O quarto estava completamente iluminado com a luz do sol que invadia pelas portas da sacada que haviam deixado abertas na noite anterior .
Abrindo os olhos lentamente devido a claridade , Otto sentiu um peso sob seu corpo , e ao olhar para baixo seu coração se aqueceu ao ver sua esposa deitada sobre ele , com a cabeça em seu peito e um dos braços envolvendo sua cintura , dormindo um sono sereno .
Ele acaricia os cabelos soltos espalhados na cama , a observando dormir , adorava fazer aquilo todas as manhãs , era como ter certeza de que tudo era real . Alguns minutos depois Luísa se remexe abrindo lentamente os olhos .—Bom dia , esposa ! -sussurra ele sorrindo
—Bom dia , marido . -responde , levantando a cabeça para encontrar o olhar dele
—Você é tão linda dormindo , que eu poderia passar minha vida inteira te observando . -diz , depositando um beijo carinhoso na testa de Luísa
—Você faz isso com frequência ? Digo, me observar dormir ? -pergunta
—Todos os dias , desde que você passou a frequentar a mesma cama que eu . -responde e percebe as bochechas de Luísa ficando rosadas , provávelmente ao se lembrar de algo íntimo —Suas bochechas estão ficando cada vez mais vermelhas , que pensamentos estão te deixando assim ? -perguntou curioso e divertido
—Lembrei da nossa primeira vez juntos . -ela sorri , se apoiando nos cotovelos para olhá-lo melhor e continua . —Não foi na cama . Foi no balcão da cozinha , enquanto fazíamos cupcake para Poliana . -conta sorrindo
—Verdade . Digamos que estávamos com pressa , por isso não deu tempo de irmos para um dos quartos . -levando o indicador até o rosto de Luísa , ele afasta uma mecha que caiu sobre os olhos dela . —Eu pensava naquele momento , todos os dias . Desejava poder fazer amor com você para sempre , sem amarras , sem ser escondido . Apenas te amar e mostrar para todos o quanto você é importante para mim . -os olhos de Luísa se enchem d'água , ouvi-lo falar daquela forma mexia com ela , pois ela desejava exatamente o mesmo , mas tinha medo . —Agora aqui estamos nós , com duas filhas lindas e finalmente casados .
—E eu pretendo passar o resto das nossas vidas ao seu lado . -admite Luísa , segurando a mão dele que antes acariciava seu rosto , depositando um beijo quente na palma antes de encostá-la em sua bochecha , exatamente onde estava antes .O toque do celular ecoa pelo ambiente , com muito custo Otto afasta a mão do rosto de Luísa e pega o aparelho , desligando o alarme ele devolve o celular para o criado mudo e encara a esposa .
—Está na hora de nos arrumarmos para viajar . Nosso voo sai em duas horas . -diz Otto —Mas, antes ... Vem aqui -ele a puxa de volta para seu peito —Quero aproveitar mais alguns minutos agarradinho com você . -sem hesitar , Luísa deita em seu peito e o abraça .
Se despedir das meninas foi mais difícil do que imaginavam , acontece que , eles não passavam mais que algumas horas longe delas , mas dessa vez seria diferente , seriam dias . Cinco para ser exato . Poliana por ser uma mocinha , entendia tudo , mas Olívia estava irredutível , não queria deixar os pais irem de modo algum . Nada parecia convencer a menina do contrário . Então Otto pegou a filha no colo , e a levou até o lago . A menininha soluçava enquanto lágrimas ainda escorriam por seus olhinhos verdes . Otto parou bem na beira do lago e a colocou no chão , se agachando a frente de Olívia ele estende uma das mãos e enxuga algumas lágrimas do rostinho dela .
—Minha princesa , o papai e a mamãe vai precisar viajar -começou ele , e a menina estava prestes a cair no choro novamente , mas ele foi mas rápido —O papai pode te fazer uma pergunta muito importante ? -lentamente a menininha confirmou com a cabeça —Você está chorando por que quer ir junto ? -parecia a pergunta óbvia , mas a resposta o surpreendeu
—Não, não é isso papai ! -respondeu Olívia
—Então o que é , minha princesinha ? -pergunta ele ainda surpreso com a resposta inesperada
—Vocês vão voltar para Poliana e para mim ? -Otto não podia acreditar que uma menina de apenas quatro anos estivesse lhe fazendo uma pergunta tão adulta .
—Mas é claro que vamos meu amor . O papai e a mamãe ama vocês demais . E vamos voltar o mais rápido possível e prometo que ligaremos todos os dias . Está bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor
FanficLuísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi...