Enquanto isso na mansão 242, Otto trabalhava meticulosamente para conseguir não só o exame de DNA como também a guarda da menina, já que ele tinha tanta certeza de que era o pai.
Ele havia cogitado uma outra conversa com Luísa, mas conhecia a mulher muito bem e sabia que a última coisa que ela faria era dar o braço a torcer.
Conhecia Luísa desde a adolescência, eram vizinhos, mas foi por Alice a irmã mais velha dela que Otto se apaixonou. Alice era espontânea, carinhosa, alegre; nunca tirava o sorriso do rosto, mesmo sendo seu oposto, ela ganhou seu coração. Já Luísa era muito parecida com o ele, calada, reservada; os dois não trocavam mais do que algumas palavras e isso ainda acontecia raramente e quando Luísa estava com o namorado Otto não chegava nem perto, nem para cumprimentar, por que sempre que ele se dirigia a Luísa na presença do Marcelo era uma cena desnecessária de ciúmes que o Marcelo criava, mesmo sabendo que o Otto era o noivo da irmã dela.
Ele preferiu continuar com o plano do advogado, reivindicar a dívida que os D'avilla tinha com os Monteiro, assim a Luísa não teria outra opção se não aceitar a falência e entregar a Poliana para ele.Tudo que ele queria era a filha, uma nova chance de fazer tudo diferente, de começar uma nova família, de dar a Poliana tudo que ele não pôde dar a Stella.
Sempre que lembrava de Stella, Otto sentia uma dor tão grande no peito que nem o tempo foi capaz de amenizar.
Se torturava sempre que lembrava do que fez a mulher que ele tanto amava, se fechando para ela e pro mundo, não lhe dando o apoio que ela necessitava tanto quanto ele. Essa foi a causa da partida de Alice, Otto estava tão fechado em si que não foi capaz de impedi-la de ir embora. Sofreu tanto depois de sua partida que achou que não iria resistir, seu ponto de escape foi se entregar ao trabalho.
Arrependimento, essa era a palavra que martelava sua mente e que espremia seu coração.Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor
FanfictionLuísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi...