Capítulo 5

975 46 0
                                    

Otto volta para casa se sentindo fraco e decepcionado, são esses os sentimentos que lhe atinge sempre que ele tenta relembrar o passado. Mas desistir de saber da verdade não era uma opção.
Tudo que Otto fazia era pensar em um meio de obrigar Luísa a lhe conceder o teste de DNA, mas ela é irredutível e teimosa, isso ele tem que reconhecer, nesses aspectos eles se pareciam bastante.
A única saída em que Otto pensou foi em reivindicar a dívida que a família D'avilla fizera a família Monteiro a muitos anos atrás, era uma dívida muito alta e pelo visto é sua única chance de conseguir o que quer e saber a verdade.

—Bom dia, Sanches. -Otto cumprimenta seu amigo e advogado assim que abre a porta de sua casa.

—Entre, temos um assunto muito delicado para resolver.

—Bom dia amigo, o que você deseja? -responde Sanches, dando um abraço no amigo e entrando na casa.

A casa de Otto é extremamente grande e imponente, com dois andares, uma fachada na cor cinza que lembrava a cor da areia molhada pelas águas do mar, uma porta de entrada de três metros de altura em tom de vinho.
O interior da casa refletia a personalidade do dono, fria, todas as paredes pintas de branco. Assim que entra na casa se depara com uma mesa oval de jantar de seis lugares tão branca quanto as paredes, no lado esquerdo da mesa fica um móvel na mesma cor, no móvel tinha algumas estátuas pequenas e livros, nada de fotos, recordações ou lembranças. O passado lhe maltratava sempre que ele se dava ao luxo de lembrar, mesmo agora ele tendo como incentivo a possibilidade de ter uma filha, o passado não estava sendo amigável, relembrar lhe causava uma dor que ele temia em não aguentar. Mas desistir não estava em seus planos e agora que começou a desenterrar o passado ele iria até o final com isso. Ao lado direito da mesa, a mais ou menos dois metros de distância tinha um sofá de cinco lugares num tom super claro de cinza, quase no tom do branco que estava no resto da casa, ao lado uma mesinha de escritório com um notebook em cima, da mesinha se tinha uma encantadora e belíssima vista de seu jardim.
Otto conduziu o advogado até o sofá e cada um sentou em uma extremidade. Com o ar sério assumiram a postura de advogado e cliente.

Continua ...

Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora