Capítulo 99

677 30 26
                                    

O último dia de lua de mel nas Maldivas foi encerrado com um lindo por do sol . Deitados sob o edredom imaculadamente branco e macio , posto em cima da rede presa ao dêque , suspensa sob o mar , Luísa e Otto se despediam das Maldivas com uma bela taça de vinho branco .
Não se sabe ao certo se foi graças à massagem feita em Luísa que a relaxou ou se ela havia desistido de se preocupar com o Marcelo . O que acontece é que já fazem três dias que Luísa não tem nenhum tipo de pesadelo , tudo havia voltado ao normal e ela pôde enfim curtir sua lua de mel da forma mais agradável e prazerosa possível .
No dia seguinte o café da manhã chegou cedo ao quarto do casal a pedido de Otto , junto tinha um lindo buquê de rosas vermelhas . 
Entre beijos e sussurros ao pé do ouvido Luísa foi despertada . Um sorriso encantador tomou conta de seu rosto e sua fase corou quando sua primeira visão foi um Otto completamente nu segurando o imenso buquê de rosas a sua frente , numa tentativa claramente mentirosa de cobrir seu membro .

—Um belo bom dia . -diz Luísa ficando de joelhos na cama

Otto lhe entrega o buquê e se inclina para que seus lábios encontre os dela

—Bom dia , meu amor . -murmura ele ainda com os lábios colados ao dela

Luísa responde intensificando o beijo e Otto solta um ruído de prazer , o som imediatamente causa um calafrio de desejo percorrer cada parte do corpo de Luísa , sem demora ela segura Otto pelos ombros e o puxa para si . Sem nenhum protesto , Otto sede ao pedido da esposa . Seu corpo colado ao dela , sem parar o beijo , ele segura as duas pontas da camisola de ceda que Luísa usava e puxa por cima da cabeça deixando-a completamente nua .
Com uma mão na nuca e a outra na cintura ele delicadamente a deita sob os lençóis . Cada parte de seus corpos se tocando , irradiando calor , tesão e paixão em cada movimento .
Nos beijos profundos e intensos , suas línguas dançam perfeitamente . Quando Otto se posiciona entre as pernas dela e a toma por inteira , Luísa solta um grito gutural , sentindo cada parte de si pulsar de prazer em resposta às investidas dele . Minutos depois entre gemidos e afagos , juntos eles chegam ao clímax . Podendo dizer que aquele havia sido o melhor sexo , mas não podiam por que seria mentira , já que todos os momentos de sexo eram os melhores .

As 10h da manhã eles estavam no aeroporto prontos para o embarque , as malas já haviam sido despachadas e o alto falante tinha acabado de anunciar a última chamada para o voo com destino a Guarulhos .

—Sinto tanta falta das nossas meninas . -admite Luísa enquanto afivela o sinto de segurança para a decolagem
—Mal posso esperar para apertar elas . -responde Otto

Luísa deita a cabeça no ombro dele , fecha os olhos e inspira profundamente , sentindo o aroma do perfume dele entrar por suas narinas , sorrindo ela se aconchega ainda mais nele , adorava sentir seu cheiro e o calor de seu corpo . Em resposta Otto deposita um beijo terno na testa da esposa e deita a cabeça sobre a dela .
Algumas horas depois o piloto anuncia o pouso no aeroporto de Guarulhos e pede para que todos ponham o cinto de segurança e desligue os aparelhos eletrônicos . Minutos depois Luísa e Otto pisam em solo firme , ninguém está no aeroporto para recebê-los , eles não quiseram anunciar sua chegada , queria fazer surpresa ao chegar em casa . Claudia e Durval haviam sido avisados e a pedido de Luísa eles inventaram uma desculpa e levaram as meninas para a mansão . Fazia dois dias que elas haviam chegado da casa de campo e estavam na casa dos tios .
Com a desculpa de pegar algumas roupas limpas Claudia e Durval levaram as meninas para a mansão 242 , sem que elas desconfiassem de nada .
Ao passarem pela imponente porta as meninas tagarelavam algo com os tios até que de repente pararam petrificadas ao se darem conta de que os pais estavam de pé em frente ao sofá , a surpresa levou apenas alguns segundos , até as meninas se darem conta de que ainda estavam paradas , então correram de uma só vez em direção aos pais que as abraçaram juntas , num grande abraço em família .

Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora