Capítulo 85

929 38 50
                                    

A cada dia que se passava Otto ficava mais ansioso e nervoso com o pedido de casamento, ainda não tinha pensado em nada e pensava em tudo ao mesmo tempo, estava simplesmente enlouquecendo com isso.
Temia que seu pedido fosse recusado, não tinha certeza se o desejo de Luísa era unir-se em matrimônio com ele.
Faltava uma semana para o aniversário de Luísa e ele pensou ser o dia ideal, só precisava decidir como faria tudo.
Havia acabado de colocar as crianças na cama e caminha até o quarto onde Luísa o aguarda, todo o cômodo estava envolto na penumbra da noite, apenas a luz forte da lua cheia banhava o quarto com seu brilho. Seus olhos vasculham o quarto a procura dela e sua visão se fixa na varanda ... lá está ela.
Os cotovelos apoiados no beiral da sacada, estava distraída observando a lua. A passos silenciosos Otto caminha até as portas de correr e para encostado a parede. Ele a observa em silêncio. Adorou ver a luz da lua refletindo em seus cabelos soltos, as curvas perfeitas de seu corpo embaixo do tecido fino da camisola de cetim. Otto ficou sem ar com tamanha visão, desejava Luísa mais que tudo, a amava mais que a si mesmo. Tudo o que queria naquele momento era fazê-la gemer seu nome em seu ouvido. Bastou o mais simples pensamento para seu corpo inteiro responder ao desejo e seu membro ficar rijo. Tranquilamente ele caminha até ela e para logo atrás a abraçando pela cintura.

—A lua é linda, mas ela terá que fazer um pouco mais de esforço para competir com você.  -sussurra ele ao pé do ouvido dela

Só o sussurro rouco de Otto, fez cada parte do corpo de Luísa receber uma carga elétrica de adrenalina. Adorava o efeito que a simples presença dele lhe causava.
Delicadamente Otto pega os cabelos que caia em cascata do lado esquerdo do pescoço de Luísa e passa para o outro lado deixando aquela parte de pele exposta para seus lábios insaciáveis. Otto deposita um beijo molhado e em seguida assopra suavemente, causando uma explosão de arrepios em todo o corpo de Luísa. A tortura luxuriante continua. Beijos quentes são depositados em cada pedacinho de pele que leva do pescoço ao ombro, deixando a respiração de Luísa cada vez mais ofegante.
Suavemente ele a pega firme pela cintura e a vira de frente para si. Os lábios entre abertos, as pupilas dilatadas e escuras de desejo, o peito subindo e descendo numa respiração incontrolável, era o manar dos deuses que Otto adorava receber cada vez que se aproximava dela daquela forma. Com um sorriso malicioso ele roça uma das mãos pela bochecha dela e segura sua nuca a puxando para uma beijo. Os lábios de Otto encontram os da mulher com fogo e fome. No mesmo instante Luísa sentiu um arrepio intenso varrer todo seu corpo, estava entregue.
Ele mordiscava e invadia sua boca com a língua, ela correspondia com a mesma intensidade e desejo, suas línguas dançavam em perfeita sincronia dentro de suas bocas compartilhadas por beijos fervorosos.
Otto passou a mão pela cintura dela, sentindo o tecido macio desenhando suas curvas, depois levou a mão até um dos seios dela e acariciou, demorando-se no mamilo eriçado que marcava o tecido, o sentiu estremecer com seu toque e foi o suficiente para quase levá-lo a loucura de rascar sua fina camisola ali mesmo.

—Você é minha perfeita perdição, Luísa.  -murmurou sob os lábios dela, a respiração de ambos entrecortada e ofegante
—Fico feliz em saber disso.  -rebate, sua voz sai num sussurro sedutor

Então Otto trouxe-a para si outra vez e retomou o beijo. O sabor dos lábios de Luísa era doce e ele adorava se deliciar neles. Com agilidade ele libertou um dos seios da camisola e o toma em seus lábios, o toque quente de sua boca faz Luísa arfar, jogando a cabeça para trás ela crava as unhas nas costas nuas dele -não sabia quando ele havia tirado a camisa mas adorou sentir o contato da sua pele na dele- , refletindo seu total prazer . Os suaves gemidos e suspiros só elevaram a excitação de Otto.
A pele alva e saborosa era um caminho para a total loucura. Ele contornou com a língua o mamilo eriçado enquanto suas mãos percorriam todo o corpo de Luísa, da cintura até a bunda redonda, a qual ele adorava apertar.

—Eu ... Eu quero você agora ...  -murmura Luísa

Era difícil organizar os pensamentos diante dos turbilhões de sensações que o toque de Otto era capaz de provocar nela.

—Seu pedido é uma ordem milady.  -responde sedutoramente

Ele se afasta de Luísa e a vira de costas para ele, exatamente como ela estava antes, observando a lua.

—Aprecie a lua enquanto aprecio seu corpo.  -diz malicioso ao pé do ouvido dela

A ideia de senti-lo em cada parte de seu corpo, provoca arrepios incoerentes e batidas irregulares em seu coração.
Otto se posiciona atrás dela e afasta suas pernas, deslizando a delicada calcinha. Ele tira e leva até o nariz inspirando profundamente antes de dizer ...

—Deliciosa !

Ele afasta um pouco mais as pernas de Luísa, ela inclina o corpo para frente dando total permissão e acesso a Otto, que penetra dois dedos em seu centro de prazer. Vendo que Luísa está pronta para recebê-lo ele desabotoa o único botão da bermuda de tecido e libera seu membro. Sem aviso prévio ele a penetra sentindo-a recebê-lo por completo.
Com a surpresa, Luísa solta um gemido alto e se delícia ao prazer que ele lhe proporciona. A fome provocada pelas carícias fez ela ansiar por aquele momento. Ela então segura com força o parapeito da sacada e permitiu-se gritar e gemer a cada estocada que Otto lhe dava.
Tal acontecimento só era permitido por que da sacada deles não dava visão a nenhum vizinho que por acaso pudesse ver o que acontecia ali.
Otto a segura firme pela cintura, enquanto se movia para dentro e para fora com cada vez mais intensidade. Adorava preenche-la.
A cada estocada Luísa se contorcia ainda mais, sentindo um prazer intenso que fazia com que seus olhos girassem nas órbitas.
O suor escorria pelo corpo de Otto, denunciando seu esforço físico, mas ele não queria parar, não ainda. Segurou ainda mais firme e a penetrou ainda mais fundo. A cada gemido que arrancava de Luísa, ficava mais excitado. Depois de mais algumas estocadas, Otto sentiu o corpo inteiro de Luísa se retrair e de sua garganta sair um gemido rouco. Ela chegaria ao clímax a qualquer momento, após mas algumas investidas ela soltou um grito chegando ao clímax, Otto não aguentou segurar o que viria a seguir e se derramou dentro dela.
Em seguida ele a puxou para si, colando-a  junto a seu corpo.

—Eu amo você, Luísa D'Avilla.

Ela se vira e envolve o pescoço dele com seus braços, o encarando nos olhos.

—Eu te amo, Otto Monteiro.  -responde colando seus lábios aos dele num beijo breve.

Um vento frio os atinge de surpresa, causando arrepios e calafrios em ambos.

—Melhor entrarmos !  -sugere Luísa, Otto concorda e a acompanha para dentro.

O quarto ainda continuava sendo banhado pelo claro da lua. Luísa apoia a cabeça no peito de Otto e acaricia os poucos pelos que ele tem ali.

—Amor ... -chama Otto suavemente. —Próxima semana é seu aniversário. Estava pensando em irmos fazer uma viajem junto com as crianças. O que me diz ?  -pergunta ele

Luísa o encara na mesma hora. Seu olhos brilharam e em seus lábios se formou o mais encantador dos sorrisos.

—Seria perfeito meu amor.  -responde ela empolgada
—Então está decidido. Pode escolher o lugar que quiser e nós iremos.  -admite ele beijando-a nos lábios

Naquela noite Luísa demorou a dormir, não conseguia parar de pensar na viajem que faria com a família. A muito tempo desejava viajar, respirar novos ares. Eles e as crianças precisavam de um descanso de toda a loucura que suas vidas passaram durante os últimos anos.

Continua ...

Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora