Capítulo 103

570 36 47
                                    

De dentro do carro Otto mexia freneticamente em seu celular enquanto dirigia a toda velocidade pelas ruas de São Paulo . Carros buzinavam e motoristas colocavam a cabeça por entre a janela e proferiam xingamentos que Otto nem se quer estava prestando atenção .
Finalmente ele consegue rastrear o sistema da pulseira de Olívia , e o mapa o leva diretamente a mansão D'Avilla .
Otto pega o primeiro retorno sem nem ligar a seta ou olhar para os lados , e mais uma onda de buzinas , protestos e xingamentos são proferidos . Acelerando o veículo , cortando carros e avançando sinais , Otto chega a mansão em minutos . Ele desliga o carro e a passos silenciosos entra na mansão pela porta da cozinha , logo que entra seus ouvidos detectam o som do chorinho de Olívia e sua ira cresce . Tudo o que queria era estrangular aquele maldito , mas a vida de sua filha estava em perigo e ele não podia arriscar .
Adentrando mais na casa , Otto chega até a sala e se esconde atrás do sofá ao perceber a movimentação dentro do escritório .
Marcelo caminhava de uma lado a outro , parecia atordoado , nervoso . Otto estava prestes a entrar no escritório e avançar sobre ele quando percebeu algo brilhar na cintura de Marcelo , o cretino carregava uma arma .

—Fique calada garota ! Pare de chorar ! -grita arrogante

Ao ouvir aquilo , uma onda de ódio e coragem invadiu o corpo de Otto , a passos silenciosos e precisos ele caminha até a porta de entrada do escritório , quando Marcelo virou as costas para a entrada Otto avançou sobre ele o derrubando . Mas não conseguiu imobiliza-lo , ele estava mais forte depois daqueles três anos , seus músculos estavam maiores , passar todos aqueles anos na cadeia lhe deu tempo para malhar e o deixou fisicamente mais forte .
Otto e Marcelo entraram em luta corporal dentro do escritório .

—Papai !

Ao ouvir a voz da filha lhe chamando , Otto segurou Marcelo pelo colarinho da camisa polo e o puxou para a sala .

—Fica aí onde você está filha . -grita Otto e Olívia o obedece , a menininha se encolhe ainda mais no sofá

Na sala , a todo momento Otto tentava imobilizar Marcelo , enquanto ele a todo tempo tentava sacar a arma .
Marcelo acerta um soco na altura do estômago de Otto o deixando sem reação por alguns segundos , tempo suficiente para Marcelo sacar a arma e apontar para ele .

—E agora valentão , cadê sua valentia ? -provoca Marcelo 

Otto se recuperou do soco e deixou as mãos erguidas em forma de redenção , mas aos poucos caminhava em direção a Marcelo

—Mais um passo e eu atiro na sua cara ! -grita Marcelo

Sem pensar duas vezes Otto avança sobre Marcelo segurando seu pulso com firmeza , imobilizando sua mão e dificultando sua precisão para segurar a arma . Eles se atracam ao mesmo tempo que tentam se defender tentam atacar um ao outro .
De repente um grito fino e estridente foi ouvido e em seguida o disparo alto de uma arma .
A menininha ficou paralisada na porta do escritório sem saber o que fazer , diante dela o pai e o desconhecido estavam imóveis no chão .
Então Olívia se lembrou da pulseira em seu pulso e das instruções que seu pai havia lhe dado . Com o rosto coberto por lágrimas e as mãozinhas trêmulas ela tateou a pulseira em busca do botão e , quando o encontrou apertou . Nesse momento ela escutou um gemido e ao levantar o olhar seu pai estava se movendo lentamente , ele mal conseguiu sentar quando dois bracinhos envolveram seu pescoço num abraço apertado . Otto levou menos que dois segundos para associar os bracinhos a filha e que ela estava salva . Lágrimas pesadas começaram a escorrer por seus olhos quando seus braços envolveram o corpinho da filha , um alivio cobriu seu coração e uma sensação de leveza percorreu seu corpo no mesmo instante .

—Você está bem , princesa ? -perguntou em meio as lágrimas ainda abraçando a filha junto a seu corpo
—Sim papai ! E o senhor ? -sua voz doce aqueceu o coração de Otto
—Estou ótimo meu amor !

Ao terminar a frase o silêncio da mansão é quebrado pelo barulho de sirenes que envolveram toda a área externa e , rapidamente policiais armados adentraram à residência tanto pela porta principal quanto pela porta da cozinha . Alguns policiais cercaram pai e filha e se certificaram de que estavam bem , enquanto outros foram verificar se Marcelo estava respirando ou não .

Já em casa Poliana e Luísa não aguentavam mais ficar paradas esperando uma resposta . Luísa a todo momento queria sair à procura da filha , mas Poliana a impedia . Vendo que não deteria a tia por muito mais tempo , Poliana achou melhor ligar para os tios . Minutos depois Durval e Claudia chegaram a mansão 242 .

—Luísa , como você está minha irmã ? -pergunta Durval se aproximando e sentando no sofá entre a irmã e a sobrinha
—Parece que vou morrer , estou me sentindo sufocada . -fala aos pratos. —Quero minha filha de volta Durval . -chorando ela deita a cabeça no ombro do irmão .
—Otto vai trazê-la , se tem uma pessoa no mundo capaz de trazer Olívia de volta para casa , esse alguém é ele .
—É Lú , o Durval tem razão . -diz Claudia sentando no puff a frente de Luísa e segurando suas mãos

De repente o alarme das pulseiras soa pela casa , Sara entra na sala como um jato avisando que a pulseira de Olívia havia sido acionada . E que os polícias já estavam indo para o local .

—Onde ela está Sara ? -pergunta Luísa aflita
—Na mansão D'Avilla , senhora ! -responde
—Na sua mansão ? Mas como ? -pergunta Claudia sem entender
—O Marcelo deve ter levado ela para lá . -responde Poliana
—Eu vou até lá ! -exclama Luísa , se levantando

Ela se levantou rápido demais , sua mente não teve tempo de processar o esforço e ela acabou ficando zonza e cambaleando , rapidamente Durval a segurou e a sentou novamente no sofá .

—Você não vai a lugar nenhum . -afirma Durval sério
—Mas eu preciso buscar minha filha . -rebate Luísa , pondo a mão nas têmporas afim de amenizar a tontura
—Olha seu estado Luísa . Você acabaria desmaiada antes mesmo de chegar lá . -diz Durval segurando-a com firmeza —Os policiais já estão lá e com certeza o Otto também , não há nada que você possa fazer agora .
—Além do mais , tem dois bebês aí dentro , -Claudia aponta para a barriga de Luísa —que precisam de você forte .
—E eu também preciso ! -exclama Poliana se ajoelhando a frente de Luísa, seus olhos cheios d'água —Não aguentaria perder outra mãe .

Sem pensar em mais nada , Luísa se inclina para a frente e envolve a sobrinha em seus braços . Juntas elas choram . Não sabem quanto tempo passaram ali abraçadas , elas se separaram no exato momento em que a porta da mansão se abre .
Por ela passa um Otto que nenhum deles jamais tinha visto , um homem com o semblante caído , os ombros abaixados , os olhos assustados e todo coberto de sangue .
Em seus braços estava uma Olívia toda encolhida , com a cabecinha escondida na dobra do pescoço do pai . A garotinha percebendo que algo estava acontecendo , levantando a cabeça bem a tempo de seu olhar se encontrar com o da mãe .

—Mamãe ! -o grito foi capaz de devolver vida ao coração já quase morto de Luísa

Rapidamente Otto a colocou no chão e a viu correr até os braços da mãe , que a apertou exalando o cheirinho doce da filha .
Enquanto Olívia era envolvida pelos braços de Luísa , Otto desabou de joelhos no chão . Suas pernas cederam ao peso emocional que seu corpo não aguentava mais carregar . Poliana e Durval correm até ele . Passando um dos braços pela cintura do cunhado , Durval o levou até o sofá e o sentou ao lado de Luísa , Poliana rapidamente sentou ao lado do pai e o abraçou , Otto ainda parecia distante , mas ainda assim passou seus grandes braços ao redor da filha . Ao seu lado Luísa ainda chorava abraçada a Olívia .

—Otto ... -chama Durval

Otto levanta o olhar e o encara

—O que aconteceu meu cunhado ? -pergunta tentando manter a calma na voz
—O Marcelo estava armado -sua confissão fez todos arregalarem os olhos , até Luísa o encarou assustada . —Entrei em luta corporal com ele e a arma disparou , por um momento achei que tinha morrido , eu só conseguia pensar na minha família . -ele aperta Poliana mais junto a seu corpo e passa o outro braço ao redor de Luísa a trazendo também para junto de si .
—Se você está aqui , então eu suponho que o tiro tenha atingido o Marcelo . -não era uma pergunta , Claudia estava afirmando
—Sim ! Ele está morto . -a confirmação de Otto os pega de surpresa e ao mesmo tempo causa um alívio em todos .

Continua ...

Por favor deixem uma ⭐️ no final , para que eu e o Wattpad saibamos que estão gostando da história . 😍⭐️

Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora