço a menor ideia minha linda. Só sei que é maravilhoso. -afirmou pondo uma mecha do cabelo de Luísa atrás da orelha e alisando o rosto da mesma.
—É sim! Mas a forma como estamos fazendo não está correta, tem o Marcelo, não posso traí-lo dessa maneira. -admitiu levantando a cabeça e encarando Otto
—Você tem razão, me perdoa, a última coisa que eu quero é que você se sinta culpada por algo.
—Não por favor, não! -Luísa acaricia o rosto
dele —Você não tem que pedir desculpas por nada. Eu quis fazer isso tanto quanto você. Mas eu preciso fazer algo.—O que você está pensando em fazer, Luísa. -perguntou sentindo uma pontada no coração, no fundo ele achava que já sabia a resposta
—Vou embora daqui, Otto. Não tem outra maneira, a atração que temos um pelo outro é mais forte que a noção e nos faz perder totalmente a razão. -fala saindo do colo dele e recolhendo suas roupas do chão
—Tem que ter outro jeito, Luísa. Você não precisa ir, eu prometo que não me aproximo mais. -ele se levanta e para de frente para ela
—Não faça promessas que não será cumpridas. E quem disse que EU conseguiria resistir? Já provamos que não é possível. Vou lá para dentro tomar um banho, Poliana já deve estar chegando. -ficando na ponta dos pés ela encosta seus lábios aos dele num beijo rápido e sem falar mais nada segue em direção ao quarto. Otto faz o mesmo, recolhe suas roupas e segue para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor
FanfictionLuísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi...