Capítulo 90

706 32 14
                                    

Já havia passados alguns dias , e o nervosismo e a ansiedade de Otto só aumentava . Tentava não demonstrar nada disso na frente de Luísa , mas estava ficando cada vez mais difícil disfarçar .
A noite do quinto dia foi a mais tensa , Otto não conseguia dormir de jeito nenhum , enquanto Luísa dormia tranquilamente ao seu lado , ele apenas a observava , adorava observar sua amada dormir .
Vez ou outra ele se mexia na cama tentando formular seus pensamentos , acalmar os ânimos e controlar a ansiedade , nunca tinha se visto tão nervoso .
Lembrou-se de quando fez o pedido a Alice , claro que havia ficado nervoso , mas parecia tudo tão natural como se aquele fosse o destino dos dois , o namoro foi tão tranquilo , talvez isso tenha ajudado .
Já com Luísa não , desde o início foi tudo muito intenso , absolutamente tudo , as brigas no início quando descobriu a paternidade da Poliana , a convivência tumultuada quando passaram a morar debaixo do mesmo teto , a paixão e o desejo repentino e ardo , a recusa a se entregar a esse sentimento , o romance em segredo , a rejeição , a agressão -Otto estremece ao lembrar-se como encontrou Luísa naquela sala- , o acidente premeditado que o deixou meses em coma e quase o fez perder o nascimento da filha .

—Nossa ! Agora me lembrando de tudo como uma lista , posso ver o quanto o nosso amor foi posto em prova" -sussurra ele , para si mesmo

Já havia pensando em como faria o pedido , só faltava colocar em praticar e vim a parte mais difícil ... se Luísa aceitaria ou não .
Quando ele se mexe , pelo que parece ser a milésima vez na cama , Luísa se remexe , se virando para o lado oposto ao dele , então ele fica com medo de acorda-la e , se levanta da cama , decidindo ir até a varanda olhar o céu .
Otto viu o dia amanhecendo com toda sua lentidão e maestria . Antes que Luísa e as crianças se acordem , ele decide ir até a recepção do resort , e acerta todos os detalhes do pedido de casamento que terá uma pequena e importante participação para incrementar .
Depois de todos os detalhes resolvidos ele regressa ao bangalô com algumas flores que ele colheu disfarçadamente no jardim do resort . Luísa já estava acordada , na varanda com uma caneca de chá na mão , ela observava o céu claro e repleto de nuvens branquinhas .
A passos silenciosos Otto caminha até ela e se posiciona as suas costas a envolvendo pela cintura com um dos braços e estendendo o outro a sua frente , colocando as flores diante dela .

—Bom dia , meu amor .  -diz , ao lhe mostrar as flores
—Ah , que lindas . -responde em seu tom mais doce .  —Bom dia , meu amor .
—Onde estão as meninas ? -pergunta Otto
—Ainda dormindo . Pelo que parece o passeio de ontem as enfadou mais do que imaginávamos que aconteceria .  -responde pegando as flores da mão dele e exalando o cheiro delicioso que elas tinham .
—Então quer dizer que temos um tempinho só nosso ? -sussurra sedutoramente no ouvido de Luísa

Um simples sussurro ao pé do ouvido fez todo o corpo dela responder em explosões de arrepios . Luísa se vira ficando de frente para ele , se põe na ponta dos pés , apoiando a mão livre em seu peito e o beija sem dizer uma palavra , rapidamente o beijo ganha calor e intensidade . Ambos retornam ao quarto e Otto tranca por fora a porta do quarto das crianças . -para evitar qualquer susto caso elas acordem- .
A luz forte do sol que entra pelas portas de correr que dão acesso a varanda , batem delicadamente na cama , dando um ar tropical e exótico ao quarto .
Luísa estava de pé ao lado dele tapando a boca com a mão para abafar o som de seus risinhos .

—Só imagino a Olívia acordando e dando um escândalo ao perceber a porta trancada . -diz entre risinhos abafados
—Não vai dar tempo , ela está exausta . -responde

De repente ele a pega nos braços arrancando um grito de surpresa da mulher , que rapidamente aperta a mão na boca nunca tentativa falha de abafar , mas era tarde . Com os olhos arregalados ela encara Otto enquanto ele a leva a passos firmes até a cama , ele estava com um sorriso malicioso e libertino que se recusava a sair de seu rosto .

—Eu podia ter acordado ela . -adverte assim que ele a coloca na cama
—Mas não acordou e tornou tudo ainda mais emocionante . É afrodisíaco a sensação de ser pego a qualquer momento . -rebate , seu tom de voz rouco e sedutor faz os sangue de Luísa pulsar quente em suas veias

Com movimentos ágeis Otto engatinha da ponta da cama até o meio , parando quando seu corpo se encaixa perfeitamente em cima do de Luísa . Dando início a trocas de beijos quentes , carregados de paixão e desejo . Em poucos instantes suas roupas viram um amontoado ao lado da cama , suspiros e grunhidos se espalham pelo quarto , o suor do desejo escorre por seus corpos nus , que pulsam no rítmico do prazer . O clímax os arrebata com tanta intensidade , que causa certa fraqueza , obrigando ambos a se jogarem , lado a lado na cama , entregues .

—Otto ... -chama Luísa , se deitando sob o peito dele
—Oi , amor ... -responde , seus olhos fechados , ainda tentando controlar a respiração
—As vezes me pego pensando ... Tudo o que passamos e vivemos ao longo desses anos , serviu para nos provar a força do nosso amor , estou certa ? -pergunta , alisando o abdómen dele , ainda nu
—Está sim , meu amor . Por que me pego sempre pensando a mesma coisa , mas com plena convicção de que o nosso amor é verdadeiro . -responde , passando a mão por toda a extensão das costas da mulher em seus braços
—Otto ... -ela suspira pesado e Otto logo percebe que a pergunta que vem a seguir é bem séria , por isso permanece em silêncio e espera que ela continue , sabia que ela estava apenas buscando coragem. —Como era com a Alice ? -ele tinha razão , a pergunta tinha um ar sério como se a resposta incorreta fosse capaz de por tudo a perder . Mesmo assim ele escolheu ser sincero .
—Não vou nem perguntar o porquê dessa pergunta , já que sei bem a resposta ... -Luísa não diz nada , então ele respira fundo e continua —Luísa ... eu me apaixonei por sua irmã , na verdade eu a amava . Nosso namoro foi tranquilo e tínhamos uma cumplicidade muito interessante , nossa vida conjugal foi como a vida de qualquer casal apaixonado recém casados , então veio a descoberta da gravides e tudo ficou ainda mais lindo e feliz em nossa vida , mas as coisas complicaram quando Stella nasceu e descobrimos a fragilidade de sua saúde e em seguida seu óbito . Ali nosso mundo ruiu , parecia que não tínhamos mais motivos para ficarmos juntos como casal , tanto é que , vivíamos na mesma casa , porém vivíamos separados . Nos raros momentos em que a carne pedia uma aproximação , não éramos mais o mesmo casal apaixonado no auge da paixão , parecíamos estranhos dividindo a mesma cama ou apenas cumprindo o dever exigido por nossos corpos ... -Otto da uma pausa , Luísa permanece em silêncio apenas digerindo tudo o que acabou de ouvir , ele nunca tinha falado assim tão abertamente sobre seu relacionamento com a Alice . Alguns segundos depois ele continua —Então ela resolveu ir embora e meu coração se partiu ao meio , tudo o que eu conseguia pensar era "perdi minha família" , me tornei um homem frio , carrancudo , que vivia se culpando por não ter feito nada para impedir aquilo , mas tudo mudou quando a Poliana surgiu em minha vida , ela trouxe de volta minha alegria , minha esperança , me trouxe amor e me trouxe ... Você !
—Otto ... -começa mais ele a interrompe
—Por favor , me deixe continuar . -pede suavemente , em silêncio ela assenti com a cabeça . —Quando você reapareceu na minha vida , em meio a discussões e brigas , eu sentia um sentimento diferente crescendo em mim por você , eu queria te proteger , te abraçar , te manter perto mesmo recebendo insultos -ele sorri ao lembrar —Eu sabia exatamente o que estava acontecendo , estava me apaixonando por você . Mas lutava com todas as minhas forças contra esse sentimento . Afinal , você é a irmã da minha ex , acreditei que estava agindo errado. Além disso você me odiava e fazia questão de deixar isso bem claro . Foi então que certo dia vi seu olhar para mim , percebi no mesmo instante que não era como os outros , não tinha rancor , ou amargura , ou raiva . Não sei como , mas eu sabia que aquele seu olhar era exatamente igual ao que eu dirigia a você . Foi então que joguei tudo para o alto e me dediquei a te conquistar , jurei a mim mesmo que se você me escolhesse , te faria a mulher mais feliz desse mundo . Luísa eu te amo como nunca amei ninguém , nem mesmo a Alice . -admite sentindo a prazer ao ter finalmente dito tudo o que sentia .
—Obrigada por me responder . -agradece o envolvendo num abraço .
—Não tem de quê , meu amor . -a abraça , e deposita um beijo carinhoso em sua cabeça .

Continua ...

Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora