Como Otto prévia, Luísa desperta a atenção de todos. Olhares discretos e outros um tanto ousados são direcionados a ela. Com toda sua simpatia e boa educação Luísa cumprimenta a todos, alguns rostos já conhecidos de quando ela estava na direção da empresa, outros eram novos, porém não desconhecidos. Poliana achou uma colega da escola e juntas foram explorar a galeria deixando Luísa e Otto no salão principal apreciando as obras junto a outros convidados.
A galeria era suntuosa e disponibilizava uma grande concentração de obras de arte e pinturas raríssimas dos mais renomados artistas do mundo.
A noite estava perfeitamente agradável, o coquetel era uma forma de arrecadar fundos para algumas instituições de caridade e a venda dos quadros era o objetivo principal da noite.
Logo Luísa se apaixonou por uma das pinturas e para sua surpresa Otto lhe deu de presente.—Já sabe onde vai colocá-lo ? -sussurra ele olhando para o quadro a frente
Segurando em seu braço, Luísa se vira na direção do rosto dele e o encara perplexa
—Você ... Você ... -ela tenta, mais não consegue completar a frase, a obra era um quadro raríssimo do renomado pintor Gerhard Richter e custava uma fortuna.
—Comprei para você. É um presente. -admite com um sorrindo travesso dançando nos lábiosLuísa continuava sem palavras. Nesse momento um garçom passa carregando algumas taças de champanhe em uma bandeja. Otto pega duas taças e oferece uma a Luísa, que logo aceita. Parando de frente a ela ele propõe um brinde.
—Um brinde ao nosso amor. -diz erguendo a taça
—Você é louco Otto ! -exclama Luísa devolvendo o sorriso
—Completamente louco por você ! -admite e percebe o rosto de Luísa ganhando um encantador tom de rosaEla ergue a taça e toca suavemente na dele, causando um tilintar que apenas os dois puderam ouvir.
Eles continuam explorando a galeria, observando as obras localizadas sempre no meio das salas e os quadros lado a lado nas paredes cor de marfim.
Luísa estava com os braços em volta do pescoço de Otto quando ao virar a cabeça em direção a porta de uma das imensas salas, ela ver uma mulher entrar a procura de alguém e percebe que ao ver Otto, essa mulher abri um largo sorriso.
Luísa estreia os olhos observando a mulher alta de seios avantajados, que parecia flutuar em cima de saltos alto e super finos, o vestido curto e colado ao corpo desenhava cada curva que possuía, sua pele clara e rosada a faziam parecer pintada a mão, seus cabelos castanho claro, ondulados e médios caiam como cascata por seus ombros até a altura de seus seios, com seus olhos cor de mel expressivos e brilhantes, seus lábios carnudos e seus dentes perfeitamente brancos faria qualquer deusa grega morrer de inveja.
Ela caminha em direção aos dois sempre com um sorriso encantador, uma postura imponente e a serenidade de quem nunca aceita "não" como resposta. Luísa se afasta de Otto quando a mulher se aproxima, "talvez seja uma convidada querendo cumprimentá-lo" pensa Luísa consigo mesma.
Otto sente Luísa se afastar, até tenta dizer algo mais é surpreendido.—Otto, estava lhe procurando. -diz a mulher que parecia nem ter notado Luísa
—Tânia. Não sabia que viria. -questiona OttoAo ouvir aquele nome, todo o corpo de Luísa fica em alerta. "Aquela deusa era a Tânia ?" pensou Luísa observando a mulher agora mais de perto e constatando que de perto ela era tão linda quanto de longe, a única diferença era seu delicioso perfume que agora de perto Luísa podia sentir.
—Tânia essa é Luísa ! Minha mulher. -apresenta Otto tirando, Luísa de seus pensamentos
Tânia se vira para Luísa com um sorriso ainda mais encantador e Luísa pôde perceber que apesar de lindo aquele sorriso não era sincero.
—Muito prazer. Me chamo Tânia, sou a nova Game Designer da 0110(onze). -estende a mão na direção de Luísa que aperta de forma firme e gentil
—Prazer em conhecê-la. Gosto de conhecer todos os funcionários da empresa e você era a única que ainda não havia conhecido. Já pretendia reverter esse fato, ainda bem que você adiantou as coisas. -responde Luísa num tom de superioridade que nem ela mesmo reconheceu sair de sua boca.Tânia apenas sorri. Luísa a encara com um sorriso de canto e um olhar cético.
Percebendo a postura de Luísa a mulher logo percebe que não é bem vinda ali.—Me deem licença, preciso procurar um amigo. -diz apresada —Foi um prazer conhecê-la . A gente se vê na empresa, Otto. Bom evento a vocês. -se despede e se retira da sala
Otto a observa partir apressada, fingindo não entender o que se passou ali ele se vira para Luísa. A pegando pela cintura .
—O que foi que acabou de acontecer aqui ? -pergunta, um sorriso de canto e uma sobrancelha erguida compõe sua face
—Não aconteceu nada ! -responde Luísa, seu tom nada condescendente dizia o contrário
—Espera aí ! -exclamou ele abrindo um grande sorriso —Você ficou com ciúmes. -não era uma pergunta, era uma afirmaçãoLuísa não diz nada, provando que ele está certo. Jogando a cabeça para trás, Otto não consegue reprimir uma gargalhada. Alguns convidados que tinha naquela sala apenas os observa com olhares curiosos.
—Para com isso Otto ! Tem gente olhando. -murmura Luísa cruzando os braços na altura dos seios —Só não a achei verdadeira. Ela é o tipo de garota que é precisa ficar atento. Aquele tipo que sabe o que fazer quando quer muito algo.
Os braços de Otto ainda continuavam em volta da cintura dela. Com um pequeno puxão para ainda mais perto dele, Luísa é obrigada a descruzar seus braços e segurar os dele.
Feito isso, Otto leva uma das mão até o queixo dela e levanta delicadamente, obrigando-a a encara-lo.—Meu amor. Ela é só uma garota que sabe o quer. E não se preocupe, ela não é uma ameaça à nós. Nada, nem ninguém me fariam deixar de te amar, de dizer todos os dias o quanto sou feliz por ter a mulher mais linda, forte e determinada ao meu lado. -afirma tocando os lábios de Luísa com os seus, num beijo carinhoso e quente.
O que eles não perceberam era que a Tânia observava toda a cena de longe. A cara de poucos amigos era a prova de que não gostava nada do que estava vendo.
—Você ainda será meu, Otto Monteiro ! -murmura a si mesma
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor
FanfictionLuísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi...