Na penúltima noite das férias da família em Pernambuco , haveria um sarau no resort , por muita insistência de Poliana , Otto e Luísa concordaram em ir e curtir a noite juntos . Apenas os dois .
—Nós vamos ficar bem , tia . -diz Poliana pela milésima vez , rebatendo os protestos de Luísa
A menina estava sentada na cama observando a tia colocando os brincos , era a peça que finalizava a produção para a noite .
Quando Luísa se virou , pronta para dar as instruções de como Poliana deveria passar a noite com Olívia , ela simplesmente não conseguiu dizer absolutamente nada , perdeu a fala diante de três pares de olhos lhe admirando em silêncio .
Até então ela achou que apenas a sobrinha estava com ela dentro do quarto , pois Otto estava na varanda com Olívia . Acontece que ele entrou no bangalô e foi direto para o quarto deles com Liv nos braços , e ela não havia percebido .—Uau tia ! -exclama Poliana —Você está deslumbrante .
—Está linda , mamãe . -gritou Liv
—Obrigada meus amores . -agradece aos elogios e encara Otto que até então não havia dito nada , apenas a observaOs olhos de Otto percorrem Luísa de cima a baixo , ainda não havia se acostumado com tamanha beleza ao seu lado . O vestido ombro a ombro branco de florzinhas amarelas , valorizava cada curva do corpo dela , seu cumprimento um pouco acima dos joelhos deixava as lindas pernas de Luísa à mostra , para os pés , já que estava na praia , a sandália baixa de tirinha foi a escolha . Mesmo sabendo que daria uma grande diferença de altura em contraste a Otto .
Ele a olha intensamente e percebe Luísa corar diante de seu olhar , adorava provocar aquela reação nela , mesmo depois de anos juntos , isso era mais uma prova de que a chama da paixão continuava bem acesa .
O transe foi quebrado quando Olívia começou a protestar se remexendo em seus braços , querendo ir para o chão .
Após colocar a filha no chão , ele caminha com passos calmos e decididos , se aproxima de Luísa e para a sua frente , sem os saltos que sempre usava , ficava centímetros mais baixa que ele , batendo na altura de seu peito , se as crianças não estivessem no quarto ele a teria colocado no colo e tomado sua boca num beijo arrebatador , porém com as filhas como plateia , não poderia agir dessa forma , então levou apenas a mão ao rosto de Luísa acariciando a lateral com a ponta dos dedos e sentindo o exato momento em que o corpo de Luísa respondeu ao seu toque , assim como o seu reagiu quando sentiu a pele dela encostar na sua .—Palavras seriam incapazes de definir o elogio que merece tamanha beleza . -murmurou ele a encarando bem dentro dos olhos . —Você é perfeita , e eu tenho o privilégio de chamar de minha . -diante do elogio , Luísa sorrir ficando ainda mais corada .
—Que lindo pai ! Um dia quero achar um amor tão lindo quanto o de vocês . -Otto a encarou sério , com uma das sobrancelhas erguida
—E você vai meu amor , você é uma menina doce e linda . -começa Luísa —Pode ter certeza que vai achar um amor maior que o nosso . -comenta por fim
—E que isso demore ! -exclama Otto claramente incomodado com o rumo daquela conversa.
—Está com ciúmes amor ? -provoca Luísa , sorrindo
—Claro que estou ! Ela é minha menina . -rebate sérioNesse momento Poliana corre até ele é o abraça apertado , surpreso , ele corresponde.
—Nunca deixarei de ser pai ! -responde ainda abraçada a ele . —Agora vamos , vamos , que o sarau já vai começar . -diz de repente , após se soltar do abraço
Luísa e Otto se despede das filhas dando as últimas instruções e entregando todos os números de telefones necessários caso algo venha a acontecer .
Do outro lado do resort , não muito distante , as luzes já podiam ser vista , e a música já se fazia ouvir . Eles caminham de mãos dadas , o sorriso estampado em seus rostos deixa bem claro o tamanho de suas felicidades .
O lugar do sarau estava lindo , luzinhas penduradas como varal acima de suas cabeças iluminava o ambiente , algumas mesas com quatro cadeiras ao redor estavam espalhadas com um pequeno vaso em vidro com uma flor dentro , atravessando um pequeno portão que dava acesso aquela parte da praia , era possível chegar até a fogueira , o local já continha algumas pessoas tanto na beira da praia , quanto dançando em frente a um palco baixinho com uma pequena banda tocando e cantando , outras pessoas conversavam ao redor do lugar .—Quer dançar um pouco ? -pergunta Otto , estendendo a mão com um encantador sorriso no rosto
—Com todo prazer . -responde Luísa , segurando a mão estendida a sua frenteQuando a música que estavam dançando chega ao fim , Otto pega dois drinks da bandeja do garçom que passava ao seu lado , entregando um a Luísa e ficando com o outro , ele da um gole na bebida doce e deliciosa , antes de sugerir um passeio pela areia da praia , a lua estava radiante , e acima do mar , saldava o casal apaixonado .
—Aceita dar uma volta pela praia ? -pergunta sedutoramente
—Aceito . -o olhar que direciona a ele , é apaixonadoAs taças são deixadas na mesa próxima ao pequeno portão de madeira , Otto a pega pela mão a conduzindo até a beira da praia , logo que chegam perto do mar um vento frio causa um arrepio no corpo de Luísa , prontamente , Otto retira a jaqueta de couro que tinha por cima da camisa branca de linho , mesmo estando de bermuda não sentia frio . Ele coloca a jaqueta por cima dos ombros da mulher e a abraça junto ao corpo . Caminham por alguns minutos e resolvem parar a alguns bons metros de distância do local do sarau .
—Ah , o silêncio . O aprecio demais . -murmura ele
—Eu também , meu amor . -responde sorrindo , se aconchegando ao corpo dele
—O que acha de sentarmos aqui e apreciarmos a lua ? -pergunta Otto
—Excelente ideia . -concordaEles sentam lado a lado , Otto passa os braços pelos ombros de Luísa , a trazendo para perto de seu corpo . Apenas o barulho suave das águas a sua frente , se fazia ouvir . De longe era possível apenas ver as luzes da festa . A lua bem a frente deles , grande e brilhante , os presenteava com sua beleza .
—Amo ficar assim ... sentir seu cheiro , seu toque , sentir você . -comenta Otto se virando para observar a face de Luísa , agora iluminada pela lua
—E eu amo você ! Cada pedacinho seu . -responde , sustentando seu olhar no deleSem mais uma palavra , Otto se inclina mais à frente e reivindica os lábios de Luísa num beijo . Que se inicia , calmo , terno , sem presa de chegar ao fim , sem medo de serem vistos por estarem fazendo algo escondido , sem saudade ou agonia . Nada comparado aos beijos do passado . Era um beijo carinhoso , lento , porém ... quente e intenso , fazendo cada parte de seus corpos reagirem intensamente . Em instantes Luísa estava sentada no colo de Otto , sem a jaqueta de couro que antes lhe aquecia , mas que agora não era mais requisitada , visto que o calor que emanava de seus corpos impelia qualquer onda de frio .
Eles estavam numa parte escura da praia , o que aflorou seus instintos e desejos . Entre beijos , mordiscadas no pescoço e gemidos abafados contra a pele .
Ainda com Luísa no colo , Otto liberou seu membro , e afastou a calcinha dela para o lado , Luísa levantou e desceu sobre o membro dele o envolvendo por inteiro . Ao senti-la se encaixando ao seu redor , Otto solta um gemido gutural . Luísa o segura pela nuca enquanto ele a envolve pela cintura intensificando a penetração . Com a fricção cansada pelos movimentos , o desejo que dominava seus corpos e o ambiente exótico , não demorou muito para ambos chegarem juntos a um clímax intenso e arrebatador .Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor
FanfictionLuísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi...